Versão 2011 será apresentada no Salão de Genebra, em março. Novo utilitário é aguardado no Brasil até o final deste ano.
A novidade será apresentada em março, no Salão de Genebra, e o desembaque no Brasil já foi confirmado. Segundo a Kia, o modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, e deve chegar ainda em 2010.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!