VÍDEO: Carro invade pista contrária e colide com motocicleta na BA-263, nesta tarde. Condutor ficou ferido

A vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada a um hospital local, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Leia mais

Um motoqueiro ficou ferido após uma colisão com um carro no trevo da Brasilgás, na BA-263, em Itapetinga, na tarde desta terça-feira (15). O acidente, registrado em vídeo, mostra o momento em que o condutor da moto, sem tempo de reação, choca-se violentamente contra o veículo que tentava cruzar a pista de forma abrupta. O impacto projetou o homem sobre o carro, deixando-o imobilizado no asfalto.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

O local, que liga a Avenida Américo Nogueira à BA-263, no bairro Clodoaldo Costa, é alvo de reclamações constantes da população devido ao alto número de acidentes – alguns fatais. Moradores destacam a falta de sinalização adequada e iluminação no trecho, que se estende desde o trevo da Vulcabrás até o trevo do Parque Poliesportivo da Lagoa, e cobram intervenções urgentes do poder público. Veja o momento do acidente:

Leia mais

https://twitter.com/blogdomarcelo/status/1912243013054513188

Leia mais

A vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada a um hospital local, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Civil e demais órgãos de segurança foram acionados para investigar as causas do acidente. Enquanto autoridades não implementam melhorias na infraestrutura, a comunidade segue alertando sobre os riscos do cruzamento, onde imprudências e más condições viárias continuam colocando vidas em perigo.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia