VÍDEO: Imagens mostram local onde Paulinho foi assassinado, nesta tarde no bairro Vila América em Vitória da Conquista

Em poucos minutos, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Leia mais

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15h, na Avenida Carlos Mariguella, uma das principais vias do bairro Vila América. O crime, de execução rápida e em plena luz do dia, causou choque entre os moradores e comerciantes da região, que relatam medo e insegurança diante do cenário de violência crescente.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas ouviram ao menos quatro disparos antes de verem a vítima caída no chão, próximo a um ponto de ônibus. Em poucos minutos, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A vítima teria sido identificada como "Paulinho", um morador de rua que vivia pelo bairro. Vídeo mostra local do crime:

Leia mais

https://www.youtube.com/watch?v=g1_wwIXzoWA

Leia mais

A avenida, conhecida pelo intenso fluxo de pedestres e veículos, ficou interditada parcialmente durante o trabalho dos peritos. Moradores afirmam que já era possível sentir um clima tenso no entorno antes do episódio. “É a segunda vez este mês que tem tiroteio aqui perto. A gente vive com medo de sair de casa”, disse uma comerciante, que preferiu não se identificar. A Delegacia de Homicídios da região já assumiu as investigações. Equipes começaram a colher depoimentos de testemunhas e analisam imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. A motivação ainda é desconhecida, mas fontes policiais não descartam envolvimento com conflitos entre facções ou acerto de contas. Com informações do blog Dida Santos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia