Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada deste feriado, uma loja especializada em estofados localizada na Avenida Ivo Moreira, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista. O fogo, que começou por volta das 2h30, provocou pânico entre moradores da região e chamou a atenção de quem passava pelo local devido à intensa fumaça preta que subia ao céu.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas de imediato e já se encontram no local realizando o combate às chamas. Os bombeiros enfrentam dificuldades para conter o fogo devido à quantidade de materiais inflamáveis armazenados no interior do estabelecimento, como espumas, tecidos e colchões. Vídeo mostra o local do incêndio:
https://twitter.com/blogdomarcelo/status/1956329224165347499
Apesar da intensidade do incêndio, não há registro de feridos até o momento. O foco principal das equipes foi evitar que as chamas se alastrassem para imóveis vizinhos. O Corpo de Bombeiros também realiza um trabalho de rescaldo para garantir que não haja reacendimento. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada por peritos após a liberação do local. O comércio foi completamente destruído, e os prejuízos materiais devem ser contabilizados nas próximas horas. A PMVC informou que apoia a operação com apoio logístico e que agentes da Defesa Civil estão de prontidão para auxiliar, se necessário. O trânsito na Avenida Ivo Moreira foi parcialmente interditado para facilitar o trabalho dos bombeiros.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!