Na noite deste domingo (16), um andarilho conhecido por interromper o trânsito na Avenida Frei Benjamin, em Vitória da Conquista, foi atropelado por uma motocicleta na Rua do Piolho, no bairro Brasil. O homem, que costuma parar na frente de carros e assustar motoristas, foi atingido em cheio pela moto, resultando em ferimentos graves. O condutor do veículo também ficou ferido, mas permanece consciente.
Continua após a publicidade:
Testemunhas relataram que o andarilho não respondia aos chamados após o acidente e apresentava ferimentos significativos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e encaminhou as vítimas para o hospital. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado pelas autoridades. Vídeo mostra o momento do atropelamento:
https://twitter.com/blogdomarcelo/status/1901614998780022999
O incidente reacende a discussão sobre a necessidade de medidas para garantir a segurança tanto de pedestres quanto de motoristas em áreas de grande fluxo na cidade. A prática do andarilho, já conhecida pelos moradores da região, havia sido motivo de preocupação anteriormente, mas nunca havia resultado em um acidente de grandes proporções.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!