VÍDEO: Veja o momento em que entregador tem motocicleta tomada de assalto, nesta noite em Vitória da Conquista

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da região, e as imagens estão sendo analisadas para ajudar nas investigações. A Polícia Militar foi acionada.

Um assalto foi registrado na última segunda-feira (1º) no bairro Urbis 5, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu por volta das 21h, na altura do Caminho 21, próximo a um supermercado da região. A vítima, identificada como Matheus, contou que foi surpreendida por um homem moreno, de estatura mediana e porte físico forte, que se aproximou a pé e, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Continua após a publicidade:

Em posse da arma, o suspeito obrigou Matheus a entregar a motocicleta que ele pilotava — uma Honda Bros 160, de cor cinza e preta — além de um capacete. Assista:

https://twitter.com/blogdomarcelo/status/1940015361648185531

Após levar os pertences da vítima, o criminoso fugiu sentido subir a rua à direita. Testemunhas afirmaram que ele não utilizou veículo durante a ação e pode ter se escondido em uma área próxima ao local do crime. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da região, e as imagens estão sendo analisadas para ajudar nas investigações. A Polícia Militar foi acionada ainda no início da noite e realiza diligências na tentativa de localizar o autor do assalto. Moradores da região relatam insegurança e pedem mais rondas ostensivas no bairro, especialmente em horários de maior movimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia