Um jovem de 28 anos, identificado como Christian de Souza Santos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (15), em frente ao Colégio Deocleciano Barbosa de Castro, no centro de Jacobina, no norte da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram os disparos. O crime ocorreu por volta das 14h30, em via pública, assustando moradores e funcionários do comércio próximo ao local.
Continua após a publicidade:
Christian trabalhava com o pai em uma lava jato na cidade. Amigos e familiares relataram que ele havia retornado a Jacobina no início deste ano, após passar um tempo morando em São Paulo. Ainda segundo informações apuradas, ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente, fato que teria motivado sua saída da cidade.
O delegado responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (16ª Coorpin) esteve no local acompanhando o início das investigações. A polícia já iniciou o trabalho de coleta de depoimentos e busca por imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os autores do crime. Após a realização do levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Christian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, de onde será liberado para sepultamento após a conclusão dos exames de praxe. O caso segue em investigação e a polícia pede que possíveis testemunhas entrem em contato com as autoridades fornecendo informações que possam contribuir para a elucidação do crime.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!