Violência: Corpo de jovem de 20 anos assassinada em Cândido Sales passar por necropsia no IML de Conquista

Equipes da Polícia Civil e perícia técnica foram acionadas e já iniciaram os trabalhos de investigação para apurar a motivação e identificar o responsável pelos disparos.

Uma jovem de 20 anos, identificada como Heloísa Ferreira, foi morta a tiros na manhã deste sábado (28), no bairro da Usina, zona urbana de Cândido Sales, região sudoeste da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades logo em seguida. Conforme informações preliminares, Heloísa foi alvejada com vários disparos e veio a óbito ainda no local.

Continua após a publicidade:

Não há detalhes sobre quantos tiros foram efetuados ou se havia mais pessoas presentes no momento do crime. Equipes da Polícia Civil e perícia técnica foram acionadas e já iniciaram os trabalhos de investigação para apurar a motivação e identificar o responsável pelos disparos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo , não há suspeitos confirmados até o momento, mas as forças de segurança realizam buscas na região na tentativa de encontrar possíveis pistas que levem ao autor do homicídio. A movimentação das viaturas tem causado impacto entre moradores, que esperam por respostas rápidas às autoridades.

O corpo da jovem foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passa por exames necroscópicos que devem ajudar nas investigações. A causa da morte será confirmada após laudo definitivo. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade neste mês de abril e reacende o debate sobre a segurança pública na região. Familiares e amigos de Heloísa lamentam profundamente o ocorrido e aguardam por justiça. As motivações do crime ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas nas próximas semanas com o avanço do inquérito policial.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia