Violência: Idosa de 60 anos é morta a golpes de enxada na Bahia. Companheiro, de 42, se apresentou e está preso

O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) pelo irmão de Rita, que relatou que seu cunhado teria tirado a vida da irmã.

Uma mulher identificada como Rita Brito de Jesus, 60 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira (25), no Povoado Alto da Bandeira, em Serrinha, no interior da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo , o principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, um homem de 42 anos, que se apresentou espontaneamente à polícia após o crime.

Continua após a publicidade:

O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) pelo irmão de Rita, que relatou que seu cunhado teria tirado a vida da irmã. A Polícia Militar chegou ao local na manhã desta quinta-feira (26) e confirmou a veracidade dos fatos. O corpo da mulher foi encontrado sobre a cama do imóvel onde o casal residia.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, o homicídio foi cometido com uma enxada. As primeiras análises indicam que Rita estava dormindo no momento do ataque e não teve chances de defesa. A arma do crime foi encontrada nas proximidades do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionado para realizar a remoção do corpo e os perícias necessárias no local. Já a Delegacia Territorial de Serrinha está conduzindo as investigações e deve ouvir o suspeito ainda nesta quinta-feira. A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas a polícia trabalha com a hipótese de desavenças domésticas. Moradores da região ficaram chocados com a violência do crime e afirmam que o casal tinha comportamento reservado. Até o fechamento desta edição, o suspeito permanecia à disposição da Justiça.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia