Uma jovem de 22 anos foi brutalmente assassinada na tarde desta segunda-feira (21), em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade de Curaçá, no norte baiano. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o crime foi registrado por câmeras de segurança da região e teria como principal motivação uma suposta vingança relacionada a um caso de morte ocorrido em 2021.
Continua após a publicidade:
A vítima foi identificada como Willianne de Oliveira Marques. Ela estava sentada na calçada, em frente a um bar, de costas para a Rua Coronel Militão Gonçalves Torres, quando foi atacada por uma mulher que, segundo testemunhas, gritava para que todos se afastassem antes de desferir um golpe de faca na região do pescoço da vítima. Após o ataque, Willianne tentou se locomover, mas desabou logo em seguida.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu reverter a situação. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Jaime da Silveira Coelho, onde teve a morte confirmada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para realização dos exames periciais. A Polícia Civil (PC) informou que a principal linha de investigação aponta para a autoria de outra mulher, descrita como uma garota menor de idade, que teria cometido o crime por vingança. Segundo as investigações, Willianne teria envolvimento com a morte da mãe da agressora, ocorrida em 2021, também em Curaçá. Na ocasião, ela chegou a ser processada, embora o caso não tenha sido totalmente esclarecido. A polícia realiza diligências para localizar a autora do crime. O velório e o sepultamento de Willianne estão previstos para serem realizados em Curaçá, sua cidade natal.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!