Violência: O que já foi apurado sobre o brutal assassinato do guarda municipal Henrique Luiz Pereira

Guarda, de 48 anos, foi executado com vários disparos em frente à própria residência. Segundo testemunhas, Henrique estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido.

Leia mais

Após um período de relativa tranquilidade, a violência voltou a assombrar o município de Barra do Rocha na noite de sábado (10). Ataque a tiros deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas, reacendendo o alerta sobre a segurança na região. O caso mais grave ocorreu por volta das 23h30, na Rua Adelson Viana, próximo à Horta Comunitária.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Leia mais

O guarda municipal Henrique Luiz Pereira de Araújo, de 48 anos, foi executado com vários disparos em frente à própria residência. Segundo testemunhas, Henrique estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram pelo menos dez tiros. O corpo do servidor foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia