O Vitória da Conquista foi à Feira de Santana enfrentar o Fluminense, em mais uma partida válida pelo Campeonato Baiano. O alviverde venceu mais uma vez. Bastou um gol, de Diogo, que quebrou a invencibilidade do time adversário.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!