Vitória da Conquista pega o Feirense neste sábado sem quatro titulares

fonte_redebahiada TV Sudoeste

O Vitória da Conquista aproveita a boa fase para treinar mais a vontade e sem tanta pressão. Depois da goleada sobre o Fluminense de Feira, é a vez de enfrentar o Feirense, neste sábado (27), lá em Feira de Santana. O alviverde joga sem 4 titulares, mas a equipe mantém a união e o bom astral.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia