Vitória da Conquista vai à Ilhéus para novo confronto com o Colo-Colo

fonte_redebahiada TV Sudoeste

O Vitória da Conquista e o Colo-colo voltam a sem enfrentar na pré-temporada do Campeonato Baiano. Desta vez, o jogo será na casa do adversário, em Ilhéus. Depois de perder por 3 x 1 na última partida, o Colo-colo espera dar o troco. Para os jogadores do Vitória da Conquista, o que interessa é aproveitar mais esta oportunidade na preparação, antes da estreia, no próximo dia 17, em casa.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia