Atacante Júnior marca os três primeiros em um espaço de seis minutos no primeiro triunfo do Leão na segunda fase do Campeonato Baiano. Time do técnico Renato Gaúcho lidera Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Baiano
O atacante Júnior fez a festa do Vitória marcando os quatro gols da goleada rubro-negra por 4 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Barradão, pela segunda rodada desta etapa do Campeonato Baiano. O Leão, que estreou perdendo na semana passada nesta nova etapa de grupos, sai da lanterna e sobe para a segunda posição do Grupo 3, com três pontos, justamente atrás do algoz da rodada anterior, o Bahia de Feira, que com o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, fora de casa, subiu para seis pontos. Vale lembrar que classificam-se dois de cada chave para as semifinais.
O próximo compromisso do Vitória é nesta quarta, às 20h30m (de Brasília), diante do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. O time de Alagoinhas recebe o líder de chave no mesmo dia e horário.
O jogo
Diante de um pequeno público no Barradão, o destaque do jogo começou com a bola toda, marcando os três primeiros gols em seis minutos. O primeiro foi aos 19, com Júnior entrando sem marcação e completando para o gol após cruzamento de Elkeson. Depois, aos 22, novamente Elkeson começa a jogada tocando para Renato, que da esquerda, cruzou para o artilheiro do jogo marcar mais um. E aos 25, em mais uma contribuição de Elkeson pela direita, Júnior se antecipou e concluiu.
A festa do atacante só terminou aos 23 do segundo tempo, quando Júnior recebeu passe na altura da meia-lua e arrsicou de longe, fechando a goleada rubro-negra no Barradão. Nos acréscimos, Schwenck, que entrou no lugar de Elkeson, ainda perdeu ótima chance, acertando a trave.
Bahia vence o Flu de Feira por 3 a 2
O Bahia venceu o Fluminense de Feira de Santana por 3 a 2 neste domingo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Com o resultado, o time do técnico Renato Gaúcho lidera o Grupo 4 com seis pontos. O Flu vem em segundo, com três.
Rodrigo Gral marca duas vezes
O Fluminense saiu na frente com um gol logo aos dois minutos, marcado por Júnior Timbó. Mas, aos 38, começou a brilhar a estrela de Rodrigo Gral. O jogador, que já teve passagens por Grêmio e Flamengo, empatou a partida no primeiro tempo e fez o gol da virada aos 15 do segundo. Ávine ampliou aos 42 e Sadrack diminuiu aos 46.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!