Criatividade: Usuários 'evoluem' sistema interativo nos vídeos do YouTube

fonte_infodo Info Online

Uma orquestra de cliques começa a tomar forma no YouTube: instrumentistas estão popularizando um modo interativo de vídeo para que os usuários criem suas composições online.

Teste (aguarde o carregamento completo do vídeo):

O conceito é tão simples quanto o uso. Os videomakers colocam as notas musicais dos instrumentos na linha do tempo da mídia, com intervalos ideais para funcionar com o cursor do mouse. A partir disso, basta o espectador esperar o vídeo ser carregado e, pronto, possui, na tela, um contrabaixo, um piano, um órgão ou outro instrumento de sua escolha. E o melhor: todos afinados.

Até o momento, o que se mostra mais inovador é o “YouTube Piano” (acima), criado pelo site Kokokaka.com, que, em vez de usar a linha do tempo, cria ligações nas teclas do instrumento.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia