WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Modelo ‘plus size’ estuda processar o “Pânico” após ser humilhada durante gravação

label_588x40_BGM-GLAM

A modelo disse que, depois da gravação, um diretor de externa, identificado como Luiz Carlos, ligou para ela, se desculpando. Segundo ela, dezenas de pessoas presenciaram e riram de toda cena.

fonte_odia| O Dia . Léo Dias

Glauce Mendes, de 37 anos, é modelo plus size há cinco anos. No último feriado, ela estava em Maresias, na praia com a família, quando foi abordada por uma equipe do ‘Pânico na Band’. Segundo ela, ao avistar os profissionais, sentiu um frio na barriga imediato.

A modelo, de 132 quilos e manequim 54, logo percebeu que seria um alvo fácil. “Estava tomando um drinque com duas amigas e fomos abordadas pelas panicats. Fui ridicularizada por ser gorda. Elas pediram para que eu me levantasse e, quando fui me levantar, uma delas segurou meus braços e a outra veio pelas minhas costas, como se fossem me ajudar a levantar. Na realidade, elas me seguravam no chão, impedindo que eu levantasse. As duas riam e simulavam o quão cansadas estavam pelo ‘esforço’”, disse a modelo.

Glauce prossegue: “A praia toda ria. As pessoas filmavam tudo com seus celulares. No final, um produtor veio com um papel para eu assinar. Era um termo de autorização de uso da imagem, que não assinei. Apesar de a matéria não ter ido ao ar, me senti muito mal. Em minha volta, mulheres lindas vinham me dizer que eu havia perdido meus cinco minutos de fama. Está tudo errado! Os valores estão invertidos!”, desabafou ela à coluna.

A modelo disse que, depois da gravação, um diretor de externa, identificado como Luiz Carlos, ligou para ela, se desculpando. “Ele disse que se sentiu comovido com a minha história porque é um ser humano”, lembrou. A modelo ainda não sabe se vai processar o programa: “Tenho minha conversa com Luiz Carlos gravada, o que já serviria de prova, mas ainda estou decidindo o que fazer”. A coluna entrou em contato com a Band, que não se pronunciou até o fechamento da coluna.

Leia também no VCN: