FLAGRANTE: Falsa médica é presa em Governador Mangabeira usando registro de médica de Barra da Estiva POLÍCIA: Homem morre após levar tijolada de esposa no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista BRINCADEIRA TEM HORA: Jovem é morto por PM após amigo anunciar assalto de mentira em Feira de Santana ASSISTA TRAGÉDIA: Adolescente morre em acidente na BR-116 em Planalto. Três menores estavam em cima da moto POLÍCIA: Colisão entre moto e caminhonete deixa vítima fatal na BA-263 em Belo Campo
Destaque 1
Acusado de estuprar menina de 5 anos é preso pela Polícia Militar, em Caetanos
Destaque 2
Festival de Inverno Bahia divulga grade posicionada do Palco Principal, em Vitória da Conquista
Destaque 3
Crise fecha dez hotéis em Salvador. Estabelecimentos sofrem com esvaziamento
Destaque 4
Preso beneficiado por “saidão” é executado em Itapetinga. Polícia crê em “acerto de contas”
divisor

Tempo Nuvens
Terça-feira, 07/07/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
julho 2015
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
label opiniao




Webtiva.com // webdesign da Bahia

fainor
encontro nacional do cafe

Policial Militar é flagrado torturando homem algemado em quintal de casa, em Camaçari

“Ainda não sabemos exatamente onde ocorreu essa agressão e quando o vídeo foi gravado. Estamos tentando identificar o policial”, disse comandante do 12º BPM.

fonte_atarde_3| A Tarde

Um vídeo que circula pela internet desde a sexta-feira, 3, vem causando indignação de moradores do bairro de Parque Satélite, no município de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador).

As imagens mostram um suposto PM utilizando um cassetete para espancar um homem negro que está algemado no pátio de uma casa.

O vídeo foi gravado por um vizinho que, de forma cautelosa, filmou a ação. Algemado e sem condições de defesa, o homem recebe golpes no tórax, pernas e braços. De acordo com o sub-tenente Gutemberg Nascimento, do 12º Batalhão da Polícia Militar, unidade responsável pela segurança na área do Parque Satélite, a Corregedoria já instaurou uma investigação sobre o caso.

Total de inadimplentes do IPVA neste ano já supera o total de 2014, segundo a Sefaz

Calendário para quitação do tributo vai até novembro. Secretaria alerta para a cobrança de juros, multa de 70% e eventual apreensão do veículo em blitzes.

fonte_ibahia| iBahia

Cerca de 180 mil contribuintes estão inadimplentes na Bahia em relação ao pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Esse número já é maior que o total registrado em todo o ano passado, quando 127 mil contribuintes não pagaram o imposto. O calendário para quitação do tributo vai até novembro.

Se o cidadão está devendo o IPVA, ele vai receber uma notificação da Secretaria da Fazenda e, a partir dela, há cobrança de multa de 70% em cima do valor do IPVA. De acordo com Augusto Guenem, diretor de arrecadação da Sefaz, o número de inadimplentes está acima do contabilizado em 2014. “Supera um pouco o número do ano passado. Mas a gente acredita que ainda temos seis meses pela frente praticamente para que o pessoal regularize esse IPVA de 2015”, disse. De acordo com ele, a notificação para quem não pagou o imposto é emitida entre outubro, novembro e dezembro.

Falsa médica é presa em Governador Mangabeira usando registro de médica de Barra da Estiva

Polícia investiga como a suspeita de exercício ilegal da função conseguiu as credencias da Dra. Alane Silva Correia.

fonte_blogdomarcelo| L12

Uma mulher que atuava como médica na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, foi presa nesse domingo (5) por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Interior de Santo Antônio de Jesus, para onde foi conduzida, a informação foi publicada no site do Bocão News.

Segundo o Sindicato dos Médicos da Bahia, ela utilizava o registro da verdadeira médica Alane Silva Correia. A falsa profissional já havia atuado em Cansanção e estava trabalhando em Governador Mangabeira quando foi detida. Francisco Magalhães, presidente do sindicato, diz ao site que o caso já foi levado ao Ministério Público Estadual e ao Conselho Regional de Medicina na Bahia, o Cremeb.

Estudantes isentam Viação Cidade Verde de protesto por “cumprir suas obrigações”

Manifestantes relacionaram a construção de abrigos, pagamento em dia de funcionários e ônibus novos. 

fonte_rodrigoferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Um fato inusitado chamou a atenção durante o protesto contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo de Vitória da Conquista na manhã de hoje (segunda-feira). Os manifestantes ‘livraram’ a empresa Cidade Verde e focaram na Viação Vitória, que atualmente tem tido uma série de reclamações e dívidas no cumprimento da licitação do transporte coletivo na cidade.

O presidente do sindicato dos rodoviários, Álvaro Silva, chegou a revelar que tem uma dívida acima de R$30 milhões junto ao poder público municipal. Segundo alguns estudantes, a Cidade Verde tem cumprido o seu papel, como a construção de abrigos, pagamento em dia de funcionários e ônibus novos. Já a Vitória… Outro que não foi poupado dos protestos foi o prefeito Guilherme Menezes e membros do conselho municipal de transporte que votaram a favor do reajuste.

Festival de Inverno Bahia divulga grade posicionada do Palco Principal, em Vitória da Conquista

Em sua 11ª edição, o Festival apresenta uma grade de artistas consagrados pelo público. Loja Oficial, em Vitória da Conquista, abre as portas no próximo dia 6 de julho

festival de inverno bahia 2015| Ascom . FIB 2015

Acabou o mistério. Depois de anunciar a grade principal de uma só vez, o Festival de Inverno Bahia (FIB) divulga agora a grade posicionada do Palco Principal.

Quem sobe ao palco na noite de abertura do FIB é o multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor gaúcho Humberto Gessinger. Na mesma noite (28), a cantora e compositora Ana Carolina também se apresenta. E quem fecha a tríade do primeiro dia é o furacão Ivete Sangalo, que promete aquecer a plateia com sua energia e incontáveis sucessos. A cantora é estreante no festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Homem morre após levar tijolada de esposa no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista

Cláudia não gostou de ver Ramon em um bar e bateu com um tijolo em sua cabeça. Mulher fugiu após deixa-lo no hospital.

fonte_pm_cipe| Nestcom . 77ª CIPM

Ramon Silva Cruz, 29 anos, morreu na tarde de ontem no Hospital de Base de Vitória da Conquista por morte cerebral. Ele foi atingido na cabeça por Cláudia Gomes da Silva, 31 anos, após uma briga na noite deste sábado (04).

Segundo informações, Cláudia não gostou de ver Ramon em um bar e bateu com um tijolo em sua cabeça. Ramon só deu entrada no Hospital na manhã deste domingo, após passar mal. Claudia levou o marido até o hospital, mas fugiu após ser informada do estado de saúde dele que era gravíssimo. Policiais do 4º Pelotão da 77ª CIPM foram informados e localizaram a agressora por volta de 15 horas, na Rua José Gonçalves, bairro Guarani. Claudia foi presa e conduzida pelos militares para o DISEP. Cerca de uma hora depois Ramon teve a morte cerebral constatada no Hospital de Base.

Jovem é morto por PM após amigo anunciar assalto de mentira em Feira de Santana

Douglas Araújo foi atingido por dois tiros; caso ocorreu em Feira de Santana. Vítima estava de carona na moto de um colega quando este fez ‘brincadeira’.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Um jovem de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi morto por um policial militar na noite do sábado (4).

De acordo com testemunhas, Douglas Santos Araújo, de 18 anos, morreu após o amigo que estava com ele ter anunciado um assalto de mentira para uma conhecida que estava no bairro.

O PM alegou que atirou para se defender pois acreditou no assalto, mas a família da vítima afirma que o rapaz era trabalhador e tudo não teria passado de uma brincadeira. De acordo com o tenente coronel Vanderval Ramos, o soldado da Polícia Militar, Nilton de Oliveira Almeida Júnior, que disparou contra Douglas, agiu em legítima defesa. O jovem foi baleado em uma rua do conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela.

Detento beneficiado por “saidão” é executado em Itapetinga. Polícia crê em “acerto de contas”

“Piaba” cumpria pena por tráfico de drogas no presídio de Jequié. Moradores apenas ouviram os tiros, e nada mais.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Por volta dás 20:00h, deste domingo (05/07), inúmeros disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores da localidade, denominada como “Piaba”.

Imediatamente os moradores informaram a Polícia Militar, que minutos depois chegou ao local e se deparou com um corpo caído na rua. A vitima em questão, se trata de Washington da Silva Freire, de 26 anos, morador da Quadra 4 do Residencial Moacir Moura, Bairro Nova Itapetinga. Washington foi baleado na Rua do Eucalipto, nos fundos da lavanderia. Próximo ao corpo do jovem foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 mm. De acordo com pessoas ligadas a vitima, Washington estava nas ruas graças ao beneficio do saidão.

Crise fecha dez hotéis em Salvador. Estabelecimentos sofrem com esvaziamento

O aumento na oferta de leitos para a Copa do Mundo e a crise no turismo baiano já provocou o fechamento de 10 hotéis em Salvador, desde o fim do ano passado.

| Correiofonte_correio

O sonho de viver do Brasil está chegando ao fim para o empresário Jesus Humberto, após 30 anos, sendo 14 deles dedicados ao Hotel Lazer Piatã, onde depositou sonhos e o investimento de toda uma vida.

A decisão de colocar à venda o hotel por 25% do valor de mercado é reflexo direto de uma crise que já levou 10 outros empreendimentos de pequeno porte a fechar as portas em Salvador, desde o final do ano passado, de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (ABIH-Ba).

Hotéis menores e, quase sempre, mais antigos são os que mais sentem a crise vivenciada pelo turismo na capital baiana. Mas há um reconhecimento geral de que a situação é grave e atinge investimentos dos mais diversos portes. O cenário é explicado pelo aumento no número de leitos após a Copa do Mundo, pela redução no fluxo de turistas na cidade após o fechamento do Centro de Convenções para reformas, mas também por problemas mais antigos, como a derrubada das barracas de praia da orla e da imagem negativa causada pela insegurança para turistas.

Prefeitura de Vitória da Conquista inaugura Unidade de Saúde no Morada dos Pássaros

Prefeito Guilherme Menezes destacou a importância do equipamento para o bairro e a atenção da Prefeitura às demandas dos moradores.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Mais de 5 mil pessoas serão beneficiadas com a Unidade de Saúde Morada dos Pássaros, entregue neste domingo, 5, pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

Construída a partir de um investimento superior a R$ 390 mil de recursos do Município e do Governo Federal, o equipamento será responsável pelas ações de promoção, prevenção e atendimento em saúde da comunidade dos loteamentos Morada dos Pássaros I, II e III, localizados no bairro Felícia. O prefeito Guilherme Menezes destacou a importância do atendimento de saúde multidisciplinar que o equipamento oferecerá à população, com a atuação da Equipe de Saúde da Família. Veja imagens da inauguração:

Adolescente morre em acidente na BR-116 em Planalto. Três menores estavam em cima da moto

Uma jovem conhecida como Tamara (17) morreu no local. Outra jovem está hospitalizada.

fonte_blogdomarcelo| Planalto Notícias

Mais um acidente vitimou uma jovem planaltense na BR 116, no perímetro urbano de Planalto.

Por volta das 04:20 desse domingo (05), três adolescentes estavam em uma motocicleta, quando colidiram contra uma D20, que trafegava na rodovia, entre os postos Novo Milênio e São Cristovão. Uma jovem conhecida como Tamara (17) morreu no local. Outra jovem está hospitalizada. Os condutores dos veículos fugiram do local.

Acusado de estuprar menina de 5 anos é preso pela Polícia Militar, em Caetanos

A polícia foi acionada e Jean foi preso e encaminhado para delegacia de Vitória da Conquista.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

A PM prendeu na última sexta-feira, 03, na cidade de Caetanos, Jean Marcos Pereira por suspeita de violentar sexualmente uma criança de 5 anos.

A polícia foi acionada pelos familiares da vítima. O fato foi descoberto após a garota entrar em casa com o suspeito, que imediatamente entrou no banheiro e a criança sumiu. Minutos depois a menina foi encontrada no quarto. Como ela agia estranhamente, a mãe começou a perguntar o que ocorreu, até que a criança descreveu com detalhes o estupro praticado por Jean. A polícia foi acionada e Jean foi preso e encaminhado para delegacia de Vitória da Conquista. Ele alegou que entrou no banheiro para tomar banho e a criança apenas estava observando.


Mais Lidas

Alta Voltagem
E se a morte batesse em sua porta para te buscar, o que você faria? tentaria engana-la? Veja o que pode acontecer em uma situação dessa. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook



Vagas


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/2/af/0f/vitoriadaconquistano/public_html/v2/wp-content/plugins/sine-vagas/vagas-sine.php on line 157
Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia