WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Coopmac Exposicao Conquista

Destaque 1
Conquista: Em nota, Sindicato dos Comerciários lamenta falecimento de Guimarães Viana
Destaque 2
Polícia: Adolescente é flagrada com 18 celulares furtados em show de Wesley Safadão
Bahia: Adolescente é queimada com ácido pela própria “amiga”, após crise de ciúmes, em Salvador
Destaque 4
Sudoeste: Jogador morre horas após tomar uma cabeçada durante treino para jogo de futebol
divisor

label motovlog
label motovlog

MOTOVLOG: REPARO DE EMERGÊNCIA NA MOTO

(clique na imagem para assistir)
(Motovlogs Anteriores: clique aqui)

Tempo Nuvens
Segunda, 27/03/2017
(clique na imagem para assistir)

Busca por Data
março 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Parceiros
souza filho advogados

andrade contabil


fainor curso de motos gr educacional

Bahia: Meteorito teria provocado estrondo seguido de tremor, sentidos na capital, diz testemunha

Órgãos de monitoramento não têm ocorrências que expliquem relatos. Reportagem circulou pela cidade na manhã deste domingo e ouviu depoimentos.

| Redação.BDM

O tremor de terra que assustou moradores de Salvador e municípios vizinhos neste domingo (26/3) é o assunto mais comentado do dia.

Ainda não há posicionamentos de órgão oficiais ou especialistas sobre o que teria acontecido, mas Gabriel Portinho, 35 anos, morador de Vilas do Atlântico, pode ter uma explicação. Ele garante ter visto um comenta caindo por volta das 7h, quando a maioria das pessoas sentiu a vibração.

“Coincidentemente, eu estava olhando pro céu e vi um cometa passando. Deixou um rastro de fumaça e caiu. No mesmo instante, deu pra ouvir um som forte, como se fosse um trovão, um estrondo”. Gabriel conta ainda que não sentiu nenhum tremor de terra em Vilas. “Comentei com um amigo sobre o que tinha visto e, minutos depois, ele me passou que a informação estava circulando nos sites e redes sociais. Se soubesse que teria essa repercussão, teria filmado”, brinca.

Bahia: Adolescente é queimada com ácido pela própria “amiga”, após crise de ciúmes

Menor suspeita preparou um coquetel a base de óleo e ácido sulfúrico e jogou no rosto da vítima. Ela segue foragida e é procurada pela Polícia.

| Redação.BDM

Policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) fizeram uma operação na última sexta-feira (24) no subúrbio ferroviário de Salvador.

O objetivo era apreender uma adolescente identificada pelas iniciais Y.L., mas não conseguiram capturar a suspeita. A menor preparou um coquetel a base de óleo e ácido sulfúrico e jogou no rosto de sua melhor amiga, que foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. A vítima está internada e teve o rosto completamente desfigurado. O braço direito e a costas também foram atingidos. O fato ocorreu no bairro de Ilha Amarela. Uma fonte revelou à reportagem que o motivo teria sido uma crise de ciúmes. // Informe Baiano.

Conquista: Em nota, Sindicato dos Comerciários lamenta falecimento de Guimarães Viana

Por conta do ocorrido, o Sindicato informa que nesta segunda-feira, 27, suas atividades estarão suspensas.

| Ascom . SCVC

Acordamos na manhã desse domingo com uma notícia muito triste. O vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, Guimarães Viana (Guima) veio a falecer na noite desse último sábado (25).

Ele foi vítima de um infarto fulminante. Guimarães falece aos 63 anos de idade, deixando esposa e filhos. O corpo está sendo velado em sua residência, localizado na Avenida Itabuna, nº 3317, no Bairro Ibirapuera. O enterro acontecerá às 16h, no cemitério Parque da Cidade. Um homem que durante toda sua história de vida trabalhou incansavelmente pelo próximo. O dono de uma alegria contagiante e um sorriso característico. Ele vai, mas deixa entre nós um legado de amor e uma saudade eterna. Por conta do ocorrido, o Sindicato informa que nesta segunda-feira, 27, suas atividades estarão suspensas. Retornando na terça-feira, 28, em horário normal.

Sudoeste: Jogador morre horas após tomar uma cabeçada durante treino para jogo de futebol

Edimar Caldeira Filho, de 38 anos, chegou a se levantar após o acidente e ir para casa. Horas depois foi para o hospital, passando mal, onde acabou morrendo. Caso aconteceu em Malhada.

| Redação.BDM

Um jogador amador morreu na madrugada desta sexta-feira (24), após tomar uma cabeçada em campo de futebol de Malhada, sudoeste.

O incidente aconteceu na tarde do dia anterior, durante um treino no distrito de Canabrava. Segundo informações apuradas, Edimar Caldeira Filho, de 38 anos (Mazin de Nego Caldeira), foi atingido quando dividiu uma bola com o colega identificado por “Tatú”. Após o choque, Mazin de Nego Caldeira, levantou ainda tonto e perdido. “Ele foi embora aparentemente bem, mas por volta das 22h00min, deu sinal que não estava bem e foi encaminhado ao hospital São Geraldo, onde morreu”, contou uma prima dele. Ao portal Folha do Vale, Tatú que também deu entrada no hospital São Geraldo, disse que foi muito rápido. “O choque aconteceu no ar, não sei se foi cabeça com cabeça. Ainda estou tonto”, disse Tatú. O hospital São Geraldo informou que Mazin morreu vítima de um Traumatismo, que nesses casos dificilmente escapar. “Tentamos uma vaga em Guanambi, mas não conseguimos. Uma fatalidade”, informou a direção. // Folha do Vale.

Luto: Infarto fulminante tira a vida de Guimarães Viana, o “Guima” do Sindicato dos Comerciários

Vice-presidente do Sindicato dos Comerciários foi vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo (26).

| Redação.BDM

Vitória da Conquista amanhece sob o choque a notícia da morte repentina e inesperada de Guimarães Viana, o “Guima” do Sindicato dos Comerciários.

Segundo informações, o vice-presidente do Sindicato foi vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo (26), em sua residência. Figura muito ligada ao esporte e aos interesses dos trabalhadores do comércio, Guima será velado em sua residência, na Avenida Itabuna, Bairro Ibirapuera, acima da Churrascaria Paraíso. Com informações de Rodrigo Ferraz.

Conquista: Três tentativas de homicídio acabam de ser registradas na noite deste sábado

Uma das vítimas teria sofrido uma suposta tentativa de homicídio, no Candeias, e o mesmo informou à PM, que dois indivíduos teriam efetuado vários disparos em sua direção.

| Blog do Léo Santos

Por volta das 19:40hrs de hoje deste sábado (25), a policia militar foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no bairro Candeias próximo ao Hiper Bom Preço.

Chegando no local foi constatado que um indivíduo teria sofrido uma suposta tentativa de homicídio, e o mesmo informou a guarnição do PETO 77, que dois indivíduos teriam efetuado vários disparos em sua direção. Após verificação, ficou constatado que a vitima tinha passagem pela policia. O que chama a atenção, é que minutos depois, uma guarnição da 78º CIPM, recebeu informações, de que outro elemento teria chegado em sua residência, informando ter sido vitima também de uma tentativa de homicídio, no bairro Candeias. A policia suspeita, que a dupla que foi alvejada no bairro Candeias, tentou cometer um assalto no bairro citado, mas acabou “cortando o baralho errado”. A terceira vitima, foi um indivíduo que chegou na Praça Caixeiro Viajante pedindo Socorro e informando que teria sido vitima de disparos de arma de fogo, quando um cidadão falou que iria chamar a Polícia para socorre-lo o alvejado sumiu. // Foto: Blitz Conquista.

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 25/03/2017

Assista a íntegra do BATV, da TV Sudoeste, exibido nesta sábado, 25 de março.

Bahia: Incêndio de grandes proporções destrói parte de hotel na rodovia Ilhéus-Olivença

Caso ocorreu na cidade de Ilhéus, no sul do estado; ninguém ficou ferido. Chamas começaram em terreno ao lado de estabelecimento e se espalharam.

| Redação.BDM

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um hotel na manhã deste sábado (25), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

Incêndio destruiu parte de hotel na Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as chamas começaram em um terreno baldio ao lado do hotel, que fica as margens da BA-001, e se alastraram ao entrar em contato com a estrutura do estabelecimento, que é de madeira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o incêndio foi controlado por agentes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que foram acionados logo após o início das chamas. Durante o combate ao fogo, foi necessário o uso de três viaturas, além de um caminhão pipa. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. // G1 Bahia . Agravo.

Polícia: Adolescente é flagrada com 18 celulares furtados em show de Wesley Safadão

Menor apreendida foi localizada em um camarote, portando uma bolsa contendo dezenas de smartphones, que lhe foram entregues por um comparsa.

| Redação.BDM

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após ser flagrada com 18 celulares furtados durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste sábado (25), em Avaré (SP).

De acordo com o capitão da Polícia Militar Rodrigo Santana, policiais realizavam patrulhamento pelo Recinto Fernando Cruz Pimentel, quando foram informados sobre o furto de celulares durante o evento, principalmente em um dos camarotes. “Os policiais fizeram buscas pelo local e na saída de um dos camarotes flagraram a menor com uma bolsa grande. Durante vistoria, foram encontrados 18 celulares de marcas diversas com a jovem”, informa o capitão. Segundo a polícia, a adolescente negou ter cometido o crime e alegou que o furto foi cometido por um rapaz que havia conhecido no show.

Conquista: Prefeitura realiza nova ação de desocupação para proteger a Serra do Piripiri

O processo de demolição começou pelos barracos desocupados. Ao todo, dez construções, seis de alvenaria e duas de madeira, foram demolidas.

| Redação.BDM

Apesar dos alertas. os invasores resistem em deixar as áreas ocupadas ilegalmente nos bairros Nova Cidade e Cidade Maravilhosa, que compõe e região do Parque da Serra do Piripiri.

Amparada pela Lei do Ordenamento do Solo, que confere ao Poder Público Municipal a prerrogativa de impedir qualquer tipo de ocupação e construção em áreas de preservação ambiental, na madrugada deste sábado, 25, equipes da Secretaria de Infraestrutura e a Polícia Patrimonial, realizaram uma nova ação de desocupação no bairro Nova Cidade.

As máquinas chegaram à área invadida por volta das cinco da manhã. No momento, apenas cinco barracos estavam ocupados por seis pessoas, e por isso foram preservados. “A prefeitura antes de fazer a demolição tem o cuidado de verificar todos os cômodos dos barracos, pra constatar que não existe ninguém dentro”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, José Antônio Vieira.



dicas do blog do marcelo
Carregando...

leia tambem no blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia