VIOLÊNCIA PROSSEGUE: Duas pessoas são baleadas na Patagônia. Uma permanece em estado gravíssimo DOR E REVOLTA: Mãe de bebê morta ao dar entrada no Esaú Matos faz desabafo. ASSISTA 1 X 1: Conquista e Vitória empatam na retomada do Baianão. Assista os melhores momentos do jogo INJUSTIÇA E REVOLTA: Pais de bebê morta ao dar entrada no Esaú Matos negam versão dada pela imprensa POLÍCIA INVESTIGA: Laudo descarta estupro em bebê que morreu após dar entrada no Esáu Matos VIOLÊNCIA EM CONQUISTA: “Zói de Gato” é baleado no bairro Miro Cairo, vítima de emboscada
Destaque 1
Famosos: Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciam saída da banda Calcinha
Preta
Destaque 2
Sudoeste: Ex-prefeitos de Itambé e Encruzilhada são condenados por improbidade
Destaque 3
Barra do Choça: PM e Guarda Municipal recuperam produtos roubados em colégio
Destaque 4
Conquista: Um dos baleados no Patagônia morreu. Crime é ligado ao tráfico de
drogas
divisor
BATV . Quinta, 11/02/2016 Bloco 1

BATV . Quinta, 11/02/2016 Bloco 2

BATV . Quinta, 11/02/2016 Bloco 3
(Tela cheia: Clique no canto direito)

Todos os vídeos AQUI

Tempo Nuvens
Sexta-feira, 12/02/2016
(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)
Previsão do Tempo no Nordeste






Parceiros




label opiniao

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)




Busca por Data
fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

citycar
opcao

Conquista: Um dos baleados no Patagônia morreu. Crime é ligado ao tráfico de drogas

Testemunhas contaram à polícia que duas pessoas chegaram a um bar da Rua Londrina em uma motocicleta e começaram a atirar.

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

Vitória da Conquista registrou mais uma noite violenta. Nessa quinta-feira (12), um homem morreu e outros dois ficaram feridas em atentados na zona oeste da cidade.

Por volta das 21h30, Antônio Carlos Pereira Silva, de 18 anos, foi atingido por dois tiros no Conjunto Jacarandá, bairro Miro Cairo. A vítima contou à polícia que estava em sua motocicleta, quando dois homens em outra moto emparelharam e o garupa atirou em sua direção. Antônio foi atingido no braço e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. Seu estado de saúde é considerado estável. Já às 23 horas, um homem morreu e outro ficou ferido no bairro Patagônia.

Barra do Choça: PM e Guarda Municipal recuperam produtos roubados em colégio

aky veiculos

Os envolvidos, todos menores de idade, foram apresentados no Departamento de Polícia em Barra do Choça.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Jorge Amorim

A Polícia Militar e a GCM de Barra do Choça recuperaram nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, diversos produtos eletrônicos, que foram roubados na noite anterior no Centro Educacional de Barra do Choça (CEBC).

De acordo informações da GCM, funcionários do CEBC ao chegarem no Estabelecimento para trabalharem encontraram as coisas reviradas, de imediato a Guarda Municipal foi acionada. A partir daí empreenderam em diligência, onde chegaram até a casa de um menor.

Ao avistar a Guarnição, tentou fugir pelo quintal de casas vizinhas. Na fuga, acabou caindo de cima de uma das casas, onde foi alcançado. Logo assumiu a autoria do arrombamento e informando os nomes dos parceiros que o ajudou no arrombamento do colégio. Os equipamentos eletrônicos foram encontrados em um tonel, que fica em uma creche em construção no Bairro Ouro Verde. Os envolvidos foram apresentados no Departamento de Polícia em Barra do Choça, já o maior foi encaminhado ao presídio em Vitória da Conquista. Os objetos frutos do roubo, foram entregues à Direção do referido colégio.

Itapetinga: Funcionários protestam em frente á Valedourado desde a noite de quinta

O grupo protesta por melhores condições de trabalho e alega que parte dos funcionários estão desde de dezembro sem receber.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

Funcionários da Valedourado estão protestando na frente da empresa, situada na Avenida Júlio José Rodrigues, no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga , desde o fim da noite de ontem (quinta-feira). Profissionais que estão chegando ao local na manhã desta sexta-feira (12) também estão se juntando ao manifesto, que não tem hora para terminar.

O grupo protesta por melhores condições de trabalho e alega que parte dos funcionários estão desde de dezembro sem receber. As demissões são frequentes, mas os direitos trabalhistas não estão sendo respeitados. A Valedourado teria oferecido a proposta de parcelar esses direitos em 18 vezes, porém os ex- funcionários não aceitaram e optaram pelo protesto. Outra reclamação é com relação a suspensão do plano de saúde dos funcionários, além do não pagamento das férias.

Encruzilhada: Bandidos roubam moto e exigem dinheiro para devolver o veículo ao proprietário

Criminosos pediram recompensa de R$ 1.300 em dinheiro para devolver, ao proprietário, uma motocicleta furtada no final deste mês de janeiro.

fonte_blogdomarcelo| Ribeirão Notícias

A ousadia dos bandidos na região de Encruzilhada vem passando dos limites, no ultimo mês bandidos invadiram a delegacia do Distrito de Vila do Café para recuperar uma moto apreendida pela policia. Desta vez o caso foi mais inusitado, bandidos pediram recompensa de R$ 1.300 em dinheiro para devolver, ao proprietário, uma motocicleta Honda NXR150 Bros que foi furtada no ultimo dia 29 de janeiro em Vila do Café, distrito de Encruzilhada.

De acordo informações passadas sigilosamente a nossa redação os bandidos colocaram uma terceira pessoa para fazer a negociação diretamente com o proprietário. Neste primeiro momento o proprietário receberia a moto toda depenada, assim que repassasse o dinheiro o mesmo receberia o restante dos equipamentos da motocicleta. Neste caso para não sair no prejuízo, ele acabou aceitando o acordo. Um absurdo o que vem acontecendo em nossa região, vitimas de crimes estão sendo lesadas descaradamente na maioria das vezes por menores infratores.

Brasil: Após contrair dengue, Glenda Kozlowski faz desabafo nas redes sociais

label_588x40_BGM-GLAM

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ criticou a sociedade brasileira e se mostrou irritada com as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypt.

fonte_ego| EGO

As doenças causadas pelo mosquito aedes aegypt estão se espalhando cada vez mais rápido pelo Brasil e até mesmo fora dele. A vítima desta semana foi a apresentadora Glenda Kozlowski, do programa “Esporte Espetacular”. A jornalista contraiu dengue e fez um desabafo na web na quinta-feira, 11.

Indignada não só por estar doente, Glenda se mostrou irritada com a sociedade brasileira por conta da falta de prevenção. “Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria”. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!”, escreveu ela, criticando os brasileiros.

Sudoeste: Polícia Militar prende bandidos em Jaguaquara após roubarem táxi em Jequié

aky veiculos

Guarnição montou barreira policial no Entroncamento e, ao interceptar o automóvel os criminosos não obedeceram ordem de parada.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Marcos Frahm

Três assaltantes tomaram de assalto no início da noite de ontem um veículo táxi modelo Chevrolet Classic, após um dos criminosos, inicialmente, surpreender um taxista num ponto em frente ao Centro de Abastecimento Vicente Grilo, na Praça Artur Pereira, área central de Jequié, de onde levou a vítima até o bairro Parque das Algarobas.

Depois de ter solicitado uma corrida ao local, onde outros dois indivíduos já aguardavam o comparsa com o taxista, que depois de ter sido obrigado a entrar no porta-malas do veículo Chevrolet Classic de OZE-5537 conseguiu fugir dos criminosos e acionou a Polícia Militar. O veículo possui um sistema de rastreamento, o que os criminosos não se deram conta e fugiram pela BR-116, sendo interceptados no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara por policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário, que teria sido acionada.

Jornada da Educação: Leandro Karnal traz reflexão sobre os desafios dos educadores na atualidade

Durante a sua comunicação, Karnal também comentou os desafios dos educadores diante das transformações da sociedade e das constantes atualizações das novas tecnologias.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

A conferência de abertura da Jornada da Educação, nessa quinta, 11, trouxe à tona uma reflexão sobre os desafios dos educadores na atualidade. Sob a responsabilidade do filósofo e historiador Leandro Karnal, a palestra colocou em debate assuntos relacionados às atividades dos educadores.

Com o tema “Educação e sociedade”, Karnal falou sobre a escola no século XXI e os principais desafios enfrentados pelos professores na transmissão do conhecimento aos alunos. O também professor destacou a relevância da escola para a formação do homem, ressaltando que no passado a escola era transmissora de conteúdo, e não exatamente de valor moral. Segundo ele, dar aula atualmente é muito mais difícil que há 50 anos, uma vez que a educação não é mais uma atribuição da família. “Recebemos toda a responsabilidade, mas não recebemos todo o poder. Querem cada vez mais que eu faça tarefas maiores, com cada vez menos tempo e menos poder”, ressaltou.

Conquista: Duas pessoas são baleadas na Patagônia. Uma permanece em estado gravíssimo

A polícia investiga o caso e acredita que o crime tenha relação direta com o trafico de drogas.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Homens armados balearam duas pessoas na noite desta quinta-feira, 11, na Rua Londrina, bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram numa motocicleta e começaram a atirar. Fabrício Correia Rocha, 19 anos, foi alvejado com vários tiros na cabeça e na perna.

Enquanto um dos atiradores recarregava a arma, Diego Amorim Rodrigues, 29 anos, conseguiu correr, entretanto, foi alvejado nas costas. Ele se escondeu no interior de um bar, local onde foi atendido pelo Samu 192. Fabrício também foi socorrido pela equipe médica e levado para o Hospital de Base. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Enquanto era socorrido, Diego bradava que os atiradores eram do BND. A polícia investiga o caso e acredita que o crime tenha relação direta com o trafico de drogas.

Brasil: Choque entre motos deixa um morto na Zona Sul de Macapá. Assista

Vítima fatal foi atingida em cruzamento por veículo em alta velocidade. Duas pessoas ficaram feridas e seguem internadas.

globo_news| Globo News

Um choque entre duas motos na tarde desta quinta-feira (11), na Zona Sul de Macapá, causou a morte do motociclista Rogério Oliveira Monteiro, que não teve a idade revelada. Assista:

As câmeras de segurança de uma loja registraram o impacto da batida que arrastou os veículos em uma esquina do bairro Muca. Rogério dirigia sozinho quando avançou a preferencial com velocidade reduzida e foi atingido no lado direito de forma brusca pela outra moto, onde estavam o piloto e uma mulher.

Os três foram socorridos e levados com vida para o Hospital de Emergência de Macapá (HE), mas Rogério acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ele é natural de Altamira, no Pará. O casal que estava na outra moto segue internado. O condutor da moto permanece no HE e a mulher foi levada para um hospital particular em estado grave. Ainda no local uma das motos teve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado por moradores que presenciaram o grave acidente.

Famosos: Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciam saída da banda Calcinha Preta

aky veiculos

label_588x40_BGM-GLAM

As duas divulgaram um vídeo em rede social e confirmaram um novo projeto com Daniel Diau, também ex-vocalista da banda.

fonte_correio| Correio

As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha confirmaram, na tarde desta quinta-feira (11), a saída delas da banda Calcinha Preta. As duas seguirão para um novo projeto ao lado do também ex-vocalista do grupo Daniel Diau.

Em vídeo, divulgado em redes sociais, as cantoras anunciaram o desligamento e pediram o apoio dos fãs no novo momento delas. “Gente agora eu conto primeiro com Deus depois com vcs fãs, amigos enfim! Estou muito feliz com essa decisão, foi uma vontade nossa”, escreveu Silvania. Vale lembrar que a banda Calcinha Preta se apresentou pela primeira vez no Carnaval de Salvador neste ano. O grupo puxou o Bloco Cheiro de Amor no circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira (8). Assista o depoimento das cantoras:

Programa “Conquista.com” é lançado em coquetel para imprensa e parceiros

Robson do Val e equipe produzem o programa semanal, que será veiculado na TV Aratu, aos sábados, a partir do próximo dia 13/2. Também haverá versão diária, na Rádio Clube FM.

fonte_blogdomarcelo| Redação

Diante da imprensa e de parceiros, o jornalista Robson do Val, e equipe, lançaram oficialmente o programa “Conquista.com”, matutino semanal a ser exibido todos os sábados, na TV Aratu.

O evento ocorreu na noite desta quinta (11), com a exibição do programa de estreia. Estes programas tem 30 minutos de duração, divididos em 3 blocos. O primeiro programa irá ao ar neste sábado (13), das 8h às 8h30.

Além do programa de TV, o “Conquista.com” também terá sua versão em rádio, diária nas tardes, transmitida pela Clube FM. Um website também já está pronto, onde a audiência poderá assistir novamente às integras das edições, matérias de destaque e interagir com a equipe. “O propósito é informar, esclarecer e interagir com o público no espaço multimídia, valorizando a cultura local e debatendo o que realmente agrega. Além de reportagens, entrevistas em estúdio e quadros informativos, o Conquista.com vai levar cultura e arte para os telespectadores”, explica Robson.

Conquista: Rodoviários da Viação Vitória podem paralisar nesta sexta-feira

A paralisação ocorrerá logo nas primeiras horas desta sexta-feira (12), caso o pagamento não seja efetuado até a meia noite de hoje (11).

fonte_blogdomarcelo| Ascom . Sintravc

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região informa toda a população conquistense que poderá ocorrer uma paralisação dos funcionários da Viação Vitória nesta sexta-feira, devido ao atraso no pagamento do salário referente ao mês de janeiro.

A paralisação ocorrerá logo nas primeiras horas desta sexta-feira (12), caso o pagamento não seja efetuado até a meia noite de hoje. Desde a última semana a diretoria do Sindicato tem pressionado a empresa para que fossem pagos os salários de seus funcionários, mas até o momento, nenhum funcionário recebeu seu salário do mês. Foto: Welder Dias.

Itambé: Acidente envolvendo dois caminhões na BA-263 deixa condutor ferido gravemente

Vítima foi socorrida por uma unidade avançada do Samu de Vitória da Conquista, que o encaminhou para o Hospital de Base.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

No início da noite desta quarta-feira (10), aconteceu um grave acidente, na BA-263, no km 51, nas proximidades do acesso à Fazenda L&A, trecho pertencente ao município de Itambé. O acidente envolveu dois caminhões com cargas e deixou um motorista gravemente ferido. Assista:

De acordo com informações, o caminhão carregado de madeiras de eucalipto, modelo VN-24×250, com placa de Maiquinique, conduzido pelo Itambeense Roberto Gusmão, de 59 anos, perdeu o controle e tombou no meio da pista, quando trafegava de Vitória da Conquista sentido a Itambé.

O outro caminhão, mesmo modelo, com placa de Barra da Estiva, carregado de calcário, conduzido por Zeilton da Silva Caíres, 38 anos, que trafegava em sentido contrário, seguindo para Vitória da Conquista foi atingido pela carga de eucalipto do caminhão tombado, perdeu o controle e desceu a ribanceira capotando. Por sorte o motorista Zeilton sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizado. Já o condutor do caminhão tombado, Roberto Gusmão se feriu gravemente e foi socorrido por uma unidade avançada do Samu de Vitória da Conquista, que o encaminhou para o Hospital de Base da cidade vizinha.

Brasil: Miss encontrada morta no Rio Grande do Norte tinha corda no pescoço, diz polícia

aky veiculos

Emilly Medeiros, de 17 anos, teria cometido suicídio em sua casa em São João do Sabugi, segundo assessoria da Polícia Civil. Pai encontrou o corpo.

o_globo| O Globo

A Miss São João do Sabugi Emilly Medeiros, de 17 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 11, em sua casa teria cometido suicídio, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Emilly Medeiros (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço no chão do seu quarto. “Os pais dela foram acordá-la e a encontraram assim. Tudo leva a crer que foi suicídio”, declarou o assessor Gustavo Aurélio Mariano.

Emilly residia em São João do Sabugi, que fica na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ela estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN) e foi eleita Miss em 2015. A polícia segue investigando o caso. Na segunda-feira, 8, Emilly publicou uma selfie no Instagram com a legenda “#segundadecarnaval”, que foi sua última postagem na rede social. Os seguidores da Miss lamentaram sua morte nos comentários. “Descanse em paz, princesa”, disse um. “Que Deus conforte o coração de toda família. Descanse em paz”, escreveu outro.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau

digaí governador logo

Mais Lidas

Alta Voltagem
Morar em um condomínio não é uma boa opção para as pessoas que não sabem respeitar regras, principalmente quando o síndico do seu condomínio é um cara bem rigoroso. ASSISTA:



(Tela cheia: dê 2 cliques na janela) TODOS OS VÍDEOS

Blogs








Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia