WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa Coopmac Exposicao Conquista

Destaque 1
Conquista: Jovem é chamado e alvejado a tiros dentro de casa, nesta tarde, no bairro Kadija
Destaque 2
Prefeitura oficializa exoneração do secretário de Administração, Paulo Williams
VÍDEO: Estudante que atropelou e matou namorado tem prisão preventiva decretada
Destaque 4
Sudoeste: Comerciante é executado dentro de casa em Brumado. Mulher e filha viram tudo
divisor

label motovlog
label motovlog

MOTOVLOG: MOTOS SÃO OU NÃO SÃO INDISPENSÁVEIS?

(clique na imagem para assistir)
(VÍDEO 2: clique aqui)
(VÍDEO 3: clique aqui)

Tempo Nuvens
climatempo Terça, 22/02/2017
(clique na imagem para assistir)

Busca por Data
fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Parceiros
souza filho advogados

andrade contabil




fainor

Conquista: Identificado jovem de 18 anos encontrado morto na entrada do Parque Imperial

Ele portava documento de identidade, sendo identificado como Leandro dos Santos Dias, 18 anos. Ele foi atingido por pelo menos 13 tiros, perto da BA-263.

| Blitz Conquista

A polícia de Vitória da Conquista registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira, 21. O corpo foi encontrado na via de acesso ao Parque Imperial próximo a BA 263.

Populares passavam pelo local quando avistaram o corpo ensanguentado estirado na via. A Polícia Militar constatou o fato e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica.

A vítima portava documento de identidade, sendo identificada como Leandro dos Santos Dias, 18 anos. Ele foi atingido por pelo menos 13 tiros que atingiram costas, mãos e cabeça. Cápsulas calibres 38 e 380 foram encontradas no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 21/02/2017

Bloco 1

Sudoeste: Comerciante é executado dentro de casa em Brumado. Mulher e filha viram tudo

Assassino aproveitou a chegada delas para invadir a residência e matar Levi Carvalho. Ele fugiu e a Polícia tentar capturá-lo.

| Redação.BDM

O comerciante Levi Carvalho foi morto a tiros dentro de casa na Rua Turmalina, no Bairro Esmeralda, em Brumado, no início da noite desta terça-feira (21).

Familiares relataram que um homem que estava em um veículo preto parado na rua aproveitou a chegada da esposa e da filha para invadir a residência.

O autor do crime teria gritado o nome da vítima e, quando a mesma apareceu, foi alvejada pelos disparos da arma de fogo. A esposa e a filha presenciaram toda ação. O atirador fugiu do local sem levar qualquer pertence. A polícia foi acionada e tenta agora desvendar a motivação do crime. Esse é o segundo homicídio registrado este ano em Brumado. // Brumado Notícias.

Conquista: Diante de autoridades e da sociedade, Coopmac lança a 51ª Exposição Conquista

O evento, que acontece de 28 de março a 02 de abril, promete se tornar, este ano, o maior encontro da equinocultura de todo o estado.

| Redação.BDM

Na noite desta terça-feira (21), a Coopmac realizou o lançamento da 51ª Exposição Conquista. O coquetel contou com a presença da imprensa, empresários, expositores e membros da sociedade.

Herzem Gusmão compareceu, desta vez, como prefeito, acompanhado de todo seu secretariado. Segundo o presidente da Cooperativa, Jaymilton Gusmão, o evento deste ano, que acontece de 28 de março a 02 de abril, será marcado por algumas novidades.

Uma delas é a presença entre os rebanhos bovinos do gado Canchim, uma raça desenvolvida no Brasil pela Embrapa, e que une a rusticidade do zebu com a precocidade e o alto rendimento de carne do gado Charolês. Além disso, o evento promete se tornar, este ano, o maior encontro da equinocultura de todo o estado. Também será realizada a 3ª Exposição Nacional de Caprinos e Ovinos.

Deu ruim: Mulher flagra marido com suposta amante no bar e os dois saem no tapa. VÍDEO

O homem apagou seus perfis redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas ‘amigas’ no bar conseguiu ser captada antes que ele deletasse.

| Redação.BDM

Um flagra, registrado por volta das 17h do último domingo (19), está movimentando as redes sociais. Em um vídeo, uma mulher flagra o marido em um bar. Assista:

Ele estaria com uma suposta amante e outra acompanhante. Fato ocorreu em Rio Verde, município de Goiás.

A mulher, identificada como a cabeleireira Cristina Julia Mesquita, já chegou dando murro no marido, identificado como Dassayev Antonev Campos e arrancou os óculos escuros da ‘amante’. A situação causou uma enorme confusão generalizada nas dependências do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.

Conquista: Jovem é chamado e alvejado a tiros dentro de casa, nesta tarde, no bairro Kadija

Quando a mãe do mesmo foi chamar Nilton Pereira Pires, de 24 anos, ele jovem foi recebido a bala. Várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local.

| Redação.BDM

Dois indivíduos armados em uma moto chegaram em uma residência, na rua São Lucas, no bairro Kadija, procurando por Nilton Pereira Pires de 24 anos.

Quando a mãe do mesmo foi chama-lo, o jovem foi recebido a bala. Várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local. A vitima, que é ex-presidiário, se encontrava a apenas um mês em liberdade, e foi socorrido por um morador da localidade, e encaminhado para o hospital de base. O mesmo foi atingido no peito e na perna. Várias guarnições se deslocou até o referido bairro, para realizar rondas afim de encontrar os atiradores. Ainda não há informações do estado de Saúde da vitima. // Blog do Léo Santos.

Conquista: Suposto incêndio em módulo da Fainor assusta estudantes. Faculdade esclarece incidente

Bombeiros foram acionados e conteram as chamas rapidamente. Mas a fumaça de cor escura assustou os alunos.

| Redação.BDM

Um incêndio em um dos módulos de aulas da Fainor, em Vitória da Conquista, causou um pânico entre estudantes, na manhã desta terça-feira (21). Assista:

O fogo atingiu a parte superior do novo prédio de aulas da instituição, onde ficam localizados laboratórios.

Segundo apurou a reportagem, os bombeiros foram acionados e conteram as chamas rapidamente. Mas a fumaça de cor escura assustou os alunos, que deixaram as salas de aulas correndo. Ainda não sabe as causas e nem os danos. Ninguém ficou ferido.

Atualização .. 13h54: Através do Twitter, a FAINOR esclareceu ao Blog do Marcelo não se tratar de um incêndio, mas de “um respingo de solta que caiu num plástico”.

Conquista: Prefeitura oficializa exoneração do secretário de Administração, Paulo Williams

Em seu lugar, assume o cargo, interinamente, o assessor especial, Gildásio Oliveira de Carvalho.

| Secom . PMVC

Na manhã desta terça-feira, 21, o Governo Municipal anunciou o afastamento do secretário de Administração Paulo Williams das suas funções.

Assume o cargo, interinamente, o assessor especial, Gildásio Oliveira de Carvalho. A exoneração será publicada no Diário Oficial de hoje. A Administração Municipal agradece pelos serviços prestados durante a transição e neste início de mandato e reitera os votos de sucesso nesta nova etapa que se inicia.

VÍDEO: PM flagrado agredindo folião com cone em Salvador responderá processo administrativo

No vídeo, policial atinge a cabeça de um homem, com a sinalizador de trânsito. Após a pancada, o homem cai no chão. Em seguida, o rapaz atingido se levanta e mais policiais encostam. 

| Redação.BDM

A Polícia Militar da Bahia informou nesta segunda-feira (20) que está analisando um vídeo em que um policial aparece agredindo um homem na cabeça com um cone de sinalização de trânsito, no bairro da Barra, em Salvador. Assista:

O caso foi registrado no circuito onde, no último final de semana, foram realizados os desfiles do Fuzuê e do Furdunço, que integram a programação do pré-carnaval da capital baiana. Não se sabe, no entanto, quando a agressão ocorreu. Nas imagens, é possível ver uma confusão envolvendo algumas pessoas e correria.

Em seguida, o policial pega o cone que está no chão e atinge a cabeça de um dos homens que está sem camisa. Após a pancada, o homem cai no chão. Em seguida, o rapaz atingido se levanta e mais policiais encostam. Ainda é possível ver o sendo empurrado depois antes da gravação ser finalizada. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o material já está sendo analisado pela corporação. A PM não informou se o policial autor da agressão foi identificado, mas disse que o caso será encaminhado para a Corregedoria do órgão nesta terça-feira (21). // Bocão News.

Transparência: Prefeitura de Condeúba surpreende ao transmitir licitação ao vivo pelo Facebook

Além da transmissão ao vivo, a prefeitura informou que adotou uma série de medidas para tornar o processo totalmente transparente.

| Redação.BDM

Os seguidores da página oficial da Prefeitura de Condeúba no Facebook, foram surpreendidos na última sexta-feira (17), com uma transmissão ao vivo de uma licitação da merenda escolar do município. Assista:

Além da transmissão ao vivo, a prefeitura informou que adotou uma série de medidas para tornar o processo totalmente transparente. Segundo o secretário de administração, Antônio de Filó, será mantido um arquivo em vídeo de todos os processos licitatórios realizados pela prefeitura que poderá ser solicitado por qualquer cidadão.

“Precisamos garantir uma disputa justa e igualitária pelo fornecimento de qualquer insumo para a gestão pública municipal. Nós queremos preço e o melhor vencerá. Uma série de medidas foram tomadas para garantir um processo transparente de contratação de fornecedores. Mantive o pregoeiro da gestão passada para mostrar que não haverá espaço para ajeitos ou carta marcada, aproveitando sua experiência e afastando qualquer condução política nos processos. Além disso, determinei o registro e a exibição ao vivo para que o cidadão de qualquer lugar do mundo acompanhe”, ressaltou o prefeito Silvan Baleeiro de Sousa (PMDB). A ideia do prefeito bem que poderia ser seguida por outros gestores. // Giro em Ipiaú.



leia tambem no blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia