WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia secom governo da bahia

Destaque 1
Luto em Poções: Jovem Rafaela Dias de 17 anos morre após dura luta contra a
leucemia
Destaque 2
Emprego: Empresa de Vitória da Conquista oferece vaga com salário de R$4 mil. Se candidate
VÍDEO: Veja o momento em que indivíduo armado assalta posto no Anel Viário em Conquista
Destaque 4
Violência: Jovem é assassinado no início desta noite na frente de dezenas de pessoas
divisor

Tempo Nuvens
Quarta, 26/04/2017
(clique na imagem para assistir)
label motovlog
label motovlog

MOTOVLOG: REPARO DE EMERGÊNCIA NA MOTO

(clique na imagem para assistir)
(Motovlogs Anteriores: clique aqui)


Busca por Data
abril 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

diamantina toyota fainor

Conquista: Identificado adolescente assassinado nesta noite em condomínio no Nova Cidade

Paulo Henrique Mendonça Silva era usuário de entorpecentes e já tinha passagens pela Policia. Ele foi chamado na porta de casa, onde foi executado.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Paulo Henrique Mendonça Silva, foi executado a tiros no Conjunto Habitacional Europa Unida, próximo ao bairro Nova Cidade.

O crime foi registrado por volta das 19:20 hrs da noite de hoje (25). Segundo informações de testemunhas, o adolescente se encontrava em casa, quando foi chamado por uma pessoa que o conhecia. No momento que o mesmo abriu a porta, foi alvejado por dois tiros. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. De acordo com informações, o mesmo era usuário de entorpecentes e já tinha passagens pela Policia.

Violência: Jovem é assassinado no início desta noite na frente de dezenas de pessoas

O jovem morto foi identificado como Ladson Andrade dos Santos, conhecido também pelo apelido de Neguinho da Pop 100, morador do Sítio do Pica Pau.

Mais um jovem foi vítima da violência urbana em Ipiaú. A vítima foi executada a tiros no Areão do Arara, ao lado da Avenida Lauro de Freitas, enquanto realizava atividades físicas no local, por volta das 18h45, dessa terça-feira (25).

Segundo informou a polícia, o autor dos disparos deixou a motocicleta nas margens da BR-330, perímetro urbano, e desceu até a área de lazer do Areão do Arara, em seguida abordou o alvo e efetuou ao menos cinco tiros. No momento do crime o local era frequentado por dezenas de pessoas. “Houve muita correria durante os tiros”, relata uma testemunha. Conforme informou um PM, a vítima tinha sinais de três perfurações, duas no rosto e outra no tórax.

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 25/04/2017

Assista a íntegra do BATV, da TV Sudoeste, exibido nesta terça, 25 de abril.

VÍDEO ABAIXO:

Paraguai: Um dos 3 bandidos mortos em confronto era natural de Vitória da Conquista

Grupo armado teria realizado o roubo a sede da empresa Prossegur em Ciudad Del Este, no Paraguai, matando um policial paraguaio.

Na noite de ontem, segunda-feira (24), por volta das 20h, o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu identificou o primeiro, dos três corpos que deram entrada no IML após o confronto armado entre assaltantes que teriam realizado o maior roubo da história no Paraguai. O grupo armado teria realizado o roubo a sede da empresa Prossegur em Ciudad Del Este, no Paraguai, matando um policial paraguaio, fugindo para o Brasil pelo Lago de Itaipu. Já nas imediações da cidade de Itaipulândia, Paraná, o grupo armado teria trocado tiros com policiais federais do NEPOM, desencadeando uma mega operação das policias federais, militares e civis. No confronto armado, três assaltantes fortemente armados morreram. Até o momento no IML foi identificado o corpo de Dyego Santos Silva, de 29 anos de idade, natural de Vitoria da Conquista, no sudoeste baiano.

Violência: Livramento em choque com assassinato de “Tony Lanches”. Identificada outra vítima

Antônio Paulo Brito dos Santos, de 36 anos, o “Tony Lanches”, e Vilson Moreira da Silva, de 32 anos, foram executados por dois criminosos em uma moto.

Livramento de Nossa Senhora vive um dia de choque e perplexidade com a brutalidade da violência cometida na madrugada de hoje (25). A polícia procura pelos suspeitos de cometer duplo homicídio, ocorrido por volta das 2h30.

Aos militares, uma testemunha disse que dois homens armados entraram no bar atirando. Antônio Paulo Brito dos Santos de 36 anos (Tony Lanches) proprietário do estabelecimento e a segunda vítima, há poucas horas identificada como Vilson Moreira da Silva, de 32 anos, morador da Fazenda São Timóteo, zona rural de Livramento, foram atingidos por vários tiros e morreram no local. Com a ajuda da testemunha, protegida sob sigilo dos investigadores, a Polícia deve identificar os dois homens suspeitos, sob uma motocicleta, de terem atirado nas vítimas e fugido do local. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda apurava a motivação do crime. Os corpos prosseguem no IML de Brumado, onde as famílias aguardam a liberação. Com informações do 97 News.

Região de Conquista: Um bandido morre e dois são presos após assalto a posto de gasolina

Um criminoso morreu e outro foi capturado após entrarem em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (25).

Uma quadrilha estava assaltando um posto de gasolina, na região de Belo Campo, quando a PM foi acionada. Ao chegarem ao local, os bandidos dispararam contra os soldados e fugiram em direção a um matagal. A PM seguiu no encalço dos meliantes, que continuavam atirando. Um deles foi então atingido por um dos disparos da polícia, morrendo no local. Assustado, dois comparsas se entregaram, sendo presos em flagrante. Outros dois conseguiram escapar, provavelmente baleados. Com informações do Lagoa Grande em Foco.

VÍDEO: Veja o momento em que indivíduo armado assalta posto no Anel Viário em Conquista

Polícia busca identificar o criminoso pelas imagens. Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (24).

Na tarde de ontem (24), um indivíduo armado em uma moto modelo Biz de cor vermelha, assaltou o frentista de um posto de combustível no Anel Viário, em Vitória da Conquista. // Blog do Léo Santos. Veja a ação do criminoso:

Luto em Poções: Jovem Rafaela Dias morre após dura luta contra a leucemia

Na manhã desta terça-feira (25), após a notícia do falecimento, uma enxurrada de mensagens direcionadas a Rafaela e a família tomaram conta do Facebook.

É com pesar que informamos o falecimento precoce da jovem Rafaela Dias, aos 17 anos. Ela vinha realizando normalmente o tratamento contra a leucemia. Nos últimos dias, porém, houve agravamento do seu quadro clinico. A família iniciou uma verdadeira corrente de oração em favor da saúde de Rafaela, mobilizando vários poçoenses pelas redes sociais, que se sensibilizaram com a história da garota. Na manhã desta terça-feira (25), após a notícia do falecimento, uma enxurrada de mensagens direcionadas a Rafaela e a família tomaram conta do Facebook. O velório deverá acontecer na Igreja Apostólica Shekinah, Rua Vitória da Conquista, no centro da cidade. Nesse momento de dor, o Blog do Marcelo a se solidariza com familiares e amigos. Com informações do Blog do Jeferson Almeida.

Caso Tyrone: Suspeito de matar PM em Ilhéus é executado minutos após deixar a delegacia

Rapaz havia sido capturado dentro de um ônibus intermunicipal, em Gandu. Danilo José Silva Santos havia denunciado um comparsa antes de ser liberado e assassinado.

Danilo José Silva Santos foi morto a tiros, por volta das 22h da noite desta segunda-feira (24), na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus. Ele havia acabado de deixar a delegacia, onde havia sido apresentado como suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Tyrone Thomaz, no domingo (23). As informações são de que Danilo estava em direção a casa onde morava, no condomínio Morada do Porto, quando o veículo foi interceptado por homens que o fizeram descer do carro e deflagaram mais de 10 disparos. Danilo foi preso em Gandu, na madrugada de ontem (24), após informação anônima de que um dos envolvidos na morte do policial estaria fugindo para a cidade de Salvador.

Sudoeste: Dois indivíduos são executados na porta de bar em Livramento de Nsa. Senhora

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (25). Uma das vítimas foi identificada como “Tonny Lanches”. Corpos foram encaminhados ao IML de Brumado.

Na madrugada desta terça-feira (25), um duplo homicídio foi registrado na cidade de Livramento de Nossa Senhora, Chapada Diamantina. Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, um homem identificado com o Prenome “Tonny Lanches” é um outro rapaz, foram mortos a tiros em frente à um Bar. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado para fazer a perícia de local. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) onde serão identificados e necropsiados, para posteriormente ser liberados aos familiares. Logo mais estaremos atualizando esta matéria com mais informações. // Informe Barra.



leia tambem no blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia