BARBÁRIE EM CAATIBA: Jovem de 19 anos é morto com requintes de crueldade em São José do Colônia SUICÍDIO EM ITAMBÉ: Corpo de jovem é encontrado enforcado na própria residência TRAGÉDIA EM POÇÕES: Acidente grave mata adolescente e deixa oito feridos na rodovia BA-262. FOTOS TRETA NO CARNAVAL: Modelo expulsa após tirar a roupa na avenida, vai processar Escola de Sampa ASSISTA VIOLÊNCIA: : Menor de 15 anos é baleado e morto com mais de 10 tiros no Jardim Valéria PEDÓFILO DE IPIAÚ: Delegado Fabiano Aurich crê que preso morto não teve como pedir socorro
Destaque 1
Luto: Médico conquistense que trabalhava na Bolívia morre e deixa família enlutada
Destaque 2
Carnaval de Salvador: “Bando de moleque”, se irrita Kannário com ‘valentões’ no Osmar. Veja
Destaque 3
Brumado: Mulher pelada, e sob transtorno, “desfila” pela Av. Mourão
Guimarães
Destaque 4
Carnaval: Ex-BBB Fani Pacheco tenta dar ‘carteirada’ e é expulsa do Sambódromo. Assista
divisor
BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 1

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 2

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 3
(Tela cheia: Clique no canto direito)

Todos os vídeos AQUI

Tempo Nuvens
Terça-feira, 09/02/2016
(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)
Previsão do Tempo no Nordeste






Parceiros




label opiniao

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)




Busca por Data
fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

citycar
opcao

Caatiba: Jovem de 19 anos é morto com requintes de crueldade em São José do Colônia

Vítima tentou fugir, mas foi atacado e morto de forma violenta. Já o amigo dele levou uma paulada na cabeça, mas conseguiu escapar dos assassinos.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

O feriado de carnaval dos moradores do distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Caatiba, no Sudoeste do Estado, foi marcado pela violência urbana.

O corpo do jovem Samuel Gonçalves dos Santos, de 19 anos de idade, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (8) por uma equipe de policiais militares da cidade de Itororó.

Profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A vítima foi morta com requintes de crueldade, inclusive parte das vísceras estavam expostas. Próximo da cena do crime foram encontrados objetos pessoais do rapaz que morava na cidade de Itororó e uma máscara improvisada, utilizada pelos autores do delito. Familiares estiveram no local e pareciam não acreditar no que estavam vendo. Assista:

Carnaval de Salvador: “Bando de moleque”, se irrita Kannário com ‘valentões’ no Osmar. Assista

label_588x40_BGM-GLAM

Cantor Igor Kannário se apresenta nesta segunda (8) no circuito Osmar. Polícia usou cassetetes para dispersar envolvidos em confusão.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

O início do desfile do cantor de pagode Igor Kannário no circuito Osmar (Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (8), foi marcado por uma série de confusões. Assista:

Diversas brigas ocorreram entre foliões que acompanham a passagem do trio sem cordas e fizeram o cantor interromper a apresentação por mais de uma vez.

Kannário ficou irritado com as brigas e criticou os envolvidos. “A galera da favela aí. Vamos respeitar o próximo, porque senão eu vou ficar parando e vou entregar para os ‘polícia’ [sic]. Eu vou entregar, viu. Ou me respeitam, ou vou começar a escaldar todo mundo. Um bocado de homem parecendo um monte de moleque”, disse o cantor. Após uma das confusões, policiais militares utilizaram cassetetes para dispersar os envolvidos.

Suicídio em Itambé: Corpo de jovem é encontrado enforcado na própria residência

aky veiculos

Corpo da vítima estava pendurado pelo pescoço com um fio de eletricidade, no telhado de seu quarto.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Na tarde desta segunda-feira (08), um jovem foi encontrado morto em um quarto, aos fundos da própria residência.

A cara é localizada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Sidney Almeida, em Itambé. O jovem, identificado como Erivelton foi encontrado por familiares enforcado com fio de eletricidade, dependurado no telhado do quarto.

Revolta da cerveja: Vendedores ambulantes fazem protesto no Carnaval de Salvador

Manifestantes queimaram mercadorias no Farol da Barra, nesta segunda. Eles reclamam da proibição da venda de diversas marcas de cervejas.

fonte_correio| Correio

Vendedores ambulantes protestaram no Farol da Barra, local do início do circuito Dodô (Barra/Ondina) do carnaval de Salvador, desde as 14h40 desta segunda-feira (8).

Os ambulantes manifestam contra a proibição da venda de diversas marcas de cerveja, pois é permitido apenas comercializar uma marca nos dois circuitos principais do carnaval de Salvador, na Barra e Campo Grande. Manifestantes alegam que a polícia estava apreendendo mercadorias durante o carnaval. “Eles tinham é que ir no mercado pegar as mercadorias lá e não da gente que é trabalhador. Porque a gente só pode vender uma marca de cerveja? Isso está errado”, disse Luiz Alberto, vendedor ambulante que protesta contra a proibição.

Brasil: Vídeo mostra casal de motociclistas escapando da morte no interior de SP

Imagens mostram moto subindo na calçada, batendo no muro e caindo. Casal de Americana teve ferimentos leves, segundo testemunhas.

o_globo| O Globo

Imagens de um circuito interno de uma residência em Americana (SP) mostram o flagrante de um acidente de moto no bairro Nova Americana, no sábado (6). Assista:

Os dois ocupantes escapam da morte ao não baterem em uma árvore e em um poste.Veja as imagens enviadas para a EPTV, afiliada da TV Globo, no vídeo acima. O casal que estava no veículo teve ferimentos leves, segundo apurou a emissora.

Nas imagens, é possível ver que duas motos seguem pela rua, enquanto uma segue regularmente pela via, na outra o motociclista parece ’empinar’ a moto. Depois, ele perde o controle, sobe na calçada e bate no muro de uma casa e tomba. O casal que estava no veículo é atendido pelos moradores após a queda.Segundo a polícia, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia até a manhã desta segunda-feira (8).

Carnaval de Salvador: Trio de Ivete desce de ré e quase acerta carro de apoio

Apresentação da cantora ainda não havia começado na hora do incidente. Artista desfila com o bloco Coruja, no circuito Dodô, nesta segunda-feira.

fonte_ibahia| iBahia

O trio elétrico de Ivete Sangalo deu um susto no filão e desceu de ré, quase batendo no carro de apoio, ainda no Farol da Barra, antes de dar início ao circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta segunda-feira (8). Ninguém ficou ferido na situação.

Um dos seguranças do trio, Welligton Souza, presenciou a cena e contou o que aconteceu. ” Quase bate, e se batesse a coisa ia ser feia aqui. Eu mesmo quando vi não tinha nem pra onde correr. O motorista deu um mole feio e o outro (motorista do carro de apoio) nem estava prestando atenção. Aí quando eu gritei que ele ouviu, buzinou e o trio parou rapidamente”, explicou Wellington. Depois do susto, houve uma troca e um novo motorista assumiu o volante do trio elétrico da cantora. Por volta das 16h42, a produção de Ivete ainda não havia se manifestado sobre o assunto. A artista desfila com bloco Coruja neste 6º dia de folia em Salvador.

Brumado: Mulher pelada, e sob transtorno, “desfila” pela Av. Mourão Guimarães

aky veiculos

A mulher que tem cerca de 35 anos de idade e sofre de deficiência mental. Após o ocorrido ela foi encaminhada pelo SAMU 192 para atendimento específico. 

fonte_blogdomarcelo| Bahia do Povo

Um fato incomum chamou atenção de populares que transitavam na manhã desta segunda-feira (08) na Av. Mourão Guimarães, centro comercial de Brumado. Apesar de não ter carnaval na cidade muitos comerciantes decidiram abaixar as portas hoje, quem abriu o seu comercio ou estava na citava avenida presenciou o “nudes” de uma mulher de identidade não revelada parcialmente nua.

Segundo informações a mulher que tem cerca de 35 anos de idade e sofre de deficiência mental. Por isso teria protagonizado a cena que se espalhou rapidamente pelos celulares na cidade. Totalmente fora de sí ela deu trabalho para polícia que tentava convence-la a vestir a roupa. Após o ocorrido ela foi encaminhada pelas equipes do SAMU 192 para um atendimento específico. Uma internauta informou a nossa equipe que o CRAS Esther Trindade procurou a família da mulher, más apesar dos apelos ninguém se comprometeu com nada, e assim a cena pode novamente se repetir.

Carnaval: Ex-BBB Fani Pacheco tenta dar ‘carteirada’ e é expulsa do Sambódromo. Veja

label_588x40_BGM-GLAM

Ela foi abordada por seguranças da Liesa por volta das 2h30. ‘A gente pediu para ela sair e ela não ofereceu resistência’, diz segurança.

fonte_ego| EGO

Fani foi expulsa da concentração do Sambódromo. A ex-BBB estava no local neste domingo, 7, trabalhando como repórter da RedeTV!. Ela foi retirada do lugar por seguranças por não estar portando a credencial da Liga das Escolas de Samba. Assista:

“Não sabia que precisava de credencial. A minha emissora não me deu. Um dia isso ia acontecer. Sempre entrei em todos os lugares por ser a Fani, por ser celebridade. Agora aprendi e já sei que preciso de credenciamento para trabalhar na concentração”, disse ela.

A ex-BBB lembrou que esse foi o segundo ano que ela precisou deixar o Sambódromo. No ano passado, também por não ter credencial, Fani e sua equipe foram expulsos dos camarotes. “Na época disseram que eu estava bêbada. Mas nem água tinha bebido! Fui expulsa porque não tinha novamente credencial. Hoje fiquei muito chateada com o que aconteceu. Só que não dá para a vida toda ficar usando minha fama de celebridade para entrar nos lugares. Não é assim que funciona. É preciso ter credencial.”

Rio de Contas: Motorista de Brumado sobra na curva e capota na rodovia BA-148

Apesar da gravidade do acidente o condutor, que é funcionário do Bradesco, sobreviveu praticamente ileso.

fonte_blogdomarcelo| 97 News

Todos os anos que não é realizado o Carnaval de Brumado, acidentes são registrados na BA-148, alguns com gravidade, outros não passam apenas de um susto.

Por sorte, o caso de um brumadense que é funcionário do Banco Bradesco, ocorrido na tarde deste domingo (0) na rodovia que liga Brumado a Rio de Contas, no trecho da serra, que acabou sendo apenas um susto. Mas daqueles de dar medo, já que ele acabou capotando o veículo na altura da piscina, mas acabou saindo praticamente ileso. Ele foi socorrido mas não teve ferimentos, somente o veículo ficou bem danificado.

Itapetinga: Homem sobrevive após ser atingido por diversos disparos em via pública

Vítima foi alvejada nas costas e membros por vários tiros de pistola 9mm, por dois indivíduos em uma motocicleta.

fonte_blogdomarcelo| Sudoeste 24H

Por volta das 22h deste domingo (7), mais um jovem vitima de vários disparos de arma de fogo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.

O homem identificado como sendo Tiago de Jesus Silva, de idade ainda não revelada, foi alvejado nas costas e membros por vários tiros de pistola 9mm. A tentava de homicídio aconteceu na Rua Fluminense, Bairro Primavera. O modo operante foi o de sempre: dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vitima e começaram a disparar em direção ao jovem, que reside na Avenida Flamengo, Bairro Clodoaldo Costa.

Conquista: Temas importantes serão debatidos durante a programação da Jornada da Educação

aky veiculos

Tema da Jornada é “Educação e Sociedade: Relação Homem e Mundo”, que será discutido durante todo o evento pelos 43 conferencistas convidados.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

A Jornada da Educação é um encontro no qual temas relevantes são debatidos por profissionais de reconhecimento internacional, nacional e regional que, atentos às novas demandas, refletem sobre o homem, as sociedades e a humanidade. Durante todo o evento, serão 12 auditórios, onde acontecerão conferências, palestras, workshops, oficinas, mesas redondas e tenda literária.

Na edição de 2016, o tema da Jornada é “Educação e Sociedade: Relação Homem e Mundo”, que será discutido durante todo o evento pelos 43 conferencistas convidados. Os participantes vão participar de debates que ocorrerão simultaneamente nos auditórios. Durante os três dias, a programação começará às 8h e terminará às 17h, com intervalo para almoço e lanche. Durante a jornada, serão comercializados almoço e lanches por um restaurante instalado na Arena Miraflores, que oferecerá refeições com custo acessível para os participantes.

Carnaval de Salvador: Briga interrompe desfile de Daniela Mercury. Assista

label_588x40_BGM-GLAM

Tumulto começou minutos após início da apresentação da cantora. ‘Não há motivo que justifique isso’, disse Daniela de cima do trio.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Cerca de dez minutos após começar seu desfile no circuito Barra/Ondina, pelo Bloco Crocodilo, na noite deste domingo (7), Daniela Mercury teve que interromper o show por causa de uma briga no público. Assista:

“Não há motivo que justifique isso. Eu não sei o que aconteceu e qual o motivo, mas não há o que justifique isso”, disse Daniela de cima do trio, após parar o show.

Em seguida, a artista pediu que os cordeiros de seu bloco ficassem mais perto do trio e dessem mais espaço para o folião. Quando os ânimos se acalmaram, Daniela voltou a cantar. “Vou fazer um ijexá para vocês se acalmarem”. Em seguida a artista e a banda executaram a canção “É d’Oxum”, de Gerônimo e Vevé Calasans. Ainda assim, entre as músicas, Daniela vem pedindo que os cordeiros fiquem mais próximos do trio e que o veículo ande mais devagar.

Luto: Médico conquistense que trabalhava na Bolívia morre e deixa família enlutada

Starley Nunes morreu na cidade de Santa Cruz de La Sierra. O motivo da morte não foi revelado.

fonte rodrigo ferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

É com grande pesar que o blog comunica o falecimento de Starley Nunes, que viveu boa parte de sua vida no distrito Inhobim, em Vitória da Conquista.

O jovem morreu na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, país que escolheu para estudar e se formar em medicina. A família, apreensiva e enlutada, aguarda o translado do corpo, que só deverá chegar na quarta-feira (10), em virtude da distância e poucas opções de voo para a localidade. O motivo da morte não foi revelado.

Sudoeste: Homem aparece morto na Lagoa da Gameleira dos Machados em Aracatu

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem, o homem tem cerca 25 anos e é da zona rural de Maetinga.

fonte_blogdomarcelo| 97 News

Uma imagem forte chocou os habitantes do município de Aracatu neste domingo de Carnaval (07). A imagem era de um homem morto que foi encontrado na Lagoa da Gameleira dos Machados na tarde de hoje.

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem, o homem tem cerca 25 anos e é da zona rural de Maetinga. O corpo foi levado para o IML de Brumado, onde será apurada a causa da morte, se foi afogamento ou não.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau

digaí governador logo

Mais Lidas

Alta Voltagem
Morar em um condomínio não é uma boa opção para as pessoas que não sabem respeitar regras, principalmente quando o síndico do seu condomínio é um cara bem rigoroso. ASSISTA:



(Tela cheia: dê 2 cliques na janela) TODOS OS VÍDEOS

Blogs








Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia