MORTE NO FESTIVAL: Itabunense morto no Festival de Inverno Bahia residia há 2 meses em Vitória da Conquista AÇÃO E REAÇÃO: Mulher reage após ser assaltada em Barreiras e bandido consegue fugir. Câmera flagrou ação ASSISTA FATALIDADE: Nota oficial do Festival de Inverno Bahia 2015 lamenta morte de Aroldo Vilheira Fonseca TRAGÉDIA NA FESTA: Homem infarta e morre defronte ao palco principal do Festival de Inverno Bahia 2015 VEJA AS FOTOS É CHEGADA A HORA! Festival de Inverno Bahia 2015: Palco montado e tudo pronto para três noites de festa
Destaque 1
Médica morre atropelada por caminhão enquanto pedalava na BR-101, trecho de Eunápolis
Destaque 2
Colisão frontal deixa motociclista ferido no bairro Bela Vista, em Vitória da Conquista
Destaque 3
Blitz, O Rappa e Frejat são destaques do 2º dia do Festival de Inverno Bahia 2015
Destaque 4
Professora é presa em Salvador ao tentar sacar R$ 95 mil com RG falso e responderá por estelionato
divisor

Tempo Nuvens
Domingo, 30/08/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
agosto 2015
D S T Q Q S S
« jul    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
label opiniao





oneshoes silva calcados
fainor

Blitz, O Rappa e Frejat são destaques do 2º dia do Festival de Inverno Bahia 2015

Evento começou na sexta, com shows de Gessinger, Ana Carolina e Ivete. Portões serão abertos a partir das 19h; ingressos continuam à venda.

festival de inverno bahia 2015| Ascom . FIB 2015

O palco principal do Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conqusita, sudoeste do estado, recebe, na noite deste sábado (29), as bandas Blitz, O Rappa e o cantor Frejat.

Blitz, O Rappa e Frejat são atrações desta noite do Festival de Inverno Bahia (Foto: Montagem / G1)

Os portões serão abertos às 19h e a previsão e de que os shows comecem às 21h30. No primeiro dia de evento, na noite de sexta-feira (28), o público acompanhou os shows de Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo.

Além do palco principal, a festa conta contra outras opções. No palco Barracão Universitário Opção, se apresentam o Trio Pé de Serra do Periperi, o Radiola do Cangaceiro, Samyra Show, Forró do Karoá e Fia Pavi. Já na Arena Eletro Rock Unopar, a animação fica por conta dos grupos Buena Brisa, Rubra, Mil Milhas, Falektor e da DJ Renata Dias. No domingo (30), último dia de festa, as principais atrações são os grupos Jota Quest, RPM e a dupla Fernando e Sorocaba.

Médica morre atropelada por caminhão enquanto pedalava na BR-101, trecho de Eunápolis

Motorista disse que ela estava em um grupo de ciclistas, se desequilibrou e caiu no meio da pista, sem chance do veículo se desviar.

fonte_blogdomarcelo| Radar 64

A médica Sandra Cedro, de 57 anos, morreu em um acidente por volta das 08h30 da manhã deste sábado (29), em Eunápolis. Ela estava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão na BR-101, a 15 quilômetros do centro da cidade.

O motorista do caminhão, Romário Leite Rocha, de 27 anos, afirmou que a médica pedalava com um grupo de ciclistas e que se desequilibrou, bateu em uma das bicicletas e foi para o meio da pista.

Ele disse ainda que não teve como evitar o atropelamento. A médica morreu no local. O filho dela, o médico mastologista Hugo Cedro, também estava no grupo, bem como nora, irmã e cunhado da médica. A carreta, que transportava celulose, seguia para Aracruz, no Espírito Santo. Os ciclistas estavam no mesmo sentido. A médica Sandra Cedro, especializada em ultrassom, era muito conceituada em Eunápolis. Casada com o empresário Marcone Souza, ela deixa quatro filhos – três deles médicos e um estudando medicina. O velório vai ser realizado na quadra do Colégio Iasc / Pitágoras, no centro da cidade, logo que o corpo for liberado do IML.

DEM realiza convenção e oficializa Marcelo Melo presidente do partido em Conquista

Advogado disse que objetivo principal de sua gestão será resgatar a origem do partido, enquanto oposição e no debate de ideias para o desenvolvimento da cidade.

fonte rodrigo ferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Na manhã de hoje (sábado, 29), no espaço de eventos Sonho de Ícaro, o partido Democratas realizou a sua convenção municipal em Vitória da Conquista e oficializou o advogado Marcelo Melo como presidente da sigla na Capital do Sudoeste baiano.

Diversas lideranças oposicionistas marcaram presença, com representantes de cerca de 9 partidos. Prestigiaram o ato político os deputados estaduais Sandro Régis (DEM) e Herzem Gusmão (PMDB), os vereadores Lúcia Rocha (DEM), Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PROS), Edijaime Rosa, o Bibia (PSDB), Herminio Oliveira (SDD), além de presidentes de partidos, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

Itabunense morto no Festival de Inverno Bahia residia há 2 meses em Vitória da Conquista

Haroldo Vieira Fonseca, que infartou e morreu na noite desta sexta (28), era figura muito conhecida em Itabuna. Cidade acordou com o choque da notícia.

fonte_blogdomarcelo| Redação

A cidade de Itabuna amanheceu mais triste neste sábado (29), com o impacto da notícia da morte de Haroldo Vieira Fonseca, ocorrido na noite anterior, durante a 1ª noite do FIB 2015, em Vitória da Conquista.

Haroldo, que tinha 48 anos, curtia o show de Humberto Gessinger, primeira atração do evento, quando começou a sentir fortes dores no peito e falta de ar. Conforme apurado com testemunhas, ele se sentou defronte ao palco principal e, segundos depois, desfaleceu. A namorada, que estava com ele, em desespero, chamou brigadistas que estavam próximos. Rapidamente um cordão humano isolou a vítima e procedimentos de estabilização, seguidos de ressuscitação, com uso de desfibrilador, foram empreendidos. Após cerca de 30 minutos, o médico responsável declarou sua morte.

Haroldo Fonseca era  ex-funcionário dos Correios e atuou no cenário político da região cacaueira, pelo PMN. Já foi assessor do deputado estadual Pedro Egídio e participou da gestão do prefeito Claudevane Leite, nos primeiros anos do governo atual. Figura querida em Itabuna, há dois meses se mudou para Vitória da Conquista, onde passou a trabalhar em uma clínica odontológica, conforme informações obtidas com amigos. Corpo deve ser trasladado neste sábado para Itabuna e enterro deverá ocorrer no domingo (30), pela manhã.

Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete animam primeira noite do FIB 2015 com mistura de ritmos

Festival de Inverno completa 11 edições em 2015 e acontece em Conquista. Artistas apresentaram novas músicas, mas não deixaram de lado sucessos.

festival de inverno bahia 2015| Ascom . FIB 2015

O rock de Humberto Gessinger, o MPB romântico de Ana Carolina e o axé elétrico de Ivete Sangalo envolveram o público da primeira noite do Festival de Inverno Bahia, que acontece pela 11ª edição em Vitória da Conquista até o domingo (30). O Gshow elenca os melhores momentos! Veja abaixo!

Humberto Gessinger

Numa mistura de novas e antigas composições, Humberto Gessinger abriu abriu o Festival. O cantor e compositor, um dos ícones do rock nacional e um dos maiores nomes da música gaúcha, começou o show com o hit “Até o Fim”. Gessinger trouxe para o público do festival, o mais novo trabalho, o “InSULar ao vivo”, que comemora 30 anos de carreira do cantor. Pela terceira vez no FIB, o eterno líder dos Engenheiros do Hawaii embalou o público ao som de músicas inéditas como “Surfando Karmas & DNA” e sucessos irresistíveis que fizeram o público do festival levantar a voz. “Toda Forma de Poder”, “Infinita Highway” e outras canções uniram diferentes gerações de fãs num coro de músicas que são parte obrigatória do pop brasileiro.

Mulher reage após ser assaltada em Barreiras e bandido consegue fugir. Câmera flagrou ação

Vítima partiu para cima do bandido, e com a ajuda de outro transeunte, conseguiu derrubar o assaltante da moto que acabou conseguindo fugir

fonte_blogdomarcelo| Info São Desidério

O assalto ocorreu às 8h40m desta sexta-feira, 28, no centro de Barreiras, próximo ao Acarajé Itapuã. A câmera de segurança de uma loja próxima flagrou o momento em que o bandido abordou a mulher que caminhava pela calçada.

O que o marginal não esperava é que a mulher, assim que teve sua bolsa roubada, pudesse reagir.

A vítima partiu para cima do bandido, e com a ajuda de outro transeunte, conseguiu derrubar o assaltante da moto que acabou conseguindo fugir, mas a pé. A moto deixada pelo assaltante foi apreendida pela polícia militar e apresentada no complexo policial. Através da placa do veículo, a polícia já identificou o proprietário que já está sendo procurado pelas polícias civil e militar.

Colisão frontal deixa motociclista ferido no bairro Bela Vista, em Vitória da Conquista

O condutor do veículo prestou assistência ao motociclista. Capacete chegou a ser ejetado da cabeça do rapaz, durante o impacto, o que provocou preocupação entre os socorristas.

fonte_blogdomarcelo| Blog Transitar

Um motociclista se feriu gravemente no Bairro Bela Vista, Zona Sul de Vitória da Conquista, no início da manhã desta sexta-feira (28). A colisão, por volta das 06: 30h, envolveu um Santana e uma Honda Biz lançando o condutor da moto a cerca de 10 metros de distância.

O capacete “saiu” da cabeça do rapaz, o que provocou preocupação entre os socorristas. A frente do carro parcialmente destruída e o estado da moto, dão ideia da violência do impacto. De acordo com testemunhas os dois veículos transitavam, em sentidos opostos, na Avenida Gilenilda Alves quando um dos condutores resolveu entrar na Rua TG Onze, sem perceber que o outro se aproximava. A imprudência resultou em uma colisão frontal. O condutor do Santana prestou assistência ao motociclista.

Professora é presa em Salvador ao tentar sacar R$ 95 mil com RG falso

Suspeita foi enquadrada nos crimes de tentativa de estelionato, uso de documento falso, falsificação de documento público e ainda pode ser enquadrada por formação de quadrilha.

fonte_atarde_3| A Tarde

A professora Maria Sirádia Coelho da Silva Monteiro, de 57 anos, foi presa, na manhã desta sexta-feira, 28, após tentar sacar uma quantia de R$ 95 mil com documentação falsa, em uma agência bancária no Salvador Norte Shopping, bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com o delegado titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), ACM Santos, a mulher tentou fazer um resgate da conta com uma carteira de identidade falsa e com um cartão do banco no nome de outra pessoa, além de tentar praticar o saque. O delegado informou que, no momento da ação, a mulher estava acompanhada de mais um suspeito que fugiu do local antes da chegada dos policiais. A mulher planejava transferir R$ 75 mil para uma conta de um outro indivíduo e R$ 20 mil reais que iria levar em espécie.

Nota oficial do Festival de Inverno Bahia 2015 lamenta morte de Aroldo Vilheira Fonseca

Ele, que era residente de Itabuna, passou mal durante show de Humberto Gessinger. Segundo sua namorada, Aroldo já possuía um histórico de problemas de saúde.

festival de inverno bahia 2015| Ascom . FIB 2015

Informamos que, na noite dessa sexta-feira (28), um infarto levou a óbito Aroldo Vilheira Fonseca, 48 anos, morador da cidade de Itabuna.

Ele estava na pista do festival, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, quando se sentiu mal. Segundo sua namorada, ele já possuía um histórico de problemas de saúde. Aroldo foi atendido imediatamente por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do SAMU 192 e outra do Posto de Saúde que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento. Fez parte do atendimento, ainda, o Corpo de Bombeiros.

Todas as equipes fazem parte da estrutura de atendimento de urgência montado pela produção do Festival e ficam permanentemente baseadas no parque durante o evento. Para o atendimento, as ambulâncias entraram na pista do Palco Principal para realizarem a assistência. As equipes informam que Aroldo foi atendido de forma imediata, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. O corpo seguiu para o instituto Médico Legal (IML). Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos.

ICONTENT

Homem infarta e morre defronte ao palco principal do Festival de Inverno Bahia 2015

Homem aparentando mais de 50 anos passou por procedimentos de ressuscitação, por mais de 30 minutos, sem sucesso.

fonte_blogdomarcelo| Redação

Uma tragédia marcou o 1ª noite da edição 2015 do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (28). Um homem morreu após passar mal e infartar, diante de centenas de pessoas.

28/08/2015 . Morte no Festival de Inverno Bahia

Durante o primeiro show, de Humberto Gessinger, já no final de sua apresentação, por volta das 23 horas, uma aglomeração se formou próximo à torre de captação de imagens, no centro da área defronte ao palco central.

Imediatamente, brigadistas chegaram ao local e formaram um cordão humano de isolamento, auxiliados por policiais militares. Na sequência, uma unidade móvel de saúde chegou, com médico e outros profissionais. Constatado que um homem estava infartando, imediatamente passaram a realizar procedimentos de reanimação, incluindo o uso de um desfibrilador. Por mais de 30 minutos, tentou-se estabilizar a vítima, que chegou a responder, mas entrou em parada respiratória. Uma unidade do Samu 192 chegou minutos depois, mas nada podia ser feito e o óbito foi declarado. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda estava no local. Em breve novas informações.

FIB 2015: Shows de Ana Carolina e Ivete Sangalo são mantidos, após homem infartar e morrer

Direção do Festival optou por preservar a programação original, apesar da tragédia. Atraso chega a quase 2 horas.

fonte_blogdomarcelo| Redação

Após uma tragédia atingir em cheio o Festival de Inverno Bahia, quando um homem infartou e morreu diante do palco principal, na 1ª noite, a direção do evento optou por preservar a programação original, mantendo os shows de Ana Carolina e Ivete Sangalo, este último que deveria terminar por volta das 2h30.

Um homem passou mal durante o final da apresentação de Humberto Gessinger, do Engenheiros do Havaii, primeira atração do festival, e morreu de infarto fulminante, após mais de 30 minutos de tentativas de ressuscitação, realizados por profissionais de saúde e brigadistas, presentes no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. Quando o óbito foi confirmado, foi dada uma declaração no palco de que as apresentações prosseguiriam. A vítima fatal do mal súbito ainda não teve a identidade confirmada. A reportagem do Blog do Marcelo prossegue apurando novas informações.

Público começa a lotar área defronte ao Palco Principal do Festival de Inverno Bahia 2015

Primeira noite terá shows de Humberto Gessinger, Ana Carolina e encerramento com Ivete Sangalo.

fonte_blogdomarcelo| Redação

A primeira noite do Festival de Inverno Bahia, edição 2015, promete ser inesquecível para milhares de pessoas, que já lotam a área defronte ao Palco Principal, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista.

O festival começa com show de Humberto Gessinger, vocalista da lendária banda Engenheiros do Havaí, em mais uma participação no evento, com o repertório de clássicos e novos singles. Seguinte ao seu show, se apresenta Ana Carolina, também veterana do festival, trazendo MPB de qualidade para o público presente. E para encerrar a noite, a estreante e uma das principais atrações do FIB2015, Ivete Sangalo.


Mais Lidas

Alta Voltagem
E se o gênio da lâmpada aparecesse para você, o que você pediria? Assista ao vídeo e veja que os gênios também tem problemas. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook


Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia