TRETA NO CARNAVAL: Modelo expulsa após tirar a roupa na avenida, vai processar Escola de Sampa ASSISTA VIOLÊNCIA: : Menor de 15 anos é baleado e morto com mais de 10 tiros no Jardim Valéria PEDÓFILO DE IPIAÚ: Delegado Fabiano Aurich crê que preso morto não teve como pedir socorro SUICÍDIO EM ITAPETINGA: Homem é encontrado enforcado em centro de recuperação nesta sexta 13 TIROS: Homem conhecido pelo apelido de “Ninho” é assassinado no Alto Maron, em Conquista TRAGÉDIA NA RODOVIA: Casal sobre moto morre após ser atingido por veículo na BR-116, em Conquista
Destaque 1
Conquista: “Cocão”, da facção “BDN”, é indiciado pela morte de “Negueba”
Destaque 2
Carnaval de Salvador: Simone e Simaria chamam “SBT” de “Band” ao vivo.
Assista
Destaque 3
Poções: Casa de blogueiro sofre tentativa de arrombamento na madrugada de sábado
Destaque 4
TV: Val Marchiori e Geisy Arruda trocam ofensas durante transmissão do Carnaval
divisor
BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 1

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 2

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 3
(Tela cheia: Clique no canto direito)

Todos os vídeos AQUI

Tempo Nuvens
Segunda-feira, 08/02/2016
(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)
Previsão do Tempo no Nordeste






Parceiros




label opiniao

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)




Busca por Data
fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

citycar
opcao

Carnaval: Modelo expulsa após tirar a roupa na avenida, vai processar Escola de Sampa

label_588x40_BGM-GLAM

Passista Ju Ilsen foi proibida pela agremiação de cruzar o sambódromo do Anhembi usando um tapa-sexo anti-Dilma e resolveu protestar ficando nua na avenida.

fonte_ego| EGO

O clima ficou tenso no desfile da Unidos do Peruche na noite deste sábado, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Assista:

Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff, Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.

“Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto”, gritou Ju Isen, totalmente transtornada, ao ser abordada pela reportagem.

“Mas isso não vai me abalar! No ano que vem vou voltar como rainha de bateria! Mas na Unidos do Peruche nunca mais”, completou Ju. Logo em seguida, ela pegou um táxi e foi embora para o hotel em que está hospedada. Ulisses Ozzetti, da coordenação da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, explicou que não pode ter nudez nos desfiles porque é atentado ao pudor. “O protocolo determina que a escola deve retirar a pessoa do desfile para não ser punida”, explicou ele.

Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Barra do Choça: Jovem morre baleado em troca de tiros com a Polícia Militar e a GCM

PM e GCM foram até a zona rural do município, para apurar denúncia de pessoa armada. Ao chegarem lá foram recebidos a tiros.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Jorge Amorim

Um jovem morreu em mais uma troca de tiros com policiais militares em Barra do Choça, neste domingo (7). A informação é da GCM. De acordo a nota, por volta das 9h30, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia que um rapaz estava com uma arma ameaçando a população e promovendo terror na localidade da Vila Dias, a 1,5 km da Sede.

A PM e a GCM deslocaram ao local, ao chegar e cercaram a casa onde os indivíduos estavam. Ao avistarem as guarnições, um deles se evadiu do local. Já o outro disparou contra as guarnições, que revidaram, conseguindo atingi-lo. Ferido, o jovem foi levado às pressas ao hospital, onde veio a óbito. Segundo a informação, o menor de iniciais J.F.N.S, já tinha passagem por dois homicídios, inclusive um no Bairro Ouro Verde, com uso de facão. O menor completaria 18 anos na próxima quarta-feira (9). O mesmo já ficou internado em Salvador durante alguns anos. As informações são da Guarda Municipal.

Brumado: Polícia desmonta “mini QG” do tráfico. Sete suspeitos foram apreendidos

aky veiculos

Uma denúncia anônima permitiu aos policiais estourarem a boca de fumo e flagrantear todos que estavam no local, no momento da batida.

fonte_blogdomarcelo| 97 News

Por volta de 12hs, através de denúncia anônima pelo 190. Foi informado que havia um grupo de pessoas armados e traficando drogas na Rua Nazaré, bairro Dr. Juarcy.

Foram deslocadas as guarnições da 34ª CIPM que encontraram, em uma casa abandonada, o grupo. Com eles foram localizados 17 papelotes de uma substância parecida com maconha e 7 trouxas com uma substância parecida com cocaína, R$210 em espécie, e material para confecção dos papelotes e trouxas. Os sete envolvidos, todos menores de idade, foram conduzidos até a DP.

TV: Val Marchiori e Geisy Arruda trocam ofensas durante transmissão do Carnaval

label_588x40_BGM-GLAM

Enquanto era chamada de “brega” pela socialite, Geisy desceu o nível dizendo que Val aplicou o “golpe da barriga”. Assista.

fonte rd1| RD1

O “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, costuma provocar momentos inusitados durante a cobertura da folia. Neste sábado (6), no entanto, o que chamou atenção do público foi a troca de ofensas entre as convidadas Val Marchiori e Geisy Arruda. Assista:

Ao longo do programa, Flávia Noronha comentou sobre uma “polêmica” e disse que os telespectadores perceberam que as duas não “estavam num bom clima” no dia anterior.

“Falaram que a Val Marchiori foi rude com você em alguns momentos e que você deu algumas alfinetadas nela”, disse a apresentadora. “É que a nossa querida Val é uma figura muito ostentação. Eu sou mais a classe C, povão e mais humilde. Ela é uma perua”, falou a repórter. “Eu sou elegante e você é brega”, rebateu a socialite. “Esse seu cabelo amarelo de ovo é elegante? Seu cabelo é brega”, completou Geisy. A lavagem de roupa suja continuou com a modelo afirmando que a rival já deu “golpe da barriga”. Após a discussão, Flávia interrompeu a discussão e pediu para a repórter prosseguir com as entrevistas.

Bahia: “Só queria aliviar minha situação”, diz desempregado preso com arma em Salvador

Suspeito disse que agiu por impulso, já que não tinha condições de sustentar a família.

fonte_r7| R7

O jovem Samuel Santos de Jesus, de 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma, na capital baiana. O acusado estava com um revólver na cintura e, na unidade policial, disse que, apesar do flagrante, não havia roubado ninguém. — Eu sou trabalhador, nunca roubei. Bateu o desespero, eu fui fazer o dinheiro e acabei nem fazendo, estava sentado no ponto (de ônibus), a viatura passou, me abordou e eu fui preso”, disse.

Angustiado, Samuel revelou que estava desempregado havia nove meses e não conseguia sustentar a mulher e a filha. Ele ressaltou que a avó da criança teria levado a menina por conta da situação precária pela qual está passando. “Minha mãe levou minha filha para o interior, estou sem nada em minha casa. Muita gente pode estar me julgando, mas um pai sabe como é ficar longe de uma filha”, falou o rapaz.

Poções: Casa de blogueiro sofre tentativa de arrombamento na madrugada

Temendo retaliações contra sua família, o blogueiro não revelou seu nome e nem se prestou queixa na Polícia.

fonte_blogdomarcelo| Panorama Geral

Tentativa de arrombamento em uma residência no bairro Santa Rita. Era por volta das 3:30h da madrugada quando deste sábado(6), quando uma família foi surpreendida por elementos chutando a porta de entrada da residência de um blogueiro poçoense, o barulho foi tão alto que acordou todos os familiares.

Segundo informações, um dos membros da família levantou e gritou que iria ligar para a Polícia, quando os elementos correram em direção ao centro da cidade. Segundo informações da vítima que saiu logo em seguida, constatou que o grupo de vândalos estavam com um recipiente de uma subsistência semelhante a bebida alcoólica na mão e correram a pé, fato aconteceu na Rua Major J. Borges. Temendo retaliações contra sua família, o blogueiro não revelou seu nome e nem se prestou queixa na Polícia. Segundo ele, não se sabe se o ocorrido é derivado de seu trabalho jornalístico no município. O caso será investigado pela Polícia.

Brumado: Suspeito foge de abordagem policial e acaba se chocando com carro estacionado

aky veiculos

Ao sacar arma para atirar contra os policiais, o elemento perdeu o controle da moto, se chocando violentamente contra o veículo.

fonte_blogdomarcelo| 97 News

Por volta da 23h, deste sábado (6), a guarnição da 34ª Cipm/Peto, realizando rondas no bairro São Jorge ao tentar abordar um motociclista, este, o Sr Marcionílio Araújo de Oliveira Neto, vulgo “Batata”, empreendeu fuga, sendo perseguido pela guarnição da PM.

Ao intercepta-lo na av Antônio Mourão Guimarães, o mesmo sacou um revólver calibre 32 com numeração suprimida e 4 munições intactas, momento em que “Batata”, perdeu o controle da motocicleta, colidiu com um automóvel que estava estacionado na avenida supracitada e caiu. O SAMU 192 foi chamado pra dar o atendimento de socorro. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Brumado, e os pertences e a arma de fogo foram encaminhados à 20ª Coorpin para serem tomadas as devidas providências. Fotos: 97 News e Informe Barra.

Itapetinga: Motorista é baleado durante roubo de veículo, que foi recuperado na BA-263

Proprietário do automóvel foi baleado durante o assalto, mas conseguiu sobreviver e segue hospitalizado em Vitória da Conquista.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

O veículo modelo Palio que foi tomado de assalto na manhã deste sábado (6) na cidade de Vila do Café, na região Sudoeste do Estado, segue apreendido no Complexo Policial de Itapetinga desde o início da tarde. Denúncia anônima, por volta das 14h30, levou uma equipe da Polícia Militar até a rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itororó, onde o carro foi encontrado abandonado, sem as chaves.

De acordo com informações policiais, o proprietário do automóvel, identificado como Roberto Dias Macedo, de 49 anos, foi baleado com pelo menos quatro tiros durante o assalto, mas conseguiu sobreviver e segue hospitalizado em Vitória da Conquista. Objetos e documentos pessoais da vítima foram encontrados no interior do carro, com placa policial de Itapetinga-BA, e devolvidos para um familiar. O Palio será liberado somente após a perícia. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não há informações a respeito do paradeiro dos criminosos. Também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista baleado.

Carnaval de Salvador: Simone e Simaria chamam “SBT” de “Band” ao vivo. Assista

Simaria ainda brincou com a situação e afirmou ser a “Hebe Camargo do Forró”. “Eu sempre dou uma gafe”, finalizou.

fonte rd1| RD1

Uma das grandes revelações do ano passado e estreante no Carnaval de Salvador, a dupla Simone e Simaria acabou cometendo gafe durante sua apresentação neste sábado (6). Assista:

Em frente ao camarote do SBT, localizado no circuito Barra-Ondina, Simaria acabou “pedindo” audiência à Band.

“Vamos fazer agora, de novo, a Band bater recorde. A Band não, caramba”, corrigiu ela, aos apresentadores da TV Aratu, afiliada do canal de Silvio Santos. A cantora ainda brincou com a situação e afirmou ser a “Hebe Camargo do Forró”. “Eu sempre dou uma gafe”, finalizou.

Conquista: “Cocão”, integrante da facção “BDN”, é indiciado pela morte de “Negueba”

Suspeito e vítima eram primos e uma desavença dentro da facção teria culminado no crime. Cocão também é acusado de matar um idoso no último dia 31.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Marcelo Gomes Silva Júnior, vulgo “Cocão”, foi indiciado pela polícia pela suspeita de participação na execução de Matheus Bispo Rocha, vulgo “Negueba”.

A vítima foi morta na manhã do dia 01, no interior de uma residência, no Jardim Valéria. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime foi motivado por causa de dívidas de drogas e desavenças no próprio BDN.

“Cocão” tem diversos antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e homicídios. Inclusive, é apontado com um dos autores de um duplo homicídio ocorrido no Jardim sudoeste. Ele teria matado o próprio primo por desavenças dentro da facção criminosa.

Mundo: Atirador invade pesagem de luta de boxe e mata uma pessoa na Irlanda. Assista

aky veiculos

Os disparos foram feitos por integrantes de gangues vestidos de policiais.

fonte_correio| Correio

Um atirador invadiu a pesagem da disputa do cinturão europeu peso-leve, entre o irlandês Jamie Kavanagh e o português João Bento, da Organização Mundial de Boxe (WBO). Assista:

O evento acontecia em um hotel em Dublin, na Irlanda, quando em determinado momento integrantes de gangues vestidos de policiais invadiram o local atirando.

O combate entre Kavanagh e Bento seria o principal do card do sábado (6), no Estádio Nacional, no entanto, foi cancelado por conta do atentado. Nas redes sociais, Kavanagh disse que teve sorte. “Para os que estão perguntando, estou bem. Obrigado pela preocupação. Eu só posso dizer que hoje eu tiver sorte”. Os ataques deixaram um morto e dois gravemente feridos. A polícia ainda não sabe o motivo do crime. A vítima fatal se chamava David Byrne e era membro de uma das maiores gangues de drogas da Europa. O empresário de Kavanagh, Daniel Kinahan, também faria parte do grupo.

Conquista: Menor de 15 anos é baleado e morto com mais de 10 tiros no Jardim Valéria

De acordo com a polícia, a vítima já havia sido apreendida mais de dez vezes por tráfico de drogas.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

O adolescente foi morto no final da tarde deste sábado, 06, na Rua I, bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um carro e atiraram várias vezes. O adolescente foi executado com pelo menos 13 tiros, a maioria no rosto e na cabeça.

Ele também foi atingido no peito. No local foram encontradas cápsulas de 9mm e projéteis que se assemelham aos de revólveres calibre 38. De acordo com a polícia, a vítima foi apreendida mais de dez vezes por tráfico de drogas. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal.

Conquista: Youtuber conquistense Daniel Biurrum é agredido com soco no rosto durante pegadinha

Segundo Biurrum, além do soco o agressor, identificado como Fabiano, ainda tentou jogar uma pedra na equipe de produção.

fonte_blogdomarcelo| Suíça Baiana . Mário Bittencourt

O ator Daniel Biurrum, que mantém no YouTube um canal de humor com pegadinhas que realiza em Vitória da Conquista, foi agredido com um soco no rosto durante a gravação de um dos seus quadros, desta vez o “Mãe, eu sou gay”. Assista:

O autor da agressão foi um rapaz que se identificou como Fabiano, um dos entrevistados na pegadinha. Segundo Biurrum, além do soco o agressor ainda tentou jogar uma pedra na equipe de produção.

“Meu primeiro soco na cara, estou assustado, triste como as pessoas estão reagindo. Intolerância, preconceito. Parece que a gente voltou à Idade Média, se eu escuto o que eu não gosto, resolvo aqui [com socos]. Era só uma brincadeira”, disse o ator, que aparece no vídeo com um hematoma na face. No vídeo, ele não informa se prestou queixa na polícia contra o agressor.

Conquista: Jovens suspeitos de homicídio são detidos na Praça Tancredo Neves

Rapazes foram identificados por policiais militares, momentos antes da abertura do carnaval de Vitória da Conquista.

fonte rodrigo ferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Momentos antes da abertura do carnaval de Vitória da Conquista, na Praça Tancredo Neves, na manhã de hoje (sábado), a Polícia Militar da cidade deteve dois jovens suspeitos de cometerem homicídios.

Eles também foram reconhecidos por vários assaltos na capital do Sudoeste baiano. A identidade dos jovens não foi revelada, mas a ação dos policiais chamou a atenção de quem transitava no trecho. A dupla, juntamente com uma menina que acompanha os jovens, foram levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau

digaí governador logo

Mais Lidas

Alta Voltagem
Morar em um condomínio não é uma boa opção para as pessoas que não sabem respeitar regras, principalmente quando o síndico do seu condomínio é um cara bem rigoroso. ASSISTA:



(Tela cheia: dê 2 cliques na janela) TODOS OS VÍDEOS

Blogs








Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia