prefeitura de anage

DENÚNCIA: Mulheres relatam assédio de funcionários de empresa de telefonia via Whatsapp OUSADIA: Vídeo flagra homem furtando celular com uso de canivete em loja de Vitória da Conquista ASSISTA POLÍCIA: Dois postos de combustíveis foram assaltados em Conquista, na noite desta terça-feira LUTO: Morre 3ª vítima de acidente na BR-116, próximo a Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista
Destaque 1
Unidade de Internação Permanente e Provisória é tema de reunião entre PMVC e parlamentares
Destaque 2
Idoso morre após ser atacado por abelhas em fazenda no município de Itapetinga
Destaque 3
Inconformado com morte, homem comete suicídio no velório da mãe em Caetité
Destaque 4
Mutirão de atendimento ao “Morte Súbita” lota as lojas de Jair Lagoa, em Conquista
divisor

Tempo Nuvens
Quinta-feira, 28/05/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
maio 2015
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
label opiniao




Webtiva.com // webdesign da Bahia

cdl sao joao
encontro nacional do cafe

Idoso morre após ser atacado por abelhas em fazenda no município de Itapetinga



Aristarco Alves, de 83 anos, tinha saído de casa para vacinar animais. Neto presenciou ataque e socorreu vítima: ‘Estava todo vermelho’.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Um idoso de 83 anos morreu após ser picado por abelhas em uma fazenda no município de Itapetinga, sul da Bahia, nesta quarta-feira (27).

Segundo familiares, Aristarco Alves Aguiar foi vacinar os animais com o neto de 20 anos e um funcionário quando o grupo foi atacado.

“Nós estavámos vacinando o gado quando elas começaram a atacar e eu corri com o rapaz para uma casa lá na fazenda. Meu avô estava no curral e foi para lá também. Quando entrou na casa, ele já tinha sido picado, estava vermelho, com as costas marcadas. Ele estava bem, mas depois de dez minutos caiu”, recorda Ivan Valdevim, neto do idoso e que também foi atacado. Segundo Ivan, ele colocou o avô no carro e o levou para o hospital. A reportagem entrou em contato com o Hospital e Maternidade de Itororó, para onde Aristarco Alves foi levado, que informou que a vítima já chegou ao local sem vida. Familiares do idoso acreditam que ele era alérgico. Aristarco Alves será sepultado na quinta-feira (28), em um cemitério da região.

Mulheres relatam assédio de funcionários de empresa de telefonia via Whatsapp

Jornalista afirmou ter recebido uma ligação da empresa, antes de ser adicionada sem permissão pelo representante.

fonte_correio| Correio

Um grupo de mulheres denunciou serem vítimas de assédio de homens que se identificam como funcionários da empresa de telefonia NET e começam a disparar mensagens privadas para o Whatsapp de cada uma delas.

Na de terça-feira (26), a jornalista Ana Prado fez uma postagem no Facebook em que afirmou ter recebido uma ligação da empresa, antes de ser adicionada sem permissão pelo representante que havia acabado de falar com ela. “Hoje de manhã me ligaram da NET para oferecer um pacote. Disse que não estava interessada, agradeci e desliguei. Agora o cara me adicionou no Whatsapp sem permissão, me mandou estas mensagens, disse que eles têm “acesso a todos os dados dos clientes”. Se recusou a deletar meu número, tá levando tudo na brincadeira e me desafio a processá-lo”, escreveu.

Vereador Fernando Vasconcelos anuncia pavimentação em distritos de Vitória da Conquista

Serão contemplados os distritos de José Gonçalves, Bate-pé, Inhobim e Veredinha através da emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira (PT).

fonte camara vitoria da conquista| Ascom . Câmara-VC

O vereador Fernando Vasconcelos (PT) disse que iria tratar de dois temas em seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (27). Ele iniciou afirmando acompanhar o pensamento de Júlio Honorato (PT).

O parlamentar disse ser um projeto diferente que trata na Urbis. “O projeto está sancionando a escritura definitiva, mas a procuradoria requer detalhes técnicos”, explicando que devido as áreas invadidas as Urbis II, III, IV e VI e Santa Cruz estão aguardando. As Urbis I e V já tem a escritura definitiva. Na sequência, o edil apresentou duas emendas parlamentares do deputado federal Waldenor Pereira (PT), que foram aprovadas para pavimentação de vias públicas nos distritos de José Gonçalves, Bate-pé, Inhobim e Veredinha.

Inconformado com morte, homem comete suicídio no velório da mãe em Caetité

O DPT de Guanambi esteve no local executando o levantamento cadavérico.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Nesta quarta-feira (27/05), uma caso de suicídio foi registrado na comunidade rural de Canabrava, região de Santa Luzia, no município de Caetité.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, Nivaldo de Souza, (49 anos), velava o corpo de sua mãe, quando supostamente inconformado com a morte de sua genitora, saiu para um matagal, onde amarrou uma corda em uma árvore e em seu pescoço, dando fim em sua vida. Populares que estavam no velório, acharam o corpo horas depois. Segundo a Polícia o homem teria cometido o ato por volta das 5:00 hs desta quarta-feira. O DPT de Guanambi esteve no local executando o levantamento cadavérico.

Unidade de Internação Permanente e Provisória é tema de reunião entre PMVC e parlamentares

Ainda em Brasília, o prefeito Guilherme Menezes também participa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Incansavelmente, o Governo Municipal busca assegurar os direitos das crianças e dos adolescentes de Vitória da Conquista, dotando a cidade de equipamentos relacionados à área.

Um deles é o Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será entregue pela Prefeitura, no próximo dia 1º de junho, às 15h, e que reunirá uma ampla gama de serviços voltados para a proteção do público infantojuvenil. Além disso, o Governo Municipal está empenhado para que a cidade passe a contar com a Unidade de Internação Provisória e Permanente, que abrigará 90 adolescentes em cumprimento dessas medidas socioeducativas. Tanto que o Município já doou um terreno de 22 mil m² para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) para que o equipamento seja construído.

Mutirão de atendimento ao “Morte Súbita” lota as lojas de Jair Lagoa, em Vitória da Conquista

Uma equipe formada por oito advogados fica a postos para deixar todos os clientes juridicamente amparados.

fonte_rodrigoferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Após a divulgação em toda a imprensa da sentença proferida pela Justiça Federal de Vitória da Conquista, em virtude dos Contratos de Compra e Venda a Prazo para Entrega Futura (CCV), conhecida popularmente como “morte súbita”, muitos consumidores foram bombardeados com informações a respeito dos contratos vigentes.

Considerada uma das empresas que mais realiza esse tipo de procedimento, a Jair Lagoa realiza um grande mutirão de atendimento aos milhares de clientes desde ontem (terça-feira). Com isso, longas filas se formaram nos estabelecimentos. Uma equipe formada por oito advogados fica a postos para deixar todos os clientes juridicamente amparados. O mutirão dá sequência ao conjunto de medidas que a empresa vem adotando para tranquilizar os consumidores acerca do cumprimento das obrigações contratualmente previstas, uma vez que se trata de uma decisão judicial passível de recurso.

Vídeo flagra homem furtando celular com uso de canivete em loja de Vitória da Conquista



Ele consegue soltar celular preso no mostruário de loja em Conquista. Ação é filmada pelas câmeras de segurança; ladrão continua sumido.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Um homem é filmado furtando um celular de uma loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Vitória da Conquisa, sudoeste da Bahia.

Nas imagens, é possível ver o suspeito de camisa rosa tentando cortar o fio que prende o celular ao balcão.

Ele usa um objeto parecido com estilete ou canivete. Depois de cortar o fio, o homem tenta puxar o aparelho, que está encaixado, e não consegue tirar. Em seguida, disfarça e, alguns segundos depois, tenta de novo, puxando com mais força. Dessa vez, o aparelho acaba saindo. O criminoso coloca o telefone no bolso e vai embora. Mesmo com a loja movimentada, ninguém percebeu nada. O celular furtado custa R$ 800. A polícia não tem nenhuma pista do ladrão até o momento.

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente com outros dois veículos em Conquista

Acidente ocorreu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, próximo ao cruzamento com a Juracy Magalhães.

fonte_blogdomarcelo| Blog Transitar

Uma colisão envolveu três veículos na tarde desta terça (26) na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista. O que acabou mesmo chamando atenção, já que acidentes no trecho são constantes, foi o envolvimento de uma viatura da Polícia Civil.

Testemunhas contaram à reportagem que um dos condutores teria se assustado ao ouvir a sirene da polícia e na tentativa de dar passagem, acabou se colidindo com o veículo que estava à sua direita. Mais assustado ainda, o condutor “voltou” e se colidiu com a própria viatura. Não ouve feridos e o Departamento de Polícia Técnica registrou a ocorrência, enquanto agentes do SIMTRANS auxiliavam o intenso e confuso fluxo.

Dois postos de combustíveis foram assaltados em Conquista, na noite desta terça-feira

Com as características descritas pelas vítimas, os militares acreditam ter identificado um dos bandidos, mas não conseguiram capturá-lo.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Na noite desta terça-feira, 26, dois postos de combustíveis foram assaltados em Vitória da Conquista. Antes dos roubos, duas pessoas numa motocicleta tentaram roubar um posto na Av. João Pessoa, mas desistiram ao perceberem a movimentação de clientes.

Minutos depois, os mesmos criminosos assaltaram o posto da Praça Caixeiro-viajante, no Centro da cidade. Dez minutos depois, duas pessoas armadas, numa motocicleta Yamaha Factor, assaltaram o posto que fica no cruzamento entre as avenidas Integração e Pará, no bairro Ibirapuera. Com as características descritas pelas vítimas, os militares acreditam ter identificado um dos autores do roubo, porém não obtiveram êxito na captura.

Polícia faz operação surpresa em Zurique e prende seis dirigentes da Fifa por corrupção

Segundo o “The New York Times”, policiais invadiram hotel cinco estrelas de Zurique e efetuaram prisões. Ex-presidente da CBF, José Maria Marin está entre os detidos. Blatter não foi incluído na lista.

globoesporte| Globoesporte.com

A polícia da Suíça prendeu, na madrugada desta quarta-feira em um hotel de Zurique pelo menos seis dirigentes da Fifa sob a acusação de corrupção.

De acordo com o “The New York Times”, a ação dos suíços foi movida por um pedido de autoridades americanas. Os suspeitos poderão ser extraditados para os Estados Unidos.

O Departamento Federal de Justiça suíço informou que está questionando 10 dirigentes sobre a votação para escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022. Uma nota oficial da Advocacia-geral do país informou que procedimentos criminais foram abertos sobre o caso. Segundo a emissora britânica BBC, o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, estaria entre os detidos.  Delegados de quase todas federações de futebol estão em Zurique para o congresso da FIFA marcado para esta sexta-feira – no qual Joseph Blatter tentaria buscar  seu quinto mandato como presidente da entidade.

Ex-presidente da CBF, José Maria Marín está entre os presos na operação policial em Zurique

Presidente da FIFA e favorito à reeleição, Joseph Blatter não é citado pelos veículos internacionais como suspeito do caso.

bbc| BBC Brasil

O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi preso pela polícia da Suíça em uma operação surpresa que interrompeu o Congresso da Fifa, em Zurique. A informação é da BBC. A ação é atribuída a um trabalho de investigação coordenado por autoridades americanas.

Campeonatos da América Latina e contratos televisivos são suspeitos de ligação com um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou mais de US$ 100 milhões. Presidente da FIFA e favorito à reeleição, Joseph Blatter não é citado pelos veículos internacionais como suspeito do caso. A entidade, entretanto, foi obrigada a entregar documentos que explicam o processo de escolha das sedes das copas de 2018 (Rússia) e 2022 (Catar). A Corte Federal de Nova York deve, segundo a CNN, apresentar ainda hoje as acusações e o envolvimento de cada detido.

Ricardo Feltrin: Em crise, TV paga no Brasil se prepara para onda de calotes e cancelamentos

colunista ricardo feltrinOs 15% de aumento na inadimplência no país, divulgados esta semana pela Serasa Experian, assustaram a todo o mercado brasileiro, e as operadoras de TV paga fazem parte dos “assustados”. 

uol| UOL

Depois de cinco anos de expansão, no final de 2014 as operadoras de TV paga perderam o otimismo e colocaram a inadimplência de assinantes no topo de suas preocupações.

O sinal veio já no fim de 2014, quando finalmente o mercado se preparou para atingir nominalmente 20 milhões de assinantes legalizados. Foi quando a Claro cancelou o serviço de quase 400 mil assinantes que estavam com pagamentos em atraso e fez o mercado da TV paga retroceder (estamos em 19,7 milhões de assinantes). Agora, as operadoras Vivo, Net e Sky, segundo esta coluna apurou, também estudam fazer o mesmo que a Claro, diante do aumento dos “calotes”. Outra preocupação das operadoras com a recessão iminente no Brasil é que mais e mais assinantes estão reduzindo seus pacotes. É cada vez mais comum eles procurarem as operadoras para trocar seus pacotes premium, com canais extras, por pacotes (bem) mais baratos.


Mais Lidas

Alta Voltagem
A vida é feita de escolhas, mas o nosso próprio nome não podemos escolher. E se seus pais escolheram um nome que você não gosta, o que você faria? ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook



Vagas

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Fisioterapeuta
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Bio Aprimoramento
Candidatar

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Gerente de Negócios
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Odorata Cosméticos
Candidatar

  • Função: Gerente Administrativo de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Intuicion Deluxe Lingerie
Candidatar

  • Função: Embalador
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$788
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Consultor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Iesde Brasil S/A (via BNE)
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3500
  • Empresa: Inlideres
Candidatar

  • Função: Auxiliar de Atendimento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Central De Cursos
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia