WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Destaque 1
Licitação do terminal do novo aeroporto é autorizada pela Secretaria de Aviação Civil
Destaque 2
Eleições 2016: No Guarani, Herzem garante implantar a Guarda Municipal em Conquista
Destaque 3
VÍDEO: Edilson Capetinha teria falsificado assinatura de ex-segurança para abrir empresa
Destaque 4
UPA 24h: Segurança que agrediu professor é afastado e responderá sindicância
divisor
Tempo Nuvens
climatempo Quarta, 24/08/2016
(clique na imagem para assistir)

Parceiros
souza filho advogados







conquistacom

Busca por Data
agosto 2016
D S T Q Q S S
« jul    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
label opiniao
opiniao bdm

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(clique na imagem para assistir)


fainor bahiagas

UPA 24h: Segurança que agrediu professor Reginaldo é afastado e responderá sindicância

Por conta das agressões sofridas, o professor da UESB precisou ser socorrido com urgência. Nome do segurança do governador Rui Costa não foi divulgado.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Após agredir o professor Reginaldo Silva, o segurança do governador Rui Costa foi afastado das suas atividades. Ele deverá responder a uma sindicância instaurada pelo governo para apurar os fatos. Por conta das agressões sofridas, o professor Reginaldo precisou ser socorrido com urgência e foi o primeiro paciente a ser atendido na nova UPA de Vitória da Conquista.

No mesmo dia, ele prestou uma queixa contra o segurança, que não teve o nome revelado, no Distrito Integrado de Segurança Pública e acionou um advogado para adoção de medidas legais. Em entrevista a Rodrigo Ferraz, o advogado do professor, Jonatan Meireles, falou sobre a situação do professor após essa confusão. “O professor está fragilizado, recluso e assimilando tudo que aconteceu. O inquérito está sendo instaurado, com a urgência que o caso requer. Agora é buscar maiores detalhes de identificação e punição”, explicou o advogado. (Blog da Gente)

VÍDEO: Polícia ainda não tem certeza se Wandreia Almeida foi vítima de assalto

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira, na Travessa João Pessoa. Ela foi perseguida e baleada na cabeça. Segundo a polícia, criminosos não levaram nenhum pertence da vítima.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma mulher foi perseguida e baleada com três tiros, no inicio da tarde desta terça-feira (23), quando passava por uma rua do Centro de Vitória da Conquista. Assista:

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Wandreia Almeida Gonçalves da Silva, de 39 anos.

Ainda segundo a polícia, Wandreia andava pela Travessa João Pessoa, quando foi perseguida por dois homens em uma motoneta. Ao se aproximarem dela, a dupla efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o braço esquerdo da vítima. A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, que não divulgou o estado de saúde dela. A polícia ainda informou que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. (G1 . TV Sudoeste)

Eleições 2016: Confira a agenda dos candidatos a Prefeito para esta quarta, 24 de agosto

O Blog do Marcelo divulga diariamente a agenda dos 7 candidatos a prefeito de Vitória da Conquista.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, para esta quarta, 24 de agosto, enviada pelas assessorias de campanha:

•• Arlindo Rebouças – Comparece a compromissos internos junto à equipe de campanha. À tarde, participa de reunião com candidatos a vereadores para discutir estratégia de campanha.

•• Enoque Matos – Manhã: Reunião com Coordenação de Campanha e equipe de apoiadores; Tarde: Grava Programa Eleitoral para Rádio e TV; Noite: Grava Programa Eleitoral para Rádio e TV.

•• Herzem Gusmão – Manhã e Tarde – Reunião com equipe de campanha; Noite – Reunião no bairro Henriqueta Prates.

•• Jean Fabricio – Manhã: Grava programas para o horário eleitoral gratuito. Tarde: Reunião com lideranças, Centro da cidade. Noite: Reunião com moradores do povoado do Capinal.

•• Joas Meira – Manhã: Visita aos comerciários da Regis Pacheco. Tarde: Gravação de Programa de rádio e TV. Noite: Gravação de Programa de rádio e TV.

•• Roberto Dias – Não enviou agenda.

•• Zé Raimundo – Manhã: Agenda do mandato parlamentar na Assembleia Legislativa em Salvador; Tarde: Vitória da Conquista 14h – Reunião com lideranças no bairro Brasil 18h – Reunião com contadores 20h30 – Gravação de programa eleitoral para televisão e rádio.

As campanhas devem enviar as agendas dos candidatos para [email protected], que serão divulgadas neste veículo, todos os dias até as eleições.

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 23/08/2016

Bloco 1

VÍDEO: Caso da mãe que afogou e esquartejou bebê em Porto Seguro choca o país. Assista

Mulher denunciou suposto sumiço no sábado. Ela foi presa na segunda. Partes do corpo da criança foram encontradas em panela de pressão.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A babá Renata Cerqueira, que denunciou no sábado (20) o sequestro do filho, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, confessou à polícia que afogou e esquartejou o bebê de dois meses. Assista:

A notícia já circula pelas principais redes de noticias nacionais, com grande destaque. Ela foi presa na segunda-feira (22), horas depois de ele ter sido achado dentro de uma panela de pressão, na casa dela. Inicialmente, a mãe falou em depoimento que a criança morreu afogada em uma banheira.

Depois, ela mudou a versão e confessou à policia ter cometido o crime. Renata diz ter matado o filho na tarde de sábado (20), quando afogou em um vaso sanitário e dividiu o corpo da criança em partes. Segundo a titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Valéria Chaves, a babá disse que matou o próprio filho porque se sentia cansada de ter que criar a criança sozinha, sem a presença do pai.

Eleições 2016: No Guarani, Herzem garante implantar a Guarda Municipal em Conquista

Candidato lembrou que a cidade já teve Guarda Municipal na década de 50 e citou grandes capitais e municípios vizinhos que contam com o reforço de segurança pública.

fonte_blogdomarcelo| Assessoria da Campanha

Já em ritmo acelerado de campanha, Herzem Gusmão e Irma Lemos participaram de um encontro com moradores do bairro Guarani. O evento, na Praça Daniel Vieira, foi organizado pelo vereador, candidato a reeleição, Hermínio Oliveira (PPS). O foco do discurso de Herzem foi a segurança pública.

A atividade foi iniciada com a fala do ex-secretário de Saúde, Armênio Santos, que reforçou seu apoioa Herzem e Irma. “Nos dias em que me dediquei às minhas ‘chineladas’ por Vitória da Conquista, pude perceber como o nome de Herzem estava forte entre os eleitores. Então, como temos ideias semelhantes, selamos esta união por Conquista”, afirmou Dr. Armênio. Hermínio lembrou os altos índices de violência que assola a cidade de Vitória da Conquista, colocando-a entre as 50 mais violentas do mundo.

Conquista: Licitação do terminal do novo aeroporto é autorizada pela Secretaria de Aviação Civil

Verba destinada para a construção do terminal é de R$45 milhões, que também vai contemplar a aquisição e instalação de diversos equipamentos

fonte_blogdomarcelo| Secom . BA.GOV . Foto: Blog do Marcelo

O Governo da Bahia recebeu, nesta segunda-feira (23), a autorização para licitar as obras do terminal de passageiros do novo aeroporto de Vitória de Conquista.

Pouco antes da confirmação da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC), o governador antecipou a informação, garantindo que a resposta positiva viabilizaria o Estado lançar a licitação no início do mês de setembro Disse Rui em visita a Conquista: “Uma equipe técnica do Governo do Estado participa de reunião hoje à tarde, em Brasília, para tratar da aprovação dos projetos para a licitação da obra. A previsão de conclusão é no final de 2017”. A concorrência será publicada no Diário Oficial do Estado, sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.

Conquista: Identificada mulher baleada na Travessa João Pessoa. Vítima passa por cirurgia

Wandreia Almeida Gonçalves da Silva, de 39 anos, passa por procedimento cirúrgico neste momento. Estado é considerado gravíssimo.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Léo Santos

Por volta das 12h40 hrs de hoje (23), uma mulher identificada como Wandreia Almeida Gonçalves da Silva de 39 anos, foi alvejada a tiros na movimentada Rua João Pessoa, no Centro de Vitória da Conquista.

Segundo relatou testemunhas, a mulher andava em via pública, quando foi perseguida por dois indivíduos em uma motoneta cinquentinha de cor prata que se aproximou, anunciou assalto e começou a atirar.

Três tiros atingiram a vitima, um na bacia, um no braço esquerdo e outro na cabeça, um dos tiros ainda atingiu a parede de uma residência do local. O que chama a atenção da Policia, que nada foi levado da vitima, o que levanta suspeitas se realmente foi um assalto. Várias Guarnições estiveram no local para tentar localizar os indivíduos. Wandreia foi encaminhada para o hospital de base em estado grave, a Policia Civil investiga o caso.

Conquista: Mulher baleada na Travessa João Pessoa também foi atingida na cabeça

Dois homens que estavam em uma moto preta chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima, ainda não identificada.

fonte_blogdomarcelo| Tudo Conquista

Uma mulher de aproximadamente 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da tarde desta terça-feira (23), na Travessa João Pessoa no centro de Vitória da Conquista.

De acordo com informações dois homens que estavam em uma moto preta chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima ainda não identificada atingindo-a na cabeça e no braço. Ela foi atendida pelo Samu 192 e encaminhada ao hospital. A polícia já investiga o caso.

VÍDEO: Edilson Capetinha teria falsificado assinatura de ex-segurança para abrir empresa

Empresa aberta no nome de um antigo amigo do jogador estaria devendo R$ 1 milhão à Receita Federal. Homem disse que assinatura não é dele.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Reinaldo Nascimento, ex-segurança do Corinthians e do pentacampeão Edílson Capetinha declarou em entrevista a rede Record de televisão, que passa por momentos de dificuldades. Assista:

Isso por conta de uma empresa fantasma aberta em seu nome, a Noslide, de eventos esportivos. Segundo contrato ele seria sócio do ex-jogador e tem direito a 1% do capital da empresa, o que gerou uma dívida de quase R$ 1 milhão com a Receita Federal.

Reinaldo afirma nunca ter feito sociedade com o Capetinha. “A assinatura é parecida, mas não confere. Eu não estou conseguindo fazer empréstimos. Quando eu vou fazer alguma entrevista de emprego, está aparecendo que eu tenho o nome sujo”, explicou. O segurança conta que a relação entre eles estreitou no fim dos anos 90, quando trabalhava na equipe de segurança do Corinthians e passou a fazer serviços particulares. “Eu levava ele para concentração, buscava em aeroporto, levava em aeroporto, fazia os pagamentos das contas dele”.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau
embasa racionamento

grupo a

grupo b

CLIQUE PARA AMPLIAR
busca por titulos


Blogs







facebook
Webtiva.com // webdesign da Bahia

  • Função: Estoquista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1150
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: Ibusiness - Marketing Digital
Candidatar

  • Função: Supervisor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1300
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$880
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Distribuidor de Materiais
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Vendedor
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Apis Jordans
Candidatar

  • Função: Técnico de Enfermagem
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Assistente de Faturamento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1200
  • Empresa: Ecoeletrica Engenharia
Candidatar

  • Função: Assistente Financeiro
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1800
  • Empresa: Ecoeletrica Engenharia
Candidatar

  • Função: Motorista Carreteiro
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1748
  • Empresa: Mais Soluções Integradas
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia