VÍDEO: ‘Luciano falou: ‘A gente vai cair”, conta Angélica sobre pouso forçado no MS. ASSISTA LUTO: Jovem que sofreu acidente na BR-116 tem morte encefálica. Dois morreram no desastre POLÍCIA: Jovem leva golpe de facão na cabeça, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista ACIDENTE: Garoto sobre moto atravessa BR-116, em Vitória da Conquista, é atingido por carro e tem perna dilacerada
Destaque 1
“Morte Súbita”: Jair Lagoa Motos realiza mutirão de atendimento em Vitória da Conquista
Destaque 2
Carro com queixa de roubo, e placa clonada, invade e destrói parede de casa em Itapetinga
Destaque 3
Expedição do Cetas de Vitória da Conquista devolve 32 papagaios à natureza
Destaque 4
Em Vitória da Conquista, nem o “tapetão” está livre de registrar acidentes de trânsito
divisor

Tempo Nuvens
Terça-feira, 26/05/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
maio 2015
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
label opiniao




Webtiva.com // webdesign da Bahia

colegio opcao
curso decoracao regina braga

‘Luciano falou: ‘A gente vai cair”, conta Angélica sobre pouso forçado no MS



Apresentadora e Luciano Huck deram entrevista para o Jornal Nacional. Eles receberam alta do hospital na noite desta segunda-feira (25).

fonte_g1_2010| G1

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (25) ao repórter José Roberto Burnier, do Jornal Nacional, e falaram sobre o pouso forçado ocorrido neste domingo (24) perto de Campo Grande (MS).

“Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica.

“As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck. Luciano teve uma fissura pequena em uma vértebra torácica. E Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Não houve fraturas. Os dois receberam alta e deixaram o hospital na noite desta segunda-feira (25). Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

Carro com queixa de roubo, e placa clonada, invade e destrói parede de casa em Itapetinga

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (25), na cidade de Itapetinga. Ninguém ficou ferido; carro era roubado e placa clonada, diz polícia.

fonte_correio| Correio

Um carro de passeio invadiu e destruiu a parede de uma casa nesta segunda-feira (25), na cidade em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, após o acidente, o motorista abandonou o veículo e, até por volta das 17h, não tinha sido localizado.

O carro foi apreendido e encaminhado para o departamento de trânsito do município. A polícia informa que o carro tem registro de roubo e placa é clonado. “Até então, não temos a confirmação de quantas pessoas estavam na casa, mas ninguém ficou ferido. Já fizemos um levantamento e o carro foi roubado em Vitória da Conquista [também no sudoeste da Bahia]. A placa do veículo é clonada”, relatou o delegado Roberto Júnior.

Em Vitória da Conquista, nem o “tapetão” está livre de registrar acidentes de trânsito

Em qualquer local é imprescindível atentar-se para o veículo da frente, considerando a possibilidade de uma ação inadvertida por parte daquele condutor.

fonte_blogdomarcelo| Blog Transitar

Acidentes, de fato, não escolhem locais para surpreender. Até naqueles mais remotos, ou não tão remotos assim.

No final da tarde deste sábado (23), um condutor circulava pelo “Tapetão”, conhecido local em Vitória da Conquista, um antigo loteamento que chegou a ser usado como Kartódromo e hoje, é utilizado por algumas autoescolas da cidade para ministrar aulas práticas. O “Tapetão” também serve de pista para todo tipo de irregularidades, como por exemplo de motociclistas que praticam manobras perigosas (e proibidas, lá é via pública, aberta à circulação!) e de pessoas sem qualificação que “ensinam” por sua conta e risco a conduzir/pilotar.

Expedição do Cetas de Vitória da Conquista devolve 32 papagaios à natureza

Soltura aconteceu na última semana em uma reserva localizada a 200 km de Vitória da Conquista.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

O instinto de todo animal silvestre deve ser viver em liberdade. E esta é uma das principais metas do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da Prefeitura de Vitória da Conquista, ao trabalhar para devolver a liberdade aos animais apreendidos em condições de cativeiro ilegal ou vítima de maus-tratos.

Prova desse compromisso é que o Cetas, na última quinta-feira, 21, realizou uma expedição de soltura branda em uma reserva localizada a 200 km de Vitória da Conquista, no município de Condeúba. Além de técnicos do Cetas, também participaram da expedição, acadêmicos de Biologia das universidades Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Federal da Bahia (Ufba). Foram devolvidos para a natureza, 32 papagaios da espécie Amazona aestiva, popularmente chamada de papagaio-verdadeiro. “Esta é a terceira soltura de papagaios desta espécie que o Cetas realiza. A primeira aconteceu em 2006, em Tremedal”, contou a médica veterinária do Centro, Rosana Ladeia.

“Morte Súbita”: Jair Lagoa Motos realiza mutirão de atendimento em Vitória da Conquista

Ação visa tranquilizar contratantes de “morte súbita” na cidade.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Após a divulgação da sentença proferida pela Justiça Federal (Subseção Judiciária de Vitória da Conquista) em virtude dos Contratos de Compra e Venda a Prazo para Entrega Futura (CCV), atividade comercial popularmente conhecida como “morte súbita”, muitos consumidores foram bombardeados com informações desencontradas a respeito dos contratos vigentes.

Empenhada em oferecer todo o suporte necessário aos clientes, a partir desta terça-feira, 26, às 9h, a Jair Lagoa Motocicletas Ltda. Realizará, em sua sede (Rua Salgado Filho, 325, Centro), um mutirão de atendimento para resolução de todas as ocorrências que chegarem à empresa. Uma equipe formada por oito advogados estará a postos para deixar todos os clientes juridicamente amparados. O mutirão dá sequência ao conjunto de medidas que a empresa vem adotando para tranquilizar os consumidores acerca do cumprimento das obrigações contratualmente previstas, uma vez que se trata de uma decisão judicial passível de recurso.

Humorista Pisit Mota retorna à Vitória da Conquista para segunda temporada de seu espetáculo

Ator insere no universo do seu show questões como a homofobia, o preconceito social e a violência cultural.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresenta a segunda temporada do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” em Vitória da Conquista. O espetáculo será apresentado no Colégio Modelo, nos dias 29, 30 e 31 de maio, às 20 horas. O roteiro e a direção são do próprio Pisit.

O show tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy, intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com A +1Filmes. São mais de 120 curtas, com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador, na Bahia, muito mais divertida. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando, de forma respeitosa, a inércia humana diante de tais questões.

Rebelião em Feira de Santana tem mais de 70 reféns e vítimas começam a ser libertadas



Agitação iniciada no domingo (24) durou até a manhã desta segunda-feira. Pelo menos 7 pessoas morreram e 5 ficaram feridas em Feira de Santana.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Terminou na manhã desta segunda-feira (25) a rebelião no Pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Mais de 70 pessoas, dentre mulheres e crianças, estiveram em posse dos detentos. Na madrugada, mais um preso foi morto, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, de acordo com o governo da Bahia.

No domingo (24), a rebelião resultou em sete mortes e cinco pessoas feridas, todos eram presidiários. A rebelião, iniciada na tarde do domingo (24), continuou até o início da manhã desta segunda-feira (25). A agitação foi iniciada no domingo (24), dia de visita. Entre os mortos, pelo menos um foi decapitado e cinco pessoas ficaram feridas. As negociações foram mediadas pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal da cidade.

Carro fica totalmente destruído após pegar fogo em frente a condomínio em Salvador

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local, mas não conseguiu salvar o veículo.

fonte_correio| Correio

Um carro pegou fogo e ficou totalmente destruído na tarde deste domingo (24), no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo a Central de Polícia, ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.

A situação aconteceu por volta das 14h20, no estacionamento externo de um prédio, que fica próximo ao Empório Itaigara. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local, mas não conseguiu salvar o veículo. Durante o incêndio, o fogo subiu bastante um uma fumaça preta tomou conta da rua. Um dos carros que estava estacionado ao lado do veículo que pegou fogo foi retirado do local pelo proprietário. A Transalvador não registrou o caso.

Jovem que sofreu acidente na BR-116 tem morte encefálica. Dois morreram no desastre

Jovens vinham de Poções, em retorno à Vitória da Conquista, após participarem da Festa do Divino.

fonte_rodrigoferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

No início da manhã de ontem (24) foi registrado um grave acidente na BR-116, nas proximidades da Lagoa das Flores, no perímetro urbano de Vitória da Conquista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após a colisão entre dois carros, dois homens não resistiram e vieram a óbito no local. Já na noite deste domingo (24) uma das outras três vítimas com vários ferimentos teve morte encefálica no Hospital de Base. Trata-se do jovem Pedrinho Souza. Um dos veículos voltava da Festa do Divino, em Poções.

Ambulâncias com Angélica e Luciano Huck chegam a hospital em São Paulo

Casal de apresentadores foi transferido de Campo Grande para a capital paulista após sofrer um acidente de avião neste domingo, 24.

fonte_ego| EGO

Angélica e Luciano Huck chegaram ao hospital Albert Einstein às 22h42min deste domingo, 24. Eles chegaram ao local em três ambulâncias, seguidos de três carros com seguranças.

A entrada dos apresentadores aconteceu pela portaria dos fundos do hospital. Além de Angélica e Luciano, vieram para o hospital os filhos do casal e as babás.

Todos que estavam na aeronave que precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande passarão por uma avaliação médica. De acordo com assessoria do Albert Einstein, não há previsão de um boletim médico. Mais cedo, Angélica e Luciano Huck deixaram a Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24, em ambulâncias separadas. Os apresentadores seguiram para a Base Aérea de Campo Grande, por volta de 19h (horário de Brasília), de onde pegaram um jatinho com UTI móvel para São Paulo, onde seguiram para o hospital Albert Einstein.

Briga de facções teria iniciado rebelião com 7 detentos mortos em Feira de Santana

Dentre os mortos, pelo menos um foi decapitado. Outros cinco detentos ficaram feridos na confusão. Rebelião ocorreu na tarde deste domingo.

fonte_ibahia| iBahia

Uma rebelião que ocorre na tarde deste domingo (24), no pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de cem quilômetros de Salvador, deixou ao menos sete detentos mortos e cinco feridos.

As informações são do major Moraes, da Companhia de Policiamento de Guarda, que é a responsável pelo policiamento ostensivo da parte externa do presídio. Dentre os mortos, pelo menos um foi decapitado. Clériston Leite, diretor do presídio, informou que vai investigar as causas da rebelião, mas adiantou que a princípio começou após uma briga entre facções. Como aos domingos são realizadas as visitas aos detentos, muitas famílias foram feitas reféns na rebelião. Entre os reféns há mulheres e crianças.

Jovem leva golpe de facão na cabeça, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista

Aos policiais militares a vítima disse que teria se envolvido numa briga, porém não entrou em detalhes.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Na noite deste domingo, 24, um jovem conhecido por Igor sofreu um golpe na cabeça, na feira do bairro Brasil.

A polícia foi chamada por uma pessoa que passava pela feira e avistou uma aglomeração de pessoas e a vítima ferida. Então ele colocou Igor dentro do carro, foi até o posto da polícia na Av. Alagoas e chamou o Samu 192. Aos militares a vítima disse que teria se envolvido numa briga, porém não entrou em detalhes. Ele foi encaminhado ao Hospital Unimec.


Mais Lidas

Alta Voltagem
A vida é feita de escolhas, mas o nosso próprio nome não podemos escolher. E se seus pais escolheram um nome que você não gosta, o que você faria? ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs







Facebook



Vagas

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Fisioterapeuta
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Bio Aprimoramento
Candidatar

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Gerente de Negócios
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Odorata Cosméticos
Candidatar

  • Função: Gerente Administrativo de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Intuicion Deluxe Lingerie
Candidatar

  • Função: Embalador
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$788
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Consultor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Iesde Brasil S/A (via BNE)
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3500
  • Empresa: Inlideres
Candidatar

  • Função: Auxiliar de Atendimento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Central De Cursos
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia