WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Coopmac Exposicao Conquista

Destaque 1
Brasil: Após morte do filho, mulher volta a estudar. ‘Ele me inscreveu no Vestibular e se foi’
Destaque 2
Luto: Morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista o empresário Florisvaldo Santos
Bahia: Após as chuvas, racionamento de mais de um ano chega ao fim em Itabuna
Destaque 4
Sudoeste: Veículo utilitário roubado em Conquista, na segunda, é localizado em Poções
divisor

label motovlog
label motovlog

MOTOVLOG: MOTOS SÃO OU NÃO SÃO INDISPENSÁVEIS?

(clique na imagem para assistir)
(VÍDEO 2: clique aqui)
(VÍDEO 3: clique aqui)

Tempo Nuvens
Sexta, 24/02/2017
(clique na imagem para assistir)

Busca por Data
fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Parceiros
souza filho advogados

andrade contabil




fainor

Bahia: Jovem desaparece e criminosos mandam foto do corpo para família, pelo Whatsapp

Luiz Felipe Brito dos Santos, 18 anos, desapareceu na noite desta quarta-feira (22) em Itabuna. Ele foi encontrado em uma rede de esgoto, com o rosto crivado por tiros.

| Redação.BDM

O corpo de Luiz Felipe Brito dos Santos (Boca), 18 anos, foi encontrado no bairro São Pedro, nas proximidades da Rodotec, antiga rede de esgoto, na tarde desta quinta feira (23).

Esta foto, divulgada nas redes sociais, chamou a atenção da polícia que começou a investigar, após o reconhecimento visual por parte da família da vítima. Os autores do homicídio teriam postado a foto para provocar terror nos parentes do jovem, que estava desaparecido, após sair ontem (22) à noite com desconhecidos. Lucas tinha envolvimento em diversos assaltos na cidade e passagens pela polícia. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo. Foi o 8º homicídio em fevereiro e o 19º de 2017 em Itabuna. // Caveirão da Bahia.

Bahia: Após as chuvas, racionamento de mais de um ano chega ao fim em Itabuna

Informação foi divulgada pela Emasa nesta quinta-feira (23), no sul da BA. Moradores estavam recebendo água em casa a cada 20 dias.

| Redação.BDM

Por conta das chuvas, o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) de Itabuna, Jader Guedes, anunciou o fim do racionamento de água no município do sul do estado.

A regulação no fornecimento começou há um ano e os moradores só estavam recebendo água a cada 20 dias. De acordo com a Emasa, a medida foi possível graças ao registro de 150 milímetros de água nesta semana. Jader Guedes descartou a possibilidade de um novo racionamento nos próximos 60 dias, mas pediu que a população continue racionalizando o uso da água, já que a cidade não dispõe de reservatório de água. O presidente da Emasa destacou que as chuvas chegaram em um momento crítico, já que a captação havia caído para apenas 350 litros por segundo na Estação de Rio do Braço e a captação de Nova Ferradas havia sido paralisada.

Sudoeste: Adolescente mata o próprio filho ao tentar golpear o pai da criança em briga. VÍDEO

Descontrolada, a jovem B.S., de 17 anos, natural de Brotas de Macaúbas, teria tentado esfaquear o companheiro, Kaique Souza, 19, mas acabou atingindo o bebê que estava no colo do pai. Crime ocorreu em São Paulo.

| Redação.BDM

Uma jovem de Brotas de Macaúbas, no sudoeste baiano, é a principal suspeita de ter matado o próprio filho de apenas 11 meses e ter ferido o pai da criança a golpes de faca. Assista:

O caso ocorreu no último domingo, na cidade de São Paulo, por volta das 20h, durante uma briga entre o casal. De acordo com informações preliminares, B. S., de 17 anos, teria tentado golpear o companheiro, Kaique Souza, 19, mas acabou atingindo o bebê, que estava no colo do pai.

Ao ver o filho ensanguentado, Kaique partiu para cima da agressora, mas também acabou sendo esfaqueado. A criança foi socorrida, mas não resistiu e faleceu nesta terça (21), às 5h20. O pai passou por uma cirurgia delicada e está hospitalizado em estado grave. Segundo relatos de pessoas próximas, as brigas do casal eram frequentes, principalmente nos últimos dias. A acusada teria, inclusive, feito algumas ameaças ao companheiro, mas os familiares não esperavam que ela chegasse a tal ponto.

Sudoeste: Veículo utilitário roubado em Conquista, na segunda, é localizado em Poções

Carro foi localizado pela Polícia Militar na BA-262, entre Poções e Nova Canaã, próximo a Serra do Capa Bode, na noite de ontem (22).

| Redação.BDM

Um veículo Strada, de placa JRX-9363, cor vermelho, que havia sido roubado na cidade de Vitória da Conquista na última segunda-feira (20), foi recuperado.

O carro foi localizado pela Polícia Militar na BA-262, entre Poções e Nova Canaã, próximo a Serra do Capa Bode, na noite de ontem, quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia para o Blog do Jeferson Almeida, o carro foi abandonado às margens da rodovia após a aproximação da viatura da PM. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Poções e, posteriormente, será devolvido ao dono. Nenhum suspeito foi preso. // Blog do Jeferson Almeida.

Brasil: Após morte do filho, mulher volta a estudar. ‘Ele me inscreveu no Vestibular e se foi’

Heder estava presente durante as provas, mas não viu aprovação da mãe. Engenheira conta que o filho realizou a inscrição; “estou estudando por ele”.

| Redação.BDM

Uma engenheira agrícola e maquiadora de 42 anos voltou a estudar ao ser aprovada no curso de Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus Palmas.

Família de Heder apoia Amanda na graduação (Foto: Amanda Oliveira/Arquivo pessoal)O que chama atenção na história é que a decisão de ingressar na faculdade foi tomada após a perda do filho. Foi Heder de Oliveira Silva quem inscreveu a mãe no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ele morreu meses depois, em maio do ano passado, vítima de infarto. “Estou estudando por que ele pediu. Sei que ele está muito orgulhoso”.

Amanda Oliveira Santos conta que o filho, de 22 anos, estudante de engenharia elétrica, sempre insistia que ela voltasse a estudar. Com a ajuda da irmã, Caroline Oliveira, ele realizou a inscrição no Enem de 2015 sem que a mãe soubesse. “Depois eu recebi um email com a confirmação da inscrição. Ele sempre me falava: ‘mãe faz jornalismo, por que a senhora gosta muito de falar e escrever . Ele dizia que eu fazia uma redação até para mandar uma mensagem de celular'”, lembra.

Luto: Morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista o empresário Florisvaldo Souza Santos

Valdo estava internado desde o último domingo (19), em virtude de uma queda de cavalo. Médicos anunciaram morte cerebral e seus órgãos serão doados.

| Redação.BDM

É com pesar que o Blog do Marcelo comunica o falecimento precoce do empresário Florisvaldo Souza Santos, 40 anos.

Ele morreu ontem (22) no Hospital Geral de Vitória da Conquista onde estava internado desde domingo (19), após sofrer uma queda de cavalo. Valdo, como era conhecido, deixa a viúva Helena Magnólia Alves com quem estava casado havia 20 anos, e dois filhos adolescentes. Tão logo os médicos anunciaram a morte cerebral do empresário, a família autorizou a doação dos órgãos, sendo retirados coração, córneas, fígado e rins. O corpo de Valdo será velado no Salão Nobre da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, avenida Joaquim Hortélio, 30 – Bairro recreio. O enterro será no final da tarde no Cemitério Memorial das Acácias, saída para Anagé.

VÍDEO: Polícia tem várias linhas de investigação e tenta identificar corpo do Rio Verruga

A mulher, aparentando 50 anos, estava completamente nua e pode ter sido arrastada até o local pela correnteza. Ela apresentava perfuração no peito.

| Redação.BDM

Permanece ainda em total mistério a identidade da mulher encontrada morta, no final da tarde desta quarta-feira (22), no Rio Verruga, em Vitória da Conquista. Assista:

O corpo foi encontrado por transeuntes que passavam pela ponte, que liga o Candeias ao Boa Vista. Eles viram o corpo e imediatamente chamaram a Polícia. Rapidamente dezenas de pessoas se aglomeraram para verem a cena macabra.

Segundo investigadores do DPT, que realizaram o levantamento cadavérico, o corpo apresentava uma perfuração no peito, mas que não seria ocasionado por tiro. Vítima teria sido morta e ‘desovada’ rio acima, sendo posteriormente levada pela correnteza. O corpo também não apresentava nenhuma outra marca de violência, tanto física como sexual, o que ainda deve ser confirmado. A Polícia Civil mantém o corpo do IML e aguarda que parentes se apresentem para reconhecê-lo e reivindicá-lo. Logo que a vítima foi encontrada, de imediato os investigadores descartaram se tratar de uma das duas jovens desaparecidas na cidade. Com informações da TV Sudoeste.

VÍDEO: Uma das mulheres desaparecidas foi encontrada. Drama prossegue para duas famílias

Kleycy Kelly Silva foi encontrada na casa de parentes. Já a cabeleireira Deise Santos Oliveira, de 33 anos, e a estudante Marina Dias de Oliveira, de 17 anos, continuam sem dar notícias.

| Redação.BDM

O drama para duas famílias prossegue em Vitória da Conquista, mesmo com o alívio de saber que o corpo encontrado na tarde de ontem (22), no Rio Verruga, não ser das moças desaparecidas. Assista:

A cabeleireira Deise Santos Oliveira, de 33 anos, e a estudante Marina Dias de Oliveira, de 17 anos, continuam sem dar notícias. O pânico tomou conta das famílias, quando souberam da localização do corpo.

Mas veio o alívio e novamente a angústia de não se ter informações sobre seus paradeiros. Uma terceira mulher, que também havia sumido, foi encontrada. A jovem Kleycy Kelly Silva que estava desaparecida desde a manhã dessa quarta-feira (22), foi encontrada e estava na casa da prima. O motivo de ela não avisar ninguém ficou em sigilo. Na reportagem acima, da TV Sudoeste, as famílias de Deise Santos e Marina Dias explicam a angústia dos dias passarem sem terem novas informações sobre as jovens.

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 22/02/2017

Bloco 1

Conquista: Corpo encontrado no Rio Verruga não é da jovem desaparecida, diz a polícia

Corpo de uma mulher aparentando 40 anos, apresentava diversas escoriações. Neste momento é periciado no IML, após ser removido do local.

| Blog do Léo Santos

No final da tarde de hoje (22), o corpo de uma mulher aparentando ter 40 anos de idade, foi encontrado nas margens do rio Verrugas, embaixo do viaduto da Av. Luis Eduardo Magalhães.

A suspeita é de que poderia ser da dona de casa que se encontra desaparecida há 3 dias, mesmo sem identificação, a policia descarta a hipótese de ser a mesma pessoa.

O corpo apresentava algumas escoriações. Uma equipe dos bombeiros esteve no local para remoção do corpo, juntamente pericia técnica. O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal, onde aguarda a pericia.



dicas do blog do marcelo
Carregando...
leia tambem no blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia