Destaque 1
Operação da PF desmonta esquema de fraude em Conquista, Itaberaba e Itapetinga
Destaque 2
Conquista: Sequestradores já haviam tentado assaltar as mesmas vítimas em Barra do Choça
Destaque 3
Brasil: Advogado é assassinado por receber dinheiro e não conseguir tirar traficantes da prisão
Destaque 4
Conquista: Policia Militar prende dois suspeitos após intensa perseguição no Bairro Candeias
divisor
Tempo Nuvens
climatempo Terça, 31/05/2016
(clique na imagem para assistir)
Previsão do Tempo no Nordeste






Parceiros
souza filho advogados








Busca por Data
maio 2016
D S T Q Q S S
« abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
oliveira mantencoes
label opiniao
opiniao bdm

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(clique na imagem para assistir)


citycar fainor

Brasil: Garota de 15 anos desaparece e pai recebe um SMS. “Quero fazer sua filha feliz”, diz o texto

De acordo com o pai da garota, testemunhas contaram que viram a jovem subindo em uma moto vermelha antes de sumir.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Parentes e amigos da jovem Valesca Pereira Moreira, de 15 anos, estão desesperados por informações que levem a seu paradeiro.

Ela está desaparecida desde a quarta-feira passada, quando saiu da Escola Municipal Aderito Gomes Gouveia, em Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 18h. Nesta terça-feira, depois da publicação desta matéria, a garota entrou em contato com o pai.

De acordo com o pai da garota, Luciano Moreira de Souza, de 35, testemunhas contaram que viram Valesca subindo em uma moto vermelha antes de sumir. — Estou correndo atrás de câmeras, de alguma imagem que possa me ajudar. O telefone dela só dá desligado. O Facebook foi excluído. Preciso de notícias — diz Luciano. O pai relata que no mesmo dia, horas mais tarde, por volta das 22h, recebeu uma mensagem de texto (SMS) no celular de um número não identificado que dizia para ele não se preocupar porque Valesca estaria bem.

Brasil: Advogado é assassinado por receber dinheiro e não conseguir tirar traficantes da prisão

Roberto Rodrigues, de apenas 26 anos, desapareceu  um dia após prazo imposto pelo tráfico, que o pagou pela soltura dos presos. Corpo nunca foi encontrado.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A investigação sobre a morte de um advogado, que defendia traficantes, confirmou que ele foi morto pelos próprios clientes. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia.

Roberto Viegas Rodrigues, de 26 anos (foto), desapareceu no dia 22 de dezembro do ano passado. Ele era advogado e foi ao Morro do Dezoito, em Água Santa, encontrar um cliente: o traficante Jean Carlos Nascimento dos Santos, conhecido como Di Menor. Desde aquele dia, Roberto não voltou para casa. Jean tem 25 mandados de prisão, por crimes como homicídio e roubo, e é considerado o chefe do tráfico de drogas naquela comunidade. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluiu que o advogado foi assassinado pelos próprios clientes porque não conseguiu libertar dois comparsas deles que estão presos.

Conquista: Policia Militar prende dois suspeitos após intensa perseguição no Bairro Candeias

Nas proximidades do Hiper BomPreço, ao perceber a presença da GU, a dupla empreendeu fuga. Eles estariam tentando cometer assaltos na região.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Léo Santos

Na noite de ontem (30), por volta das 22:00 hrs, policiais da 77º em rondas pela Av. Olivia Flores, receberam informações de que dois indivíduos estariam a bordo de uma moto alta de cor azul tentando cometer assaltos.

Já nas proximidades do Hiper BomPreço, ao perceber a presença da GU, os mesmos empreenderam fuga. Após intensa perseguição pelas ruas de Conquista, os elementos foram capturados nas proximidades da rodoviária.

Ao serem indagados eles informaram onde teriam dispensado um simulacro de arma. Wesley Dias Gusmão, condutor, e Wesley Alves de Sousa, garupa, com este foi encontrado 04 “cocadas” e 01 cigarro de maconha. Foram conduzidos para a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Operação Transfolia: Casas de três empresários de Conquista foram revistadas pela PF

Os nomes dos suspeitos de participarem do esquema de fraude, não foram revelados. Prejuízos aos cofres públicos podem chegar à R$ 57 milhões.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia executa, nesta terça-feira 31, a Operação Transfolia, para apurar fraudes na licitação do transporte escolar pela Prefeitura de Itaberaba.

Os 40 agentes mobilizados cumprem mandados em Itaberaba, na Chapada Diamantina, e mais dois municípios do Sudoeste. Três empresários residentes em Vitória da Conquista tiveram as casas revistadas por agentes, mediante mandados de busca e apreensão expedidos pela 1a. Vara da Justiça Federal (Brasília). A PF não divulgou os nomes dos três acusados de participarem de esquema milionário de fraudes com licitações. Os policiais cumpriram outros mandados de busca e apreensão em mais uma empresa, em Itapetinga.

Sudoeste: Operação da PF desmonta esquema de fraude em Conquista, Itaberaba e Itapetinga

Prisões são realizadas nestes três municípios. Os prejuízos causados aos cofres públicos podem superar 57 milhões de reais.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (31) a Operação Transfolia na prefeitura de Itaberaba e nos municípios de Vitória da Conquista e Itapetinga.

A operação é para combater a prática de crimes de fraude à licitações e de desvio de recursos públicos relacionados com a contratação de empresa para realização de serviços de transporte escolar do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Federal, as investigações foram iniciadas há um ano e meio quando constataram que os integrantes do esquema criminoso direcionavam as licitações para beneficiar empresa ligada ao grupo, bem como realizavam dispensas irregulares, através de contratos emergenciais.

Itapetinga: Motoqueiro sobrevive após cair e parar debaixo de caminhão, na BA-263

Iasley Rony Correia Santos, de 36 anos, não sofreu ferimentos graves. Caminhão tem placa de Vitória da Conquista. Acidente ocorreu no chamado “Trevo de Macarani”.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Impressionante, incrível, essas foram as palavras mais pronunciadas por transeuntes e motoristas que passavam pela BA-263, localidade denominada de “Trevo de Macarani”, no perímetro urbano do município de Itapetinga.

Foi a conclusão que chegaram ao verem uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta, debaixo de um caminhão Baú, modelo, modelo L1620, licenciado na cidade de Vitória da Conquista.

Apesar da cena impressionante, o condutor da motocicleta identificado como sendo Iasley Rony Correia Santos, de 36 anos, morador do Bairro Ecosane não sofreu fraturas, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs).

Conquista: Secretário Nagib e Guilherme trabalham para viabilizar São João neste ano

Crise econômica nacional reduziu o poder de investimento na festa junina. Em Vitória da Conquista, a PMVC busca apoio da Bahiatursa para executar a programação, disse o secretário.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Após encontro com imprensa e representantes da sociedade, na noite desta segunda (30), quando foi anunciado o fechamento de parte da Avenida Olívia Flores aos domingos e feriados, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, falou com a imprensa.

Um dos assuntos tratados foi a proximidade dos festejos juninos e qual programação a Prefeitura de Vitória da Conquista vai adotar para este ano. A crise econômica nacional, que atinge todos os municípios, reduziu o poder de investimento na festa junina.  A falta de verbas inviabiliza a contratação de grandes atrações, segundo o secretário. “O prefeito Guilherme estuda a possibilidade de contratar artistas locais, até porque temos nomes que atendem as exigências do público conquistense”, afirmou. “Estamos na mesma linha da maioria das cidades baianas que atravessam dificuldades. Dependemos de uma resposta da Bahiatursa para definir o que faremos”, encerrou Nagib. Com informações do Blog do Massinha.

Crise: Após sucesso relâmpago, Banda Vingadora vê despencar procura por apresentações

label_588x40_BGM-GLAM

Grupo itabunense se apresentou apenas 11 vezes em maio. Em junho a perspectiva é ainda pior.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Depois de estourar nacionalmente com a música “Metralhadora” no Carnaval deste ano, a banda itabunense Vingadora parece seguir o preocupante caminho de outros grupos que ficaram em evidência durante a folia momesca e meses depois caíram no ostracismo.

Após a frenesi dos meses de janeiro e fevereiro, a líder da banda, Tays Reis, vê a quantidade de shows em sua agenda cair mês após mês. A queda no número de apresentações começou em março, um mês após ficar conhecida em todo o Brasil. Se em fevereiro a banda Vingadora fez 24 shows, em março, mesmo com participação em programas de TV e rádio de todo o país, o grupo cantou em eventos em 19 oportunidades. Em abril a queda no número de apresentações continuou e Tays fez somente 15 shows. Se alguém achava que a situação da Vingadora não poderia piorar, a agenda de maio surpreendeu e, segundo o site oficial da própria banda, o grupo se apresentou somente em 11 oportunidades.

Conquista: Sequestradores já haviam tentado assaltar as mesmas vítimas em Barra do Choça

Bandidos foram interceptados na Avenida Integração, dentro de uma caminhonete, com um casal sequestrado por eles.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Policiais da 77ªCipm prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (30), Tarcísio de Oliveira Gonçalves, de 36 anos, e Darlan Oliveira Almeida, de 22 anos, durante um sequestro relâmpago ocorrido minutos antes na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista.

A prisão foi realizada na Avenida Integração, na altura da rodoviária, quando os sequestradores passavam pelo local com as vítimas em um veículo Chevrolet S10. No momento do crime, os dois homens abordaram as vítimas quando estavam estacionando a S10 e em seguida as colocaram no banco traseiro, onde foram ameaçadas a todo instante. Policiais de serviço que estavam de serviço na rodoviária ouviram o alerta e se deslocaram até a Avenida Integração

Brasil: Advogada que perdeu o emprego diz como é ser acompanhante de luxo, em blog

Após demissão, ex-professora universitária começou a fazer programas no DF. Ela recebeu o incentivo e permissão da própria mãe para se tornar cortesã.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Ex-professora de direito, Cláudia de Marchi, de 34 anos, se tornou acompanhante de alto luxo, em Brasília, após perder o emprego em uma faculdade e abandonar a carreira de 11 anos como advogada.

Moradora de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, ela descreve a rotina de trabalho em um blog.  Ela disse ter sido demitida sem justificativa e, com contas para pagar e desempregada, decidiu se tornar cortesã. Para isso, recebeu o incentivo e permissão da própria mãe. Cláudia se diz criteriosa ao selecionar os clientes. Desde abril, ela atende pelo nome de Simone Steffani na capital do país. Como professora, Cláudia já mantinha um blog sobre feminismo, política, entre outros assuntos em que sentia nescessidade de expor a opinião dela. Como Simone, ela publica as experiências sexuais durante os atendimentos e até normas de etiqueta para os homens que desejam contatá-la.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau
embasa racionamento

grupo a

grupo b

CLIQUE PARA AMPLIAR
busca por titulos
conquista.com


Blogs









facebook
Webtiva.com // webdesign da Bahia

  • Função: Consultor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: King Automação
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$966
  • Empresa: Work On Group-Ba
Candidatar

  • Função: Repositor de Mercadorias
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$918
  • Empresa: Work On Group-Ba
Candidatar

  • Função: Representante
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Motorista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1612
  • Empresa: Sorveteria Creme Mel
Candidatar

  • Função: Auxiliar de Laboratório
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Instituto Educacional Santo Agostinho
Candidatar

  • Função: Supervisor Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1000
  • Empresa: Multimaisvoce
Candidatar

  • Função: Técnico de Tecnologia da Informação
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$800
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Supervisor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1400
  • Empresa: Icatu Bahia
Candidatar

  • Função: Encarregado de Loja
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Icatu Bahia
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia