pmvc festival da juventude

GOLEADA!!: Em Lomantão lotado, Vitória da Conquista esmaga o Bahia em 3 x 0 e coloca mão no título VIOLÊNCIA: “Paulista do Aparecida” é executado na porta de casa noturna em Vitória da Conquista VIOLÊNCIA: Um morto e outro baleado na Lagoa das Flores, em Conquista. Crime pode ter sido passional POLÍCIA: Morre motociclista atingido por caminhão, próximo ao Hospital de Base de Vitória da Conquista
Destaque 1
Surpreendido por goleada, Sérgio Soares minimiza derrota e diz que ainda “dá pra reverter”
Destaque 2
Incrédulos com goleada, jogadores do Vitória da Conquista pregam manter os “pés no chão”
Destaque 3
Menino de 12 anos morre após cair de cavalo neste domingo, na zona rural a 3 km de Itambé
Destaque 4
Analista do TJ-BA está desaparecido após tremores no Nepal. Aflita, família pede informações
divisor
label opiniao





Parceiros



Tempo Nuvens
Segunda-feira, 27/04/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Busca por Data
abril 2015
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Webtiva.com // webdesign da Bahia

fainor

Menino de 12 anos morre após cair de cavalo neste domingo, na zona rural de Itambé

Corpo ainda se encontra no hospital de Itambé, aguardando o DPT de Itapetinga para removê-lo ao IML de Vitória da Conquista.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Uma tragédia abalou uma família do povoado da Jussara, pertencente ao município de Itambé, na tarde deste domingo (26).

João Gabriel costa Silva, de 12 anos, caiu de um cavalo, na região da Itacomil, zona rural de Itambé e fraturou o pescoço. Moradores da localidade socorreram o menino e quando se aproximavam de Itambé, há aproximadamente 3 km da entrada da cidade, o Samu, que teria sido acionado, transferiu o menino para a ambulância e o conduziu ao hospital, aonde chegou sem vida. De acordo com o socorrista, o menino estava já sem sinal vital, e foi realizado o procedimento de reanimação, mas sem sucesso. O corpo de João Gabriel ainda se encontra no hospital de Itambé, aguardando o DPT de Itapetinga para removê-lo ao IML de Vitória da Conquista.

Analista do TJ-BA está desaparecido após tremores no Nepal. Aflita, família pede informações



Manuel Ursino Tenório de Azevedo Jr., de Itabuna, viajava de férias com um amigo. Mulher diz que último contato com marido foi na madrugada de sábado (25).

fonte_g1_2010| G1

Familiares em Itabuna, na Bahia, estão mobilizados em busca de informações sobre Manuel Ursino Tenório de Azevedo Junior, de 52 anos, desaparecido após um forte terremoto de magnitude 7,8, que estremeceu o Nepal no sábado (25), deixando mais de 2.152 mortos e mais de mil feridos.

Na manhã deste domingo (26), Kelly Ferraz, esposa do analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), conhecido como Juba Tenório, relatou o drama e disse que já informou ao Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) sobre o desaparecimento. Manuel Tenório é natural de Recife (PE), mas mora em Itabuna, região sul da Bahia, há cerca de 20 anos. O analista do TJ-BA tem três filhas, duas moram em Itabuna e uma mora em Brasília (DF). “Falei com ele por mensagem, antes do terremoto. Ele estava no trânsito, dentro de um ônibus, já em uma cidade do Nepal, quando conversamos por volta da meia noite de sexta-feira (24), e às 2h da madrugada de sábado”, conta.

“Paulista do Aparecida” é executado na porta de casa noturna em Vitória da Conquista

Ninguém disse ter testemunhado o crime. A única informação era de que a vítima, que tinha passagem na polícia, estava acompanhada do seu irmão.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Weverton Batista Fogaça, vulgo “Paulista do Aparecida” foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 26, em frente a uma casa noturna localizada na Av. Laura Nunes.

O estabelecimento estaria fechando quando a vítima foi baleada. O Samu 192 esteve no local e constatou a morte.

Ninguém disse ter testemunhado o crime. A única informação era de que a vítima estava acompanhada do seu irmão, até o momento dos disparos, e que ele seria morador do bairro Nossa Senhora Aparecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento.

Incrédulos com goleada, jogadores do Vitória da Conquista pregam manter os “pés no chão”

Em Estádio Lomanto Júnior repleto, “Bode” surpreende aplicando goleada sobre o time do Bahia e coloca uma das mãos do título do Baianão 2015.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . TV Sudoeste

Técnico do Vitória da Conquista, goleiro e jogador Diego falam sobre 3 x 0 no Bahia. O resultado foi obtido na primeira partida que vai decidir o Campeonato Baiano. O ‘Bode’ tem a vantagem no jogo de volta e busca a conquista inédita do título.

Revoltado, Thales coloca culpa no gramado do Lomantão. Tiago Real também crê na “virada”

Após derrota por 3 a 0 para o Vitória da Conquista, zagueiro do Bahia critica gramado do estádio Lomanto Júnior, mas meia minimiza: “Sabíamos que seria assim”.

globoesporte| Globoesporte.com

Os torcedores do Bahia tiveram uma tarde, neste domingo, que querem esquecer. No estádio Lomanto Júnior, o Tricolor foi batido por 3 a 0 pelo Vitória da Conquista, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano (assista aos melhores momentos no vídeo acima).

Em campo, o Tricolor se mostrou inferior ao dono da casa, que dominou os 90 minutos. Ao deixar o campo, o zagueiro Thales (foto) se mostrou insatisfeito com a qualidade do gramado do estádio. Ele admitiu que o rendimento do Bahia foi ruim, mas focou suas críticas ao campo do Lomantão. – Abaixo, não. Muito abaixo. O campo é muito ruim. Difícil demais jogar, não tem como jogar bola aqui. O campo é horrível! Não sei como deixam jogar bola aqui – afirmou o defensor. Léo Gamalho, Kieza e Zé Roberto não quiseram comentar a partida.

Surpreendido por goleada, Sérgio Soares minimiza derrota e diz que ainda “dá pra reverter”

Treinador diz que, apesar de ter estudado o Vitória da Conquista, adversário se saiu melhor neste domingo. Para ele, é necessário recuperar o motivacional do elenco.

globoesporte| Globoesporte.com

O Bahia terá uma dura missão pela frente: reverter duas desvantagens em decisões em menos de quatro dias. Depois de perder para o Vitória da Conquista por 3 a 0 no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, o Tricolor vai precisar de vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com a taça, no jogo de volta em Salvador, no próximo domingo.

Antes disso, vai precisar virar o jogo pela Copa do Nordeste, já que perdeu em Salvador por 1 a 0 para o Ceará: será necessário, na próxima quarta, vencer no Castelão. Para o técnico Sérgio Soares, é possível recuperar as duas situações.Após a partida deste domingo, o treinador admitiu que a derrota não estava nos planos da forma como ocorreu, com um placar elástico. Apesar disso, o técnico avalia que é o momento de resgatar a confiança para as próximas duas partidas. – Você numa final de campeonato, perder da forma que nós perdemos, evidente que não [estava no script]. O adversário foi superior e saiu com a superioridade do jogo de hoje. Sabemos que agora temos jogos decisivos para decidir de vez a Copa do Nordeste e no próximo domingo. Agora temos que procurar recuperar o motivacional do grupo para resgatar a confiança e reverter tanto de hoje, quanto de quarta-feira – disse.

Em Lomantão lotado, Vitória da Conquista esmaga o Bahia em 3 x 0 e coloca mão no título

Com direito a “olé”, Bode pode agora perder o jogo de volta com 2 gols de diferença para conquistar título inédito no próximo domingo, na Arena Fonte Nova

globoesporte| Globoesporte.com

No ano em que completa dez anos de fundação, o Vitória da Conquista tem como meta fechar o Baianão com o primeiro troféu de campeão de sua história.

Neste domingo, foi dado o primeiro passo para o cumprimento do objetivo: no estádio Lomanto Junior lotado, o Bode, invicto no estadual, bateu o Bahia por 3 a 0 e vai para o jogo de volta com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Assista os gols:

E o triunfo não foi fruto apenas de baixo rendimento da equipe da capital. Sob o apoio de sua torcida, o time comandado por Evandro Guimarães se impôs sobre o Bahia, sem se intimidar pela grandeza do adversário. Os gols saíram no segundo tempo, marcados por Fausto, Diego Aragão e André Beleza. O Tricolor fez o que pôde na raça e melhorou pouca coisa na segunda etapa, mas não foi o suficiente para diminuir o placar. No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Fonte Nova. Antes disso, na quarta, o Bahia volta a campo pela Copa do Nordeste: no Castelão, enfrenta o Ceará em partida decisiva da final do torneio regional.

Um morto e outro baleado na Lagoa das Flores, em Conquista. Crime pode ter sido passional



Atiradores teriam efetuado ao menos 15 disparos. Mesmo baleado, Enisso conseguiu dirigir o veículo até o outro lado da BR.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Enisson Santos Figueredo, de 19 anos, e um adolescente foram baleados por volta das 20h30 deste sábado, 25, no Povoado de Lagoa das Flores, município de Vitória da Conquista.

Testemunhas relataram que Enisson estava em seu veículo, um Celta vermelho, acompanhado do adolescente, a margem da BR 116, quando foi surpreendido por homens armados a bordo de um Ford Fiesta.

Eles teriam efetuado ao menos 15 disparos. Mesmo baleado, Enisso conseguiu dirigir o veículo até o outro lado da BR. O adolescente também ficou ferido. O Samu 192 foi acionado, mas Enisso não resistiu e morreu sentado no banco do carro. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base alvejado no braço. Conhecidos das vítimas e o adolescente afirmam que Enisso era o alvo dos atiradores. Muitos deles acreditam que o crime possa ter relação com supostas ameaças feitas por uma ex-namorada. A Polícia teria recebido informações semelhantes às reveladas à reportagem. Acredita-se que entre as linhas de investigação a polícia trabalhe com a hipótese de crime passional ou relação com o tráfico de drogas.

Sem acordo salarial, Azaleia ameaça demissão em massa em Itapetinga e fechamento é iminente

Segundo informações dos bastidores, caso a Adidas compre a Azaleia/Vulcabrás, o fechamento da fábrica em Itapetinga será uma questão de tempo.

fonte_blogdomarcelo| Sudoeste Hoje . Davi Ferraz

Diante do impasse entre o Sindicato de Verdade e a Vulcabras/Azaleia, nas negociações salariais, a direção da fábrica adotou a estratégia de pressionar os funcionários com ameaças explícitas de demissões em massa e fechamento da fábrica de calçados em Itapetinga, última unidade da empresa na Bahia.

Segundo empregados da fábrica e sindicalistas, cartazes ameaçadores foram afixados no interior da fábrica, alertando que a empresa não pode pagar os salários propostos pelo sindicato, e que quem ficar a favor do movimento sindical é contra a fábrica, podendo ser demitido sumariamente. A ameaça de fechar a unidade em Itapetinga também é permanente no ambiente da indústria, cuja venda está sendo negociada com a Adidas e um grupo de investidores internacionais, que já teriam deixado claro que o fechamento da Planta da Bahia é inevitável, o que deve ser consumado até meados de 2016. O sindicato da categoria e os funcionários da Vulcabras/Azaleia continuam em campanha salarial, apesar das constantes ameaças da direção da indústria.

Prévia do Festival da Juventude de Vitória da Conquista reúne diversos ritmos e estilos

Evento demonstrou a expectativa que a cidade vive para a chegada desse grande evento que faz parte do calendário cultural de Vitória da Conquista.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Diversidade de ritmos musicais foi a grande marca da prévia do Festival da Juventude, realizada na tarde desse sábado, 25. Não é à toa que um público de vários estilos lotou a Praça da Juventude durante as apresentações, já demonstrando a expectativa que a cidade vive para a chegada desse grande evento.

O coordenador municipal da Juventude, Rudival Maturano, revelou que foi visualizada a necessidade de se realizar esse momento que antecede o Festival da Juventude, para divulgação, encontro e interação entre os jovens. “Nada mais justo do que a gente privilegiar bandas da cidade, que tiveram boa pontuação na seleção, mas não vão tocar no palco principal, para compor esse momento de protagonismo fundamental, que é de mobilização para o Festival”, explicou. A festa começou ao som de Buena Brisa, trazendo o mais autêntico reggae music. Letras fortes e ritmo contagiante marcaram a apresentação. Logo em seguida, subiram ao palco os Nobres Companions.

Trânsito é liberado no acesso norte da av. Lauro de Freitas, após intervenção da Prefeitura

Galeria de drenagem que passa sob a pista precisou passar por procedimento de recuperação. Tráfego teve de ser desviado, neste sábado (25).

fonte_blogdomarcelo| Blog Transitar

A manhã deste sábado (25) foi de lentidão no terminal da Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista. Um problema na galeria de drenagem fez com que o asfalto cedesse criando uma cratera, que impossibilitou a circulação dos veículos no acesso à Rua Monsenhor Olímpio/ Avenida Regis Pacheco.

Os técnicos da Prefeitura atuaram no local e liberaram o trecho ainda no início da tarde. O trabalho de recapeamento asfáltico deve ser feito nos próximos dias. Todo o transtorno vivido pelas pessoas no Centro da cidade (principalmente os usuários do transporte coletivo) devido aquele problema, faz refletir sobre nossa estrutura viária tão dependente da Avenida Lauro de Freitas, seja pelo “costume” de passar por ali, seja pela falta de investimentos nos deslocamentos motorizados (obrigatoriamente coletivos, de acordo com a Lei da Mobilidade) na Capital do Sudoeste.

Motorista sobrevive após ter o carro atingido por pneus de micro-ônibus em Lauro de Freitas

Rodas se soltaram e atingiram para-brisa de carro, em movimento. Acidente aconteceu na região metropolitana de Salvador.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

O engenheiro eletricista Nilton Yamane Barros, de 37 anos, ainda custa a acreditar que sobreviveu após ter o para-brisa do carro que dirigia atingido em cheio por pneus que se soltaram de um micro-ônibus na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Carro atingido por pneus (Foto: Nilton Yamane Barros/Arquivo Pessoal)

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25), na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, enquanto ele seguia sozinho para a casa dos pais, que moram no município de Camaçari, a cerca de 20 quilômetros depois do local da colisão.

Como faz todos os sábados, Nilton saiu da casa onde mora, em Salvador, bem cedo, por volta das 7h da manhã, para visitar os parentes. Antes de pegar a estrada, deixou a filha de 13 anos em um colégio no bairro Patamares, em Salvador, para fazer uma prova. “Eu estava dirigindo e o trânsito estava tranquilo. De repende, vi os pneus voando desgovernados na minha direção e nem tive reação. Quando pensei em desviar, já era tarde e os pneus jás tinham entrado no para-brisa. Foi questão de segundos. É difícil acreditar porque nunca imaginei que uma coisa dessa pudesse acontecer”, disse o engenheiro, em contato


Mais Lidas

Alta Voltagem
Quando o assunto é cartão de crédito temos que ter muito cuidado na hora de usar, pois tem muita gente que confunde cartão de crédito com dinheiro. Assista ao vídeo até o final e veja como o uso errado do cartão pode trazer prejuízos. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook



Vagas

  • Função: Consultor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Iesde Brasil S/A (via BNE)
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3500
  • Empresa: Inlideres
Candidatar

  • Função: Auxiliar de Atendimento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Central De Cursos
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Analista de Logística
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1500
  • Empresa: Iesde Inteligência Educacional E Sistemas De Ensino
Candidatar

  • Função: Analista de Sistemas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1500
  • Empresa: Mc3 Sistemas Ltda - Epp (via BNE)
Candidatar

  • Função: Promotor de Eventos
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$968
  • Empresa: Farra Promoções E Eventos
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$2350
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Doméstica
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$788
  • Empresa: Pessoa Física
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia