PEDÓFILO DE IPIAÚ: Delegado Fabiano Aurich crê que preso morto não teve como pedir socorro SUICÍDIO EM ITAPETINGA: Homem é encontrado enforcado em centro de recuperação nesta sexta 13 TIROS: Homem conhecido pelo apelido de “Ninho” é assassinado no Alto Maron, em Conquista TERROR SEM LIMITES: Garoto decapita rebelde sírio em novo vídeo do Estado Islâmico O PREÇO DA VIOLÊNCIA: Dupla foge da polícia, bate em carro de família e mata menina de 13 anos TRAGÉDIA NA RODOVIA: Casal sobre moto morre após ser atingido por veículo na BR-116, em Conquista
Destaque 1
Tragédia em Macarani: Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina de fazenda
Destaque 2
Sudoeste: Moradores prendem e espancam ladrão após tentar roubar celular
Destaque 3
Jovens suspeitos de homicídio são detidos na Praça Tancredo Neves em Vitória da Conquista
Destaque 4
Após presenciar assalto, motorista acelera e atropela bandidos em Vitória da Conquista
divisor
BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 1

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 2

BATV . Sexta, 05/02/2016 Bloco 3
(Tela cheia: Clique no canto direito)

Todos os vídeos AQUI

Tempo Nuvens
Domingo, 07/02/2016
(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)
Previsão do Tempo no Nordeste






Parceiros




label opiniao

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(Tela cheia: dê 2 cliques na janela)




Busca por Data
fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

citycar
opcao

Conquista: Jovens suspeitos de homicídio são detidos na Praça Tancredo Neves

Rapazes foram identificados por policiais militares, momentos antes da abertura do carnaval de Vitória da Conquista.

fonte rodrigo ferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Momentos antes da abertura do carnaval de Vitória da Conquista, na Praça Tancredo Neves, na manhã de hoje (sábado), a Polícia Militar da cidade deteve dois jovens suspeitos de cometerem homicídios.

Eles também foram reconhecidos por vários assaltos na capital do Sudoeste baiano. A identidade dos jovens não foi revelada, mas a ação dos policiais chamou a atenção de quem transitava no trecho. A dupla, juntamente com uma menina que acompanha os jovens, foram levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Brasil: Ex-Casseta & Planeta, Maria Paula volta à TV como repórter da Band em “A Liga”

aky veiculos

label_588x40_BGM-GLAM

Atriz e apresentadora estava fora da TV, desde o fim da temporada 2013 de “Malhação”. Sem perspectivas no Projac, assinou com a emissora paulista e participará de “A Liga”.

fonte_ntv| Notícias da TV . Daniel Castro

Fora do ar desde 2013, quando atuou em uma temporada de Malhação, a atriz e apresentadora Maria Paula Fidalgo, 45 anos, voltará à TV no final de março, na nova temporada de A Liga. Mais conhecida como ex-casseta, ela acertou com a Band e começa a gravar depois do Carnaval.

Em A Liga, fará reportagens em que experimentará situações vividas pelos personagens retratados. Maria Paula não fazia parte do grupo Casseta & Planeta, mas atuou no humorístico da Globo de 1994 até 2010, quando o programa saiu do ar. Após se destacar na primeira geração de VJs da MTV, onde foi trabalhar com apenas 19 anos, ela foi contratada pela Globo, em 1993, para apresentar, ao lado de Andrea Beltrão, o programa Radical Chique, que não vingou. A atriz não fez parte do elenco do programa em que os cassetas tentaram voltar ao ar, no final de 2011.

Bahia: Morre Antônio Pena, fundador do Catuense Futebol e ex-prefeito de Catu

Dirigente tinha 86 anos e estava internado desde o último dia 22, quando sofreu um acidente automobilístico.

fonte_atarde_3| A Tarde

Fundador e ex-presidente do Catuense Futebol Clube e ex-prefeito do município de Catu, Antônio Pena, 86 anos, morreu na manhã deste sábado, 6. Ele estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, desde o acidente de carro que sofreu na estrada de São Sebastião, dia 22 de janeiro.

O time de futebol postou nota de lamento pela morte de Pena. Os torcedores comentaram com tristeza o fato. “O futebol baiano perde um dos melhores, ou se não o melhor, dirigente que já teve”, disse um internauta. “Um grande homem que sempre deu oportunidades ao menos favorecidos financeiramente no futebol”, completou outra. Durante parte do tempo em que ficou hospitalizado, Pena esteve em coma. Apesar disso, o estado de saúde dele era considerado estável, segundo boletim médico do hospital.

Salvador: “Valentões” promovem empurra-empura e brigas, na cara da PM. Assista

A PM realizou abordagens e prisões no circuito, além de coibir a ação dos “brigões” neste segundo dia de Carnaval.

fonte_blogdomarcelo| Bocão News

A sexta-feira de Carnaval na Ondina foi considerada tranquila, mas não totalmente. Isso por causa de alguns grupos de “valentões”. Assista:

Eles promoveram empurra-empurra e agressões durante o arrastão sem cordas do Psirico no circuito Dodô. Em uma das agressões, um homem recebe um soco e desmaia. Além dos foliões, uma grande quantidade de policiais militares acompanhou o trio. A PM realizou abordagens e prisões no circuito, além de coibir a ação dos “brigões” neste segundo dia de Carnaval.

Brasil: Jovem pisa em bagre durante partida de futebol na praia e é socorrido. Assista

Adolescente, de 16 anos, sofreu acidente na Ponta da Praia, em Santos, SP. Após receber os cuidados médicos necessários, rapaz foi liberado.

fonte_g1_2010| G1

Um adolescente de 16 anos pisou no “ferrão” de um bagre enquanto jogava uma partida de futebol na praia de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (5). Assista:

De acordo com uma testemunha, o jovem estava com um grupo de amigos, no bairro Ponta da Praia, quando se acidentou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima.

“Estávamos jogando bola próximo as tendas, quando ele pisou no bagre. Como o animal estava sob a areia, não conseguimos ver. Como não pode tirar o peixe após a contusão, chamamos os bombeiros. Ele reclamou bastante de dor”, explica Caio Flores Bio, de 16 anos, que estava com a vítima no momento do acidente. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Leste e, segundo a Prefeitura de Santos, teve um ferimento na região da sola do pé. Após receber os cuidados médicos necessários, o rapaz foi liberado.

Itapetinga: Ladrão tenta assaltar lutadora de muay thay, se dá mal e é preso

aky veiculos

Durante a tentativa de roubo, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o elemento, que ainda fez um disparo, porém não atingiu a moça.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

Um rapaz de 18 anos acabou levando a pior durante uma tentativa de roubo contra uma lutadora de muay thay, fato ocorrido por volta das 20h40 desta sexta-feira (5), na Rua Potiraguá, em Itapetinga.

De acordo com informações colhidas, William Oliveira Lopes Santos aproveitou as ruas escuras do citado bairro para roubar a moça de 20 e poucos anos. Durante a tentativa de roubo, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o elemento, que ainda fez um disparo, porém não atingiu a moça. Em seguida, o acusado conseguiu escapar e saiu correndo pelo bairro. Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações das características do rapaz e começou a realizar diligências pelo bairro. Ele foi preso minutos após o delito no cruzamento da Rua Amélia com a Rua Coríntias.

Itambé: Homem é preso após agredir a companheira com golpes de machado

Durante as agressões, a mulher, que perdia muito sangu,e conseguiu sair da casa e correu para um supermercado ao lado da residência, a qual um funcionário a socorreu.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Por volta das 13h desta sexta-feira (05), um homem foi preso pela Polícia Militar em Itambé, após agredir a sua companheira com golpes de machado. A agressão aconteceu na residência do casal, situada à Rua América Gusmão de Brito, bairro José G. de Brito.

Gilberto Santos Alves desferiu vários golpes de machado em Célia Alves dos Santos, sua companheira. Gilberto não soube explicar a motivação da fúria, que deixou a sua companheira com ferimentos graves hospitalizada no Hospital São Sebastião, em Itambé. Pessoas do bairro informaram que Gilberto faz uso de medicamentos controlados.

Ipiaú: Delegado Fabiano Aurich crê que preso morto não teve como pedir socorro

Delegado apura se houve alguma falha de vigilância dos policiais de plantão, no momento em que o homicídio aconteceu.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Marcos Frahm

Samuel Marambaia Neto, 41 anos, foi encontrado morto na Delegacia de Polícia de Ipiaú, na manhã desta sexta-feira (5).

O delegado regional da polícia civil, Fabiano Aurich, que está de plantão neste período de Carnaval, esteve no local verificando a cena do crime.

Em entrevista, Aurich revelou detalhes a respeito das investigações acerca do episódio. Relatou que ”a companheira da vítima, quando foi presa juntamente com ele, contou a uma colega de cela os motivos que a levaram a brigar com o companheiro, acusando-o de ter cometido abusos sexuais contra uma menor. A detenta, que ouviu a acusação da mulher, teria espalhado a notícia para os outros presos que teriam amordaçado a vítima e cometido o crime”, disse.

Brasil: Após impasse, canais da Fox podem ser desativados nas TVs por assinatura

Em operadoras regionais o sinal já foi removido. Na Oi TV isso pode ocorrer a qualquer momento. Nas outras operadoras, a batalha pelos repasses financeiros prossegue.

fonte rd1| RD1

Os canais Fox vivem um verdadeiro impasse com as operadoras de TV a cabo. A programadora vem rediscutindo contratos e repasses financeiros por assinantes, e, enquanto não chega a um acordo, corre o risco de perder parte do seu público.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, as emissoras Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, Fox Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild e Baby TV já saíram do ar em pelo menos cinco companhias de TV paga menores e agora correm o risco de perder a retransmissão pela OI TV, a quarta maior no Brasil. O contrato entre a Fox e a Oi venceu no fim do ano passado e ainda um acerto financeiro não foi fechado. O sinal dos canais pode ser interrompido a qualquer momento. Caso não chegue a um acordo, a Fox perderá uma plateia em torno de um milhão telespectadores – número de clientes da operadora.

Conquista: Morre aos 79 anos Adely Alves Pereira, pai do vereador Adinilson

aky veiculos

O sepultamento ocorrerá neste sábado em horário ainda não confirmado pela família.

fonte_blogdomarcelo| Nildo Freitas

Faleceu no final da tarde desta sexta feira (05) em Vitória da Conquista, o senhor Adely Alves Pereira, de 79 anos de idade. Ele é pai do vereador Adinilson Pereira.

Seu Adely já vinha enfrentando alguns problemas de saúde, que se agravou nos últimos dias. O corpo será velado em sua residência no bairro Lagoa das Flores. O sepultamento ocorrerá neste sábado em horário ainda não confirmado pela família. Em sua página no Facebook o vereador Adinilson lamentou a morte do pai que tanto amava: “É com o coração partido que comunico que por volta das 17:20 hs. passou para a eternidade meu querido pai Adely Alves”.

Macarani: Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina de fazenda

Corpo de Gustavo Sousa Porto foi removido pela equipe do DPT de Itapetinga, e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

Carnaval é um período de alegria para alguns e de tristeza para muitos. Uma tragédia no fim da tarde desta sexta-feira (5) chocou todo município de Macarani, na região Sudoeste do Estado. Uma criança de apenas dois anos e sete meses morreu antes de dar entrada no Hospital São Pedro, vítima de afogamento.

O ocorrido aconteceu na fazenda Bela Vista (sentido Vila das Graças), situada a 12 quilômetros da cidade. Esse seria o primeiro dia de trabalho do pai da vítima na fazenda, quando a esposa e a filha dele foram até a sede para realizar uma faxina. O que seria um recomeço para a família, em um novo local de trabalho, acabou se transformando em tragédia a partir do momento em que a criança caiu na piscina. Gustavo Sousa Porto foi levado ás presas para o hospital, mas no caminho, uma equipe do Samu-192 que estava indo para o local confirmou o óbito.

Mundo: Imagens mostram guindaste despencando em Nova York. Uma pessoa morreu

Prefeito disse ter sido um “milagre” não haverem mais vítimas fatais, por se tratar de uma rua de grande movimento.

fonte_g1_2010| G1

Um guindaste despencou na manhã desta sexta-feira (5) na rua Worth, próximo à rua Chruch, na região de Manhattan, em Nova York, nos EUA. Assista:

A queda de um gigantesco guindaste no bairro de Tribeca matou uma pessoa e feriu outras três, duas das quais gravemente, indicou um porta-voz do corpo de bombeiros à agência France Presse.

Alguns usuários do Twitter publicaram imagens que mostram o guindaste na rua. Na queda, ele atingiu vários carros que estavam estacionados. O guindaste estava sendo baixado por operadores devido às condições meteorológicas desfavoráveis quando caiu por razões desconhecidas, informou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em uma coletiva de imprensa. A estrutura, com 172 metros de comprimento, atingiu vários carros estacionados e mais um que estava na calçada. Os três feridos foram atingidos por objetos que se desprenderam de quatro edifícios afetados pelo guindaste.

Bahia: Suspeito de abusar de enteada de 10 anos é morto dentro de presídio em Ipiaú

Detento foi morto por colegas de carceragem, na madrugada desta sexta. Homem estava preso por agredir mulher que o acusou de abusar de criança.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Um detento de 41 anos foi espancado e morto dentro do complexo policial da cidade de Ipiaú, na região sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (5).

Detento foi morto dentro do complexo policial de Ipiaú (Foto: Giro em Ipiaú)

De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima, Samuel Marambaia de Jesus, de 41 anos, estava preso por agressão à própria mulher, que o acusou de ter abusado da enteada de 10 anos. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Cinco detentos são suspeitos de envolvimento na morte de Samuel, segundo a polícia. Conforme a delegacia, os colegas de cadeia teriam linchado o detento no pátio da carceragem após saberem do suposto abuso contra a criança. Os suspeitos de envolvimento na morte do dentento estão sendo interrogados. A polícia pretende esclarecer a participação de cada um no homicídio. O corpo de Samuel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Sudoeste: Moradores prendem e espancam ladrão após tentar roubar celular de uma jovem

aky veiculos

Quando os militares chegaram ao local, ele ainda estava sob o domínio de populares e com ferimentos pelo corpo, por um princípio de linchamento.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Marcos Frahm

Na noite desta quinta-feira (4/2), após assalto contra uma jovem que transitava por uma via pública do bairro Cruzeiro, em Jaguaquara, um homem por pouco não foi linchado por populares que o capturaram após perceber a vítima gritar pedindo socorro na Rua Cruzeiro, por volta das 21h30.

Conforme informações colhidas pela reportagem, a jovem J.B transitava tranquilamente quando foi interceptada pelo indivíduo, a bordo de uma moto Dafra 50 CC, que se aproximou da vítima com xingamentos e, furioso, anunciou um assalto e a jovem entregou-lhe um aparelho celular e, ao avistar que um revolver usado por ele era de brinquedo, tentou reagir impedindo a fuga do elemento, que chegou a cair da motocicleta que utilizava e entrou em luta corporal com J.B, que não viu outra saída a não ser pedir socorro aos moradores, que conseguiram capturar o assaltante e recuperaram o celular.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau

digaí governador logo

Mais Lidas

Alta Voltagem
Será que hoje em dia podemos dizer que assistir determinados programas de TV é cultura? Assista ao vídeo até o final e entenda do que estamos falando. ASSISTA:



(Tela cheia: dê 2 cliques na janela) TODOS OS VÍDEOS

Blogs








Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia