PMVC dengue

TRISTEZA: Jovem de 17 anos sofre infarto fulminante e morre defronte ao local de trabalho, em Conquista VIOLÊNCIA: Segurança da Lojas Americanas é baleado no centro de Vitória da Conquista MORTE: Frio pode ter sido a causa do óbito de homem encontrado sem vida, no Miro Cairo, em Conquista MORTE PERTO DO AUGE: Fantástico, da Rede Globo, mostra imagens inéditas da carreira de Cristiano Araújo LUTA PELA VIDA: Quadro do PM Rudson Souza é estável e sedação pode ser retirada, diz novo boletim médico INSENSIBILIDADE: Zeca Camargo causa revolta a fãs de Cristiano Araújo, dizendo que “não merecia essa comoção”
Destaque 1
Prefeitura de Vitória da Conquista recebe permissionários do Centro de Comércio Popular
Destaque 2
Shopping em Salvador, que não cobra estacionamento, tem vagas esgotadas
Destaque 3
Caixa Econômica Federal tem novo superintendente regional no Sudoeste da Bahia
Destaque 4
Família vai à polícia e diz que jovem sumiu durante viagem com namorado
divisor

Tempo Nuvens
Terça-feira, 30/06/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
junho 2015
D S T Q Q S S
« mai    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
label opiniao




Webtiva.com // webdesign da Bahia

fainor
encontro nacional do cafe

Jovem de 17 anos sofre infarto fulminante e morre defronte ao local de trabalho, em Conquista



 O corpo do jovem está sendo velado na Funerária Vitória, ao lado do Hospital São Vicente.

fonte_rodrigoferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Uma fatalidade comoveu a população de Vitória da Conquista nesta segunda-feira (29). Um jovem de apenas 17 anos, que iria completar a maioridade na próxima quinta-feira (02).

Trata-se de Daniel Moreira, que foi vítima de infarto em frente a fábrica da Linda Jóia, localizada na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Guarani. Uma equipe do Samu 192 tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo do jovem está sendo velado na Funerária Vitória, ao lado do Hospital São Vicente. O sepultamento acontece amanhã (terça-feira) na zona rural de Vitória da Conquista.

Família vai à polícia e diz que jovem sumiu durante viagem com namorado

Caso foi registrado no domingo, na delegacia de Senhor do Bonfim. Gêisy Santana não fala com familiares desde a última sexta, conta a irmã.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

A família de uma jovem de 20 anos foi à polícia registrar o desaparecimento dela há três dias, durante uma viagem com o namorado para o município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia. O caso foi registrado no domingo (28), segundo informações da delegacia da cidade. Na manhã desta segunda-feira (29), Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy Santana, contou que a irmã saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26).

“Ela [Gêisy] viajou com o namorado e mais dois amigos deles. Eles ficaram hospedados em um hotel. A amiga dela voltou para Valente quase uma semana depois da viagem. Estava tudo bem. Minha irmã estava mantendo contato com a gente todos os dias. Na última semana da viagem, na quinta-feira (25), ela me disse que estava tudo pronto para retornarem no dia seguinte. Já na sexta-feira (26), ela mandou uma mensagem dizendo que já havia saído e que iria ficar sem sinal. Ela ainda mandou avisar que estava tudo bem e mandou um beijo para todos. Este foi meu último contato com ela”, relatou a irmã de Gêisy Santana.

Prefeitura de Vitória da Conquista recebe permissionários do Centro de Comércio Popular

Durante o encontro, foram debatidas questões referentes ao funcionamento do local, que tem proporcionado melhores condições de trabalho.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Foi ao ouvir os permissionários que atuavam na Praça Arlindo Rodrigues, na antiga “Feira do Paraguai”, que o Governo Municipal decidiu por empenhar esforços para a construção do Centro de Comércio Popular.

E desde o dia 23 de março de 2015, ele se tornou realidade, contribuindo para a formalização dos permissionários, não só da Arlindo Rodrigues como também para os da Praça da Bandeira. E mantendo o canal de diálogo permanentemente aberto com esses permissionários é que na manhã desta segunda-feira, 29, a equipe da Administração Municipal os recebeu, no Salão Nobre do Gabinete da Prefeitura. Durante o encontro, foram debatidas questões referentes ao funcionamento do local, que tem proporcionado melhores condições de trabalho, mais conforto e segurança, tanto para os comerciantes quanto para os clientes.

Segurança da Lojas Americanas é baleado no centro de Vitória da Conquista

Após a ação, o bandido ainda roubou uma Honda Biz de uma mulher que passava pelo trecho.

fonte_rodrigoferraz| Blog do Rodrigo Ferraz

Um segurança da Lojas Americanas foi baleado em frente a loja, localizada nas proximidades do terminal da Avenida Lauro de Freitas, no centro de Vitória da Conquista.

O acusado, que não teve o nome revelado, chegou em uma moto roubada e anunciou o assalto. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade com vários ferimentos. Após a ação, o bandido ainda roubou uma Honda Biz de uma mulher que passava pelo trecho.

Caixa Econômica Federal tem novo superintendente regional no Sudoeste da Bahia

Ismael Boaventura Neto substitui José Ronaldo Cunha Maia, que assume a Superintendência Regional de Sergipe.

| Ascom . CAIXA-BA

A partir desta quarta-feira (01), a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Sudoeste da Bahia (BA) será comandada por Ismael Boaventura Neto (foto). O novo superintendente assume a vaga de José Ronaldo Cunha Maia, que foi transferido para a Superintendência Regional de Sergipe.

Ismael Boaventura Neto possui formação superior em Gestão Estratégica das Organizações – Gestão Financeira e foi admitido na Caixa em 21.06.1989. O novo superintendente regional já exerceu diversas funções, como caixa executivo, supervisor de agência, gerente de negócios, gerente geral e gerente regional. Até a última terça-feira (30), ocupava o cargo de Gerente Regional PF da Caixa Econômica Federal no Norte da Bahia (Feira de Santana).

Frio pode ter sido a causa do óbito de homem encontrado sem vida, no Miro Cairo, em Conquista

A PM fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

O corpo de um homem foi encontrado por moradores do bairro Miro Cairo, na manhã desta segunda-feira (29).

Adeilson Silva, de 35 anos, morreu em uma esquina da rua Via Circular 4, provavelmente, de causas naturais. Segundo informações da Polícia Militar, os familiares de Adeilson disseram que ele tinha problemas com alcoolismo. Ele morava nas proximidades do local em que foi encontrado. A PM fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares. Há possibilidade de que o frio pode ter contribuído com o óbito.

Fantástico, da Rede Globo, mostra imagens inéditas da carreira de Cristiano Araújo



Pai do cantor falou com exclusividade ao Fantástico: ‘Maior virtude dele é aproveitar os dons que Deus deu’. Veja um clipe inédito com o cantor.

rede globo| Rede Globo

O Brasil perdeu um grande ídolo da música esta semana: o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente, quarta-feira (24), em uma estrada no interior de Goiás.

Para a contar a história desse artista tão querido, o Fantástico conseguiu imagens inéditas da carreira dele. Também tem uma entrevista com o pai (foto) de Cristiano e os pais de Alana, a namorada, de 19 anos, que também morreu no desastre.

Você conhecia o Cristiano Araújo? Se não conhecia, agora provavelmente conhece. A morte do Cristiano Araújo na última quarta-feira (24) mostrou um Brasil dividido. Enquanto milhões de fãs choravam a morte do ídolo, muitos brasileiros não sabiam exatamente de quem os jornais estavam falando.

Shopping em Salvador, que não cobra estacionamento, tem vagas esgotadas

Enquanto os outros shopping bateram “recorde negativo” de visitação, por conta da cobrança, o Shopping Bela Vista registrou movimento acima da média, neste domingo (28).

fonte_atarde_3| A Tarde

No primeiro final de semana após o início da cobrança pelas vagas de estacionamento, o shopping Bela Vista, único que mantém o serviço gratuito, teve grande fluxo de veículos durante a tarde de ontem.

Os demais estabelecimentos, por outro lado, apresentaram uma queda no movimento de automóveis nas garagens. No início da tarde, uma longa fila de veículos se formou na entrada do shopping do Cabula, provocando um intenso congestionamento na via de acesso ao estabelecimento. Logo, o estacionamento do centro comercial, com capacidade de mais de três mil vagas, ficou lotado. Com isso, os condutores decidiram estacionar ao longo da via que liga o shopping ao bairro do Cabula. Um deles foi o motorista mecânico Edvan Marques, 34, que levou a família para passear no estabelecimento.

Quadro do PM Rudson Souza é estável e sedação pode ser retirada, diz novo boletim médico

Policial, vítima de tiro acidental de arma de fogo, passará por tomografia nesta segunda-feira (29).

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

O Hospital Samur divulgou mais um boletim médico do policial militar Rudson Souza. De acordo com o comunicado, divulgado neste domingo, o quadro continua estável.

O policial deve realizar uma tomografia e de acordo com o resultado os médicos vão verificar se é possível começar a retirar sedações. O militar Rudson Souza, lotado na 77ª CIPM, foi vítima de um disparo acidental da própria arma, na última sexta- feira (26). Rudson estava em serviço e entrou numa padaria no bairro Alto da Boa Vista, em Vitória da Conquista. Quando ele fazia uso do banheiro do estabelecimento a arma caiu e disparou acidentalmente. Ainda hoje um novo boletim deve ser divulgado.

Lâmpada incandescente de 60 watts deixa de ser vendida a partir desta quarta-feira

Já as de 25 e 40 watts deixarão de ser vendidas em julho de 2016. Opções são mais caras, mas gastam menos energia e duram mais.

o_globo| O Globo

O consumidor não encontrará mais as lâmpadas com filamento incandescente de 60 watts para comprar a partir de 1º de julho. Já as de 25 e 40 watts deixarão de ser produzidas em 30 de junho, mas poderão ser comercializadas apenas por mais um ano. As lâmpadas incandescentes acima de 75W e 100W deixaram de ser comercializadas em 30 de junho de 2014.

A mudança atende a cronograma estabelecido pela Portaria Interministerial 1007 dos Ministérios de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia e Inovação e do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, de dezembro de 2010, que fixou índices mínimos de eficiência luminosa para fabricação, importação e comercialização das lâmpadas incandescentes de uso geral em território brasileiro. O consumidor tem três opções de lâmpadas domésticas: lâmpadas fluorescentes compactas, lâmpadas incandescentes halógenas e lâmpadas LED. Apesar de mais caras que a incandescente, gastam menos energia e duram mais.

Zeca Camargo causa revolta a fãs de Cristiano Araújo, dizendo que “não merecia essa comoção”

Para o apresentador, a “alma cultural brasileira é pobre” e ironizou a emoção causada pela tragédia com o sertanejo.

fonte_r7| R7 . Keila Jimenez

Zeca Camargo arrumou uma confusão daquelas. Na noite de domingo (28), o apresentador da Globo fez uma crítica pesada à comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, que morreu na quarta-feira (24), aos 29 anos, vítima de um acidente de carro.

A crítica de Zeca  foi ao ar no “Jornal das Dez”, da Globo News, canal pago de notícias da Globo, e logo tomou proporções desastrosas. Em poucos segundos, Zeca foi parar na liderança dos assuntos mais comentados do Twitter, alvo de xingamentos, revolta, ódio e ofensas do público. As pessoas ficaram muito indignadas com as opiniões do jornalista e dificilmente Zeca ou a Globo vão conseguir reverter isso. Em poucos minutos, o apresentador virou “inimigo público” número 1. Mas, afinal, o que foi que Zeca falou? Antes assista esse vídeo:

App da Anatel ajuda você a denunciar aquela operadora que anda abusando da sua paciência

Aplicativo permite envio de denúncias relacionadas a serviços ruins, cobranças indevidas, mau atendimento, etc.

fonte_techtudo| TechTudo

Anatel Consumidor é o aplicativo oficial da Anatel para Windows Phone, Android e iOS, que permite o registro e acompanhamento de reclamações dos consumidores contra empresas de telecomunicações.

Com o serviço, é possível fazer o registro de pedidos de informações e sugestões, além de ter acesso a perguntas e respostas sobre os direitos do consumidor de serviços de telecomunicações. A interface do programa é bastante simples e direta, oferecendo ao usuário o que ele precisa, sem enrolações. No geral, é bem fácil de usar, exatamente por conta dessa característica. Com o programa, é possível fazer boa parte do que normalmente se faz via ligação telefônica. Para deixar o app mais completo, o usuário pode consultar várias informações importantes que ajudam a garantir os direitos do consumidor.


Mais Lidas

Alta Voltagem
E se a morte batesse em sua porta para te buscar, o que você faria? tentaria engana-la? Veja o que pode acontecer em uma situação dessa. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook



Vagas

  • Função: Vendedor Interno
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$840
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Vendedor Interno
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Ambev.Com.Br
Candidatar

  • Função: Vigilante
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Doméstica
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$788
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Fisioterapeuta
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Confidencial
Candidatar

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Recepcionista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Gerente de Negócios
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Odorata Cosméticos
Candidatar

  • Função: Gerente Administrativo de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Intuicion Deluxe Lingerie
Candidatar

  • Função: Auxiliar de Atendimento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Central De Cursos
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia