Destaque 1
Tragédia: Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater no poste, em
acidente
Destaque 2
TV: 7ª temporada de “The Walking Dead” terá “rei” mítico e tigresa em computação gráfica
Destaque 3
Em tempos de racionamento, lavagem ecológica de veículos é opção em Vitória da Conquista
Destaque 4
VÍDEO: Vazamento de adutora que leva água à Conquista é registrado próximo à BA-265
divisor
Tempo Nuvens
climatempo Domingo, 24/07/2016
(clique na imagem para assistir)

Parceiros
souza filho advogados








Busca por Data
julho 2016
D S T Q Q S S
« jun    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
oliveira mantencoes
label opiniao
opiniao bdm

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(clique na imagem para assistir)


fainor

Livramento: Imagem de motoqueiro morto no necrotério circula no Whatsapp e causa revolta

Na imagem, a vítima aparece já na mesa do necrotério, envolto em um lençol, com alguns hematomas no rosto. Homem morreu em acidente na manhã deste sábado (23).

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Familiares de Adriano Coelho Machado, de 43 anos, morto após a moto que pilotava colidir contra um automóvel na manha deste sábado (23), em Livramento, se manifestaram com revolta nas redes sociais.

Isso por causa do vazamento de uma imagem do corpo da vítima sobre a mesa de necropsia do necrotério do Hospital local. Em princípio, acredita se que a imagem tenha sido produzida dentro do estabelecimento por pessoas entram no necrotério sem o devido controle e posteriormente espalhada nos grupos do WhatsApp.

“É incrível a falta de respeito das pessoas que ficam divulgando fotos do ser humano desta forma. Por favor pessoal, respeitem ele e a família”, reclamou uma usuária do WhatsApp. Na imagem, Adriano aparece já na mesa do necrotério com parte do corpo envolto em um lençol branco, com alguns hematomas no rosto, em seu lado direito aparece um homem em pé, e do lado esquerdo uma mulher, trajando calça preta, sentada sobre a mesa.

Eleições 2016: Herzem Gusmão e Irma Lemos homologam chapa em convenção. FOTOS

À imprensa, Herzem disse que sua campanha “será toda dedicada a mostrar proposta, para a segurança, saúde, educação e ao homem do campo”, rumo à Prefeitura.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Em convenção, neste sábado (23), os partidos PMDB, PTB, PSC, PRB, PSDC, PMB e PPL homologaram a chapa que disputará as eleições municipais, em Vitória da Conquista.

O encontro transcorreu durante a manhã e tarde, na Câmara de Vereadores. O ponto alto da convenção é a oficialização da chapa majoritária, encabeçada por Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos (PTB).

Em entrevista à imprensa, Herzem destacou que sua campanha para a prefeitura de Conquista “será toda dedicada a mostrar proposta, para a segurança, saúde, educação e ao homem do campo”. “Estamos trazendo Vitória da Conquista para o debate, ouvindo todos os setores da sociedade e focando nas necessidades dos mais humildes. Estamos estimulando a criação de um observatório social. Precisamos ouvir as pessoas. Nós iremos abrir a prefeitura para o diálogo e não ficar isolado como é atualmente”, disse Herzem.

Conquista: Jovem é executado com mais de 10 tiros dentro de um salão no Bairro Cruzeiro

Segundo relatou testemunhas, dois homens passaram em um carro e um dos ocupantes desceu encapuzado e executou com vários tiros a vitima.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Léo Santos

Um homem identificado como Antonio Marcos Santos Brito de 25 anos, foi executado com mais de 10 tiros no momento em que estava cortando o cabelo, na rua Atlântica no bairro Cruzeiro.

Segundo relatou testemunhas, dois homens passaram em um carro e um dos ocupantes desceu encapuzado e executou com vários tiros a vitima. O mesmo já tinha passagem pela Policia.

Várias Guarnições da 77 e da BCS estiveram no local para tentar localizar os autores, mas sem exito, a equipe do departamento Técnico da Policia Civil esteve no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 9º homicídio do mês julho, totalizando 114 homicídios esse ano em Vitória da Conquista.

Tragédia: Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater no poste, em acidente

Acidente ocorreu na Avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP). Pedro Lima tinha 20 anos e voltava sozinho de show, segundo a polícia.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).

Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)

De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.

O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Por conta do impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações das causas do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Votuporanga. (G1 . TV Tem)

Cena triste: Mãe canta e reza ao lado do corpo do filho assassinado, em Teixeira de Freitas

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), em Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela polícia.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A mãe um ex-presidiário morto a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na  quinta-feira (21), faz um apelo a Deus em um vídeo gravado próximo ao corpo da vítima. Assista:

O homem fazia 30 anos no dia em que morreu. Segundo a Polícia Civil, ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas.

“Minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. (…) Que o senhor possa perdoar todos os pecados do meu filho neste momento. Que nesse momento ele seja tua glória e seus braços, senhor. Receba ele. Hoje é o aniversário dele. O senhor sabe de todas as coisas. Ele já sofreu demais”, diz a mãe, próximo ao corpo do filho.

Sudoeste: Cantor gospel Chris Durán se apresenta na praça de Aracatu neste sábado

Cantor famoso nos anos 90, se tornou pastor e missionário há vários anos. Evento gratuito celebra os 54 anos de emancipação do município.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

As igrejas evangélicas do município de Aracatu promovem, neste sábado (23), show de adoração e louvor como o Ministério Chris Durán, às 20h. O evento que faz parte das comemorações pelo aniversário de 54 anos de emancipação política do município acontece na àrea pública de eventos da cidade.

Christian Calderin mais conhecido como “Chris Durán”, cantor internacional, nascido na cidade de Dieppe- França e radicalizado no Brasil, deve ser a principal atração dos evangélicos na cidade de Aracatu. O cantor é famoso, já compartilhou palcos junto a grandes figuras internacionais tais como: Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan, etc. De cantor a Pastor Evangélico e Missionário de Cristo, levando para os povos á palavra de Deus com uma mensagem de FÉ e Esperança por onde passa e louvores proféticos de adoração e celebração a Deus. (Brumado Agora . Rede Acontece)

TV Sudoeste: Assista a íntegra do BATV . 22/07/2016

Bloco 1

Brasil: Após 63 anos juntos, casal de idosos morre no mesmo dia em Santa Catarina

Fernando, de 82 anos estava em casa; Delinda, de 86, morreu no hospital. ‘Triste, mas estamos tranquilos por terem feito a passagem juntos’, diz neta.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

“Onde tá a mãe?”, perguntou Fernando Biz a uma das filhas logo no amanhecer da última terça (19), ao dar pela falta da mulher, Delinda.

Delinda e Fernando tiveram dez filhos (Foto: Arquivo Pessoal/Greysian Biz)

Ela foi sua companheira dos últimos 63 anos na casa que dividiam em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Aos 82 anos, com Alzheimer e marca-passo, Fernando foi poupado de saber que a mulher havia sido internada na noite anterior, após sentir dores no peito.

“A mãe foi tomar umas vitaminas, pode dormir descansado, que daqui a pouco ela tá boa”, disseram. Fernando tomou café, pediu uma blusa e voltou para a cama. Pouco depois das 7h, a filha foi até o quarto levar os remédios, mas Fernando já não vivia mais. Seis horas mais tarde, chegava do hospital a notícia: Delinda Biz, 86 anos, também havia morrido. Já com a saúde debilitada, os dois há alguns anos viviam sob os cuidados de uma filha. A notícia da morte do casal, no mesmo dia, sem que um soubesse do outro, foi um baque para a família – são dez filhos, 23 netos, 17 bisnetos e uma tataraneta. Mesmo para quem já havia presenciado a avó dizer, mais de uma vez, que eles iriam “embora juntos”.

TV: 7ª temporada de “The Walking Dead” terá “rei” mítico e tigresa feita em computação gráfica

Trailer foi lançado mundialmente nesta sexta-feira (22), na Comic-Con de San Diego (CA). Estreia ocorre em 23 de outubro.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Foi lançado nesta sexta-feira, durante painel na Comic-Con de San Diego, California, o primeiro trailer da 7ª temporada de “The Walking Dead”. Assista:

Como mais da metade do elenco principal de The Walking Dead está comprometida com a cena que encerrou a sexta temporada, em que o vilão Negan mata um dos heróis rendidos — mas a câmera não mostra quem é —, o primeiro trailer da sétima fase da série foca em outros novos eventos e personagens.

O recurso mantém o suspense e não revela quem foi a vítima… os fãs terão que esperar. O destaque ficou para a apresentação da comunidade Reino, famosa nos quadrinhos, que tem como líder o forte Ezekiel, um ex-domador de circo que tem como bicho de estimação a tigresa Shiva, que para série foi gerada através de computação gráfica. Negan e seus capangas também apareceram em cenas variadas, além de Carol e Morgan, que não foram capturados pelo vilão na temporada anterior.

Conquista: Veículo quase derruba poste na Luís Eduardo Magalhães e motorista foge

Poste ficou pendurado, até a chegada de técnicos da Coelba. Energia teve de ser interrompida no Boa Vista e no Esplanada do Parque.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um acidente foi registrado apenas por testemunhas, no início da tarde desta sexta-feira (22), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Juracy-Candeias.

Segundo relatos, o condutor de um veículo, que seria uma caminhonete Mitsubishi L200, em alta velocidade teria perdido o controle e colidido em cheio com um poste, metros à frente do Posto Petrobras.

O motorista chegou a descer do veículo para ver o tamanho do estrago. Para surpresa das testemunhas, ele deu marcha ré e rapidamente se evadiu no local, pela Avenida Jardim Guanabara. O veículo teria sido fotografado, mas a reportagem não teve acesso às imagens. Foi quando chegaram ao local diversas viaturas, com técnicos da Coelba. Conforme as imagens, o poste ficou “pendurado” pelos fios de alta tensão. Apesar de os técnicos dizerem que não havia risco de queda da estrutura, a energia precisou ser desligada nos bairros Esplanada do Parque e Boa Vista. Os reparos continuam em andamento e a energia já foi restabelecida. A Coelba espera identificar o veículo que provocou o estrago, para tomar as medidas cabíveis.



leia tambem no blog do marcelo
faculdade mauricio de nassau
embasa racionamento

grupo a

grupo b

CLIQUE PARA AMPLIAR
busca por titulos
conquistacom


Blogs







facebook
Webtiva.com // webdesign da Bahia

  • Função: Motorista de Trólebus
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Anima Rh
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3315
  • Empresa: Manpower
Candidatar

  • Função: Revendedor
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3200
  • Empresa: Jeunesseglobal
Candidatar

  • Função: Autônomo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: Jeunesseglobal
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Versaty Positivacoes
Candidatar

  • Função: Auxiliar Operacional
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1100
  • Empresa: Motoliner Amazonas Ltda.
Candidatar

  • Função: Agente Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Educação
Candidatar

  • Função: Eletricista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1385
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1100
  • Empresa: English Florida
Candidatar

  • Função: Corretor de Imóveis
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Visão Negócios Imobiliários
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia