WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

Destaque 2
Jovem executado em farmácia em Candeias nesta tarde pode ter morrido por engano
Destaque 2
Luto: Morte trágica do jovem Hyago Nery provoca consternação entre familiares e amigos. VÍDEO
Luto: Ex-estudante da UESB morre de infarto. Amigos se despedem do jovem André Andrade
Destaque 4
Tristeza: Grávida de trigêmeos passa mal e morre após chá de bebê. Uma criança
sobreviveu
divisor

atalaia
Tempo Nuvens
Quarta, 21/02/2018
(clique na imagem para assistir)
busca por titulos

Busca por Data
fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  


BATV . 20/02/2018



• BLOCO 1

• BLOCO 2

• BLOCO 3

diamantina toyota fainor

FOTOS: Foi lançada oficialmente nesta noite a 52ª Exposição Nacional de Conquista

Evento ocorre de 13 à 18 de março. Coquetel contou com a participação de autoridades, imprensa, parceiros e representantes da sociedade.

Na noite desta terça-feira (20), a Coopmac realizou o lançamento da 51ª Exposição Conquista, no Parque de Exposições Theopompo de Almeida. O coquetel contou com a presença da imprensa, empresários, expositores e membros da sociedade. O presidente da entidade, Jaymilton Gusmão Filho, recebeu no palco o prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão, além dos principais parceiros Diamantina Toyot, FTC, Caixa e Assocafé.

O evento está marcado para acontecer ebtre 13 e 18 de março. Em seu discurso, o líder da entidade lembrou que a agropecuária responde por 30% do produto interno bruto (PIB) do país e celebrou a recuperação das safras na região, principalmente do café, fruto do retorno da regularidade das chuvas. Jaymilton também fez um breve resumo das novidades e das parcerias principais que estarão evidentes na Exposição. Uma série de atividades, como leilões e palestras, estão confirmadas. Na parte de entretenimento, além do tradicional parque de diversões, vários shows estão previstos, incluindo Calcinha Preta, Vingadora, Boteco das Amigas, dentre outros, produção a cargo do Tôa Tôa. Veja algumas imagens exclusivas do evento:

Bahia: Jovem executado em farmácia em Candeias nesta tarde pode ter morrido por engano

Vítima seria filho do dono. Em 2017, criminosos foram baleados durante tentativa de assalto no mesmo estabelecimento. Eles teriam retornado para se vingar.

Um segurança de uma farmácia foi executado com diversos tiros por dois homens, na tarde desta terça-feira (20), no município de Candeias, localizado na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil investiga se a vítima, identificada como Jacson da Silva de Jesus, 29 anos, foi morta por engano pelos criminosos em uma ação motivada por vingança. O homicídio ocorreu, por volta das 16h30, no estabelecimento comercial, localizado no bairro de Triângulo. Ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores, que fugiram após o crime. O segurança foi atingido por disparos na cabeça e no tórax.

Bahia: Estudante desaparece após marcar encontro com adolescente em um shopping

Caso ocorreu no município de Feira de Santana. Jovem foi levada para bairro onde estava hospedada por motoboy e depois não foi mais vista.

a jovem de 16 anos moradora do município de Barro Preto, no sul da Bahia, desapareceu após marcar um encontro com um adolescente, da mesma idade, em um shopping da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A estudante Bruna Santana Mendes foi vista pela última vez na noite do domingo (18). Desesperados, familiares da jovem divulgaram a foto dela em redes sociais no intuíto de receber alguma informação sobre seu paradeiro e prestaram queixa na Polícia Civil, que está investigando o caso. A mãe de Bruna, a dona de casa Solange Ferrreira Santana, de 40 anos, disse que a filha saiu da cidade de Barro Preto, onde mora com ela e o padrasto, para Feira de Santana há 15 dias, para fazer exames médicos e tirar alguns documentos pessoais. Em Feira, estava na casa de um primo, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

Tristeza: Grávida de trigêmeos passa mal e morre após chá de bebê. Uma criança sobreviveu

Giseli Cristina Sanches estava grávida de um menino e duas meninas. O garoto morreu durante o parto de emergência. Na manhã desta terça (20), a segunda não resistiu e também faleceu.

Uma tragédia chocou os moradores de Jales (SP). Giseli Cristina Sanches estava no sétimo mês de gravidez de trigêmeos quando passou mal, na noite de domingo (18), dia do chá de bebê. A mulher de 39 anos foi levada com urgência para o hospital, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Giseli estava grávida de um menino e duas meninas. O garoto morreu durante o parto de emergência feito no mesmo dia. Na manhã desta terça (20), a segunda não resistiu e faleceu. A terceira permanece internada em estado grave. Segundo o Diário de Votuporanga, até o quinto mês, Giseli não teve problemas na gestação, no entanto, a gravidez sempre foi considerada de risco pela idade e por ser três crianças. De acordo com a família, a mulher fez uma consulta na semana passada e reclamava de inchaços, mas o médico não achou necessário interná-la. O corpo de Giseli foi enterrado nesta terça. Metrópoles.

Sudoeste: Criminoso é encontrado morto em um cafezal, na zona rural de Barra da Estiva

Populares encontraram o corpo de Marco Antônio “Negão”, nas proximidades da rodovia BA-242. Ele era suspeito de assaltos e furtos na cidade.

Marco Antônio “Negão”, apontado com um dos principais autores de vários crimes ocorridos em Barra da Estiva, principalmente assaltos e furtos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (20), na Estrada do Rio Preto, próximo a rodovia da BA-142, em Barra da Estiva. De acordo com informações obtidas, o corpo continha cerca de 5 perfurações de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada da Polícia Técnica e Polícia Civil. Após a perícia, o corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde será feita a necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento. A moto da vítima, havia sido encontrada abandonada próximo ao cemitério da cidade na noite anterior. Destaque Bahia.

Emprego: Governo anunciou hoje 2,7 mil novas vagas para o Partiu Estágio. Inscreva-se

As inscrições podem ser feitas entre amanhã (21) e o dia 12 de março, por meio do site do programa, que já beneficiou 5 mil jovens estudantes no Estado.

O Governo do Estado abre, nesta quarta-feira (21), 2.702 novas vagas para o Partiu Estágio. O edital do programa, que entra no segundo ano e já contratou 5 mil jovens no serviço público estadual, está disponível para consulta no site da Secretaria da Administração (Saeb). As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, por meio do site do programa (programaestagio.saeb.ba.gov.br). O anúncio das vagas foi feito pelo governador Rui Costa, nesta terça (20), durante o #PapoCorreria, transmitido ao vivo pelo Facebook (facebook.com/ruicostaoficial). “O programa é aberto a estudantes de qualquer universidade, seja pública ou privada. São diversas áreas, de engenharia à saúde. Com o Partiu Estágio, nós unificamos a forma de seleção no Estado, com uma inscrição centralizada e dando prioridade a quem mais precisa. Com transparência absoluta, os jovens são selecionados a partir de critérios técnicos”, afirmou Rui.

Luto: Ex-estudante da UESB morre de infarto. Amigos se despedem de André Andrade

Jovem de 25 anos foi vítima de infarto fulminante, na manhã desta segunda (19), em Jequié. Horas antes, uma estudante de Itapetinga morreu pelas mesmas causas.

Mal decretou luto oficial pela morte precoce e Deyse Almeida, a UESB perdeu mais um de seus estudantes, desta vez em Jequié e pelo mesmo motivo: infarto fulminante. O jovem André Andrade, de 25 anos, estudante formado há menos de dois anos em Biologia, pela autarquia, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua residência, na manhã desta segunda-feira (19), poucas horas após a  jovem Deyse Almeida morrer em Itapetinga, por causas semelhantes. Consternados, familiares e amigos se despedem de André nas redes sociais. O corpo do jovem biólogo foi velado na Pax Nacional e está sendo sepultado neste momento, diante de grande dor e comoção dos enlutados. A UESB ainda não se manifestou. Com informações do Jequié Urgente.

FOTOS: Rede Ibis investe pesado em Vitória da Conquista e lança versão “Styles” do hotel

“Ibis Styles”, unidade temática do hotel, baseada no “café”, é o primeiro do gênero no Nordeste, segundo o gerente-geral Fábio Reis Neto.

Foi oferecida, na manhã desta terça-feira (20), à imprensa de Vitória da Conquista, um café da manhã nas novas instalações do hotel Ibis Styles, que acaba de ser inaugurado na cidade. Comemorando o sucesso do primeiro empreendimento, a rede decidiu investir pesado e ergueu um hotel ainda maior, na versão “Styles”, uma modalidade premium de hotelaria, com diversas temáticas. Em Conquista, o tema escolhido foi o “café”.

Por todo prédio, que possui 225 quartos, além de restaurante, bar, mini-academia e sala de reuniões, estão impressas pelas paredes e na decoração, a principal fonte da economia conquistense. Segundo o gerente-geral da unidade, Fábio Reis Neto, Vitória da Conquista é a primeira cidade no Nordeste a receber um “Ibis Styles”, prova de que a rede não tem dúvidas do potencial econômico da capital do Sudoeste, e também em vistas a iminente inauguração do novo aeroporto, o que deve ocorrer ainda em 2018, aquecendo ainda mais a hotelaria.

Luto: Morte trágica do jovem Hyago Nery provoca consternação entre familiares e amigos. VÍDEO

Jovem empresário itabunense, de 23 anos, foi vítima fatal de colisão com uma “cegonha”, na tarde desta segunda-feira (19), na BR-101.

Um grave acidente na BR-101 matou na tarde desta segunda-feira (19), o empresário itabunense, Hyago Nery, de 23 anos. O carro dirigido pela vítima bateu de frente com uma carreta-cegonha, próximo ao município de Camacan. A morte prematura de Hyago chocou familiares e amigos, de quem era muito querido.

O jovem era produtor musical e representante das Baterias Moura, portanto uma pessoa muito conhecida em toda a região. Um dos seus últimos trabalho no ramo da música foi um evento chamado de Ensaios de Verão. Segundo testemunhas, o veículo de Hyago, um Fiat Strada,de placa OZO-1587, chegou a rodar na pista antes de bater contra o caminhão. O corpo do itabunense ficou preso às ferragens. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O automóvel do empresário ficou completamente destruído. Ao que tudo indica, Hyago viajava a trabalho quando aconteceu a tragédia. Verdinho . Fotos: Itabuna24hr.. Assista com cautela . Cenas fortes:

Tragédia em Paramirim: Jovem de 18 anos comete suicídio e deixa carta para o namorado

“Sempre te pedi para estar comigo e me amar, você saía e me largava em casa”, diz a carta de Keila Santos Oliveira. Corpo foi levado ao IML de Brumado.

Uma jovem se suicidou no fim da manhã desta segunda-feira (19) no bairro Santo Antônio (Espanha), em Paramirim. Keila Santos Oliveira tinha 18 anos, era estudante e mãe de uma criança. Uma foto enviada por um leitor mostra um caderno com um texto que teria sido escrito pela jovem antes de morrer. O texto diz:

“O motivo da minha morte será esclarecido agora, eu sempre te pedi para estar comigo e me amar, você saía e me largava em casa, e eu chorava tanto que eu não tinha mais lágrimas para chorar, mas foi melhor assim o fim da minha existência nessa terra.” O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi acionado ao local e o corpo da jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Polícia Civil de Paramirim já investiga o caso. Paramirim Agora.



leia tambem no blog do marcelo

facebook




Blogs



Parceiros
souza filho advogados


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia