prefeitura de anage
colegio opcao


“Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record”, diz Xuxa durante assinatura de contrato

0
fonte_blogdomarceloPurePeople

Ato encerra período de cerca de um ano e meio de negociações, segundo a própria apresentadora, por causa da insistência da emissora em contratá-la.

Xuxa foi recebida na Record como uma verdadeira rainha, nesta quinta-feira (5), para ser oficialmente anunciada como nova apresentadora do canal.

A emissora transmitiu ao vivo sua chegada em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, montou uma carreata para acompanhá-la do terminal aéreo até a sede do canal, no bairro da Barra Funda, e estendeu um tapete vermelho para ela. A artista assinou com a emissora do bispo Edir Macedo após quase 29 anos na rival Rede Globo e citou sua antiga casa no discurso de agradecimento. “Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho”, disse a rainha dos baixinhos.

(mais…)

Mãe confessa que espancou filho de 5 anos até a morte com cabo de vassoura e cinto

1



fonte_g1_2010G1

Menino de 5 anos sofreu traumatismo craniano e morreu. Mulher participou de reconstituição nesta quarta em Cristais Paulista (SP). Ele teria sido assassinado por ter defecado na cama.

A mãe de Adriano Henrique Jardim Ramos, menino de 5 anos que morreu após ser espancado em casa em Cristais Paulista (SP), confessou que, em um período de cinco horas, usou cabo de vassoura, cinto e chinelos para bater no filho, de acordo com informações da Polícia Civil.

Suspeita das agressões, Jane Aparecida Jardim, de 27 anos, mudou parte da versão inicial durante a reconstituição do crime, realizada nesta quarta-feira (4).

Ela chegou a dizer que não tinha afeto pelo menino, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Djalma Donizete Batista. Segundo ele, a mulher confirmou que o menino defecou na própria roupa durante as agressões – antes, ela havia dito que esse foi o motivo do espancamento. “Ela confirmou com riqueza de detalhes os atos que praticou, inclusive que as marcas que a criança tinha no tórax e no rosto foram em decorrência de mordidas”, disse o delegado.

(mais…)

“Não roubei carro nenhum”, diz suspeito preso pela Polícia Civil em Vitória da Conquista

0
fonte_blogdomarceloBlitz Conquista

Leandro Lisboa, preso por Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Furtos e Roubos – DRFR, de Vitória da Conquista, que cumpriram um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira, 04, nega ter roubado veículos. Delegado afirma que Leandro é responsável por vários roubos ocorridos recentemente.

Um homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BA-263 em Belo Campo

0
fonte_blogdomarceloResenha Geral

Corpo de condutor de moto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica também de Vitória da Conquista.

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente de moto na BA-263, trecho entre Belo Campo e Tremedal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o condutor da moto, Carlos de Jesus Silva, de 30 anos, e acabou batendo em um animal que atravessava a pista. Outras duas pessoas que também estavam na moto, Vanderlei Balbino dos Santos, de 42 anos, e Avelina Pereira de Souza, de 32 anos foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Já o corpo de Carlos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica também de Vitória da Conquista.

Keila Jimenez: Record monta operação de guerra para chegada de Xuxa à emissora

0
fonte_folhaFolha Online

fonte_keilajimenezSegurança reforçada com 50 homens, tapete vermelho e cerca de 200 fãs vindos de todo o país. É assim que a Record pretende receber Xuxa em sua sede, na Barra Funda (zona oeste), nesta quinta (5), quando está marcada a assinatura do contrato da apresentadora com a emissora.

A rede preparou várias surpresas para a loira, que após 28 anos de Globo está firmando um acordo de três anos com a Record. Depois do sucesso da volta de Gugu na faixa nobre, a Record já pensa em colocar Xuxa em uma programa noturno, e não mais à tarde como antes havia previsto. Para a assinatura do contrato, o canal selecionou integrantes de fã-clubes de Xuxa de vários Estados e locou ônibus para trazê-los ao evento. A emissora também contratou cerca de 20 seguranças, que vão somar-se ao time de seguranças da Record em São Paulo, cerca de 30, para evitar tumultos. Xuxa terá direito a um tapete vermelho, que a levará para um cenário especialmente montado em um palco, onde será assinado o contrato com a Record, diante de uma plateia de jornalistas e dos fãs da apresentadora. Eles irão ganhar uma camiseta com uma dedicatória de Xuxa. O “Domingo Espetacular” vai gravar o evento.

Diante de Lomantão lotado, Palmeiras aplica goleada de 4 x 1 no Vitória da Conquista

0



globoesporteGloboesporte.com

Com gols de Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu, o Verdão faz 4 a 1 no time baiano e elimina a necessidade do jogo de volta. Tatu faz o gol de honra.

O gramado do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, era realmente ruim. Mas em qualquer condição, o Palmeiras é superior ao time baiano.

O triunfo de 4 a 1 em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil é a prova disso. Apesar de certa dificuldade em alguns momentos da partida, o Verdão assegurou classificação à segunda fase do torneio.

Como venceu por mais de dois gols, o time paulista não precisa receber o Vitória da Conquista em São Paulo para a partida de volta, que estava marcada para o dia 2 de abril. Os gols do Verdão foram marcados por Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu. Tatu foi quem fez o gol de honra dos baianos.

Agora, o Verdão espera o vencedor do duelo entre Estrela do Norte-ES e Sampaio Correa-MA – no primeiro duelo entre as equipes, a equipe do Espírito Santos venceu por 3 a 2. Pelo Paulistão, o próximo desafio do Palmeiras será sábado, contra o Bragantino, às 18h30, em casa. Pelo Baiano, o Vitória joga no domingo, às 16h, contra o Colo Colo, fora.

(mais…)

Oswaldo vê superação do Palmeiras e veta empolgação na Copa do Brasil: “Caminho árduo”

0
globoesporteGloboesporte.com

Técnico exalta postura do Verdão no triunfo sobre o Vitória da Conquista, mas diz que ainda não é o momento para fazer conclusões sobre o trabalho do elenco.

O Palmeiras venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1 na noite desta quarta-feira e eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com um a menos após o 28 minutos do segundo tempo, quando Arouca foi expulso, o Verdão conseguiu a diferença necessária para avançar à próxima fase do torneio.

O técnico Oswaldo de Oliveira celebrou a superação da equipe na partida, mas vetou qualquer tipo de empolgação. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Palmeiras. – Foi excelente. Um resultado eu não diria inesperado, porque a gente se planeja para isso, mas dentro das circunstâncias com a saída do Arouca, a equipe se superou e soube explorar muito bem a situação dos últimos 15 minutos, marcar os gols que nos deram a classificação –afirmou o treinador, em entrevista coletiva. 

(mais…)

Arouca pede desculpas após expulsão: “Não sou jogador violento”

0
globoesporteGloboesporte.com

Volante comenta cartão vermelho recebido em seu segundo jogo pelo Palmeiras.

O volante Arouca foi expulso na vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior.

Após estrear no triunfo sobre o Capivariano no último sábado, o jogador recebeu o cartão vermelho após acertar um carrinho no lateral Matheus. Ele pediu desculpas ao elenco alviverde, ao técnico Oswaldo de Oliveira e também ao atleta do adversário, atingido pela entrada.

– Ainda não vi o lance pela TV, mas acho que foi infelicidade minha. Acabei chegando um pouco atrasado na jogada, não sei se era para cartão vermelho direto ou para amarelo. Todo mundo sabe meu currículo. Não sou um jogador violento, já pedi desculpas para os meus companheiros, ao treinador, peço desculpas à torcida, ao lateral. São mais de oito anos sem levar um cartão vermelho, fico muito chateado pela expulsão – afirmou Arouca.

(mais…)

Robinho exalta golaço e “esquece” professor Alex: “Foi gol de Robinho”

0
globoesporteGloboesporte.com

Aturo de belo gol contra o Vitória da Conquista, jogador festeja ótima fase e promete “dar a vida” para seguir no time. Oswaldo, mais uma vez, rasga elogios ao meia.

O meia Robinho, mais uma vez, foi o destaque do Palmeiras em um jogo. Depois de brilhar no último fim de semana, contra o Capivariano, pelo Paulistão, na noite desta quarta-feira ele fez um golaço, deu outra assistência e comandou o ataque da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, fora de casa, pela Copa do Brasil.

No sábado, Robinho disse que aprendeu a bater faltas com Alex, ídolo palmeirense, no Coritiba. Questionado se o gol de hoje também tinha sido no estilo do “professor”, o jogador mudou o discurso. – Alex é meu parceiro, mas foi gol de Robinho. Sou destro, mas a bola ficou boa e peguei bem nela. O Leandro escorou bem, o Gabriel fez a parede e fui feliz no chute – analisou ele.

(mais…)

Fila gigante se forma na entrada do Estádio Lomanto Júnior, horas antes de Conquista X Palmeiras

0

fonte_blogdomarceloRedação

Uma grande fila se formou na entrada do Estádio Lomanto Júnior, na noite desta quarta-feira (4), horas antes da partida do Vitória da Conquista X Palmeiras, válida pela Copa do Brasil. Torcida do Bode e palmeirenses dividem espaço neste momento, de forma pacífica e ordeira.

CLIQUE AQUI para acompanhar a cobertura ao vivo, pelo Globoesporte.com.

Mulher é presa pela PRF com 5Kg de cocaína em Conquista

0
fonte_blogdomarceloBlitz Conquista

A mulher foi detida e encaminhada com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam 5Kg de substância análoga a cocaína e detiveram uma mulher responsável pela droga na tarde desta terça-feira (03). A ação ocorreu por volta das 15h35, no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista/BA, quando foi abordado um veículo que seguia de São Paulo/SP com destino a Maceió/AL.

Ao fiscalizar o interior do veículo, os policiais encontraram uma sacola preta, contendo 05 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, que é este tipo de entorpecente em forma de pó, pronto para o consumo. A proprietária da droga informou que entregaria a substância para uma pessoa desconhecida na rodoviária de Maceió/AL. A mulher foi detida e encaminhada com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

(mais…)

Idoso morto em acidente é “guinchado” junto com veículo na BA-001, por falta de socorristas

0
fonte_blogdomarceloVermelinho

Vítima fatal era proprietária de um bar no Centro de Itororó. Acidente ocorrem em Uruçuca.

Acidente ocorrido na BA-001, próximo ao trevo da cidade de Uruçuca, deixou saldo de uma vítima fatal.

O itororoense José Carlos Santos, de 62 anos, conhecido como “Careqinha”, saiu da pista com o veículo Strada, placa de Itororó, acabou capotando e morrendo no local, ficando seu corpo preso nas ferragens. Por falta de uma unidade do Corpo de Bombeiros, com equipamentos apropriados para recortar as ferragens, o corpo da vítima foi levado pelo caminhão-guincho, junto com o veículo Strada, sob acompanhamento da Polícia Técnica. Carequinha era proprietário de um bar no Centro de Itororó.

(mais…)

Voltar ao topo