WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Conquista: Após espancar Jéssica e destruir apartamento, Américo Vinhas Neto está solto

Segundo os familiares da vítima, o agressor é usuário de drogas e não aceitou a ideia de Jéssica estar grávida. Ele seria filho de juiz e pagou R$ 5 mil para ser solto.

fonte_blogdomarcelo| Blog da Gente . Mirian Netto

O agressor de Jéssica Nascimento (21), Américo Vinhas Neto, especula-se que ele é filho de um juiz, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública, na tarde de ontem (26).

Após ser encaminhado ao Disep Américo foi solto porque pagou fiança no valor de R$ 5 mil. Segundo os familiares da vítima, o agressor é usuário de drogas e não aceitou a ideia de Jéssica estar grávida.

A garota foi espancada dentro da própria casa, no bairro Brasil. O inquérito foi instaurado e a denúncia será encaminhada ao Ministério Público. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber quais foram os critérios utilizados para que o agressor não ficasse preso, sendo solto por meio de fiança. Segundo o plantonista Videira, as informações são passadas pelo plantonista que acompanhou o caso, que só estará no local depois de amanhã (29). Nossa redação continuará tentando contato para apuração do ocorrido.

Comentários

comments

Leia também no VCN: