pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pmvc

samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Sudoeste: Idoso é preso em Livramento sob suspeita de estuprar uma criança de 6 anos

José Vicente da Silva prestava serviços de pedreiro na residência dos pais da criança, que teria contado a uma tia que estaria sofrendo abusos.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um idoso de 60 anos foi preso nesta sexta-feira (21), acusado de estuprar uma garotinha de 6 anos, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

José Vicente da Silva trabalhava como pedreiro. Informações que chegaram através de uma pessoa ligada à família da vítima, o acusado prestava serviços de pedreiro na residência dos pais da criança, os quais tinham confiança nele. A criança teria contado a uma tia que estaria sofrendo abusos por parte do pedreiro, e que o acusado chegou a ter relações sexuais com ela. O suposto crime chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que levou o caso às autoridades judiciárias. José Vicente foi preso em sua residência, no Bairro Benito Gama, pelo Delegado de Livramento, Edson Santos de Souza, em cumprimento de ordem judicial. // L12.



Leia também no VCN: