WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

VÍDEO: Após bater em moto, Hilux “voa” de ponte em Jequié. Imagens mostram resgate

Casal foi retirado com dificuldade do veículo pelos Bombeiros. Moto era pilotada por uma mulher que ficou gravemente ferida e foi levada em ambulância para o hospital.

A batida entre uma caminhonete e uma moto, deixou, pelo menos, três pessoas feridas, uma delas gravemente, neste domingo, na cidade de Jequié, centro Sul da Bahia. De acordo com as informações, uma caminhonete Toyota Hilux bateu de frente com a moto e, a seguir, caiu da ponte conhecida como “GTX”.

Ainda segundo pessoas que foram ao local do acidente, a moto era pilotada por uma mulher que ficou gravemente ferida e foi levada em ambulância para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o resgate de um casal que estava dentro da caminhonete e houve dificuldades pois o carro ficou bastante estragado. Assista o resgate das vítimas:

A ponte é sobre o Rio Jequiezinho, dentro da zona urbana da cidade. A reportagem fez contato com a delegacia de polícia de Jequié, sendo informado de que até o começo da noite não havia chegado nenhum boletim da ocorrência que, em caso de acidente com feridos, é levado posteriormente para registro. Na central de informações que reúne PM e Corpo de Bombeiros, a atendente disse que não tinha autorização para atender jornalistas e disse que, por ser fim de semana, os superiores responsáveis estavam de folga. // Agora na Bahia . Jequié Urgente.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.