WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brumado: Polícia Civil realiza buscas na casa de empresário suspeito da morte de motorista

Áudio que circula no Whatsapp expõe o nome de um empresário, do ramo da eletrificação e construção civil como mandante do crime. E ainda que ele teria presenciado a execução de Sidney Vasconcelos, o “Camarão”.

Delegados e investigadores da polícia civil de Brumado intensificaram as ações nesta terça-feira (20) a fim de elucidar o crime de execução cometido contra o motorista de ônibus Sidney Vasconcelos Meira. Com mandados de busca, os policiais realizaram batidas nas propriedades de um empresário local, apontado como suposto mandante do crime. A polícia não divulgou o nome do mesmo.

Um áudio com uma voz feminina tem percorrido a internet na cidade com narrativa do que poderia ter ocorrido no dia do assassinato do motorista. Nele, uma pessoa expõe o nome de um empresário do ramo da eletrificação e construção civil como mandante do crime, estando o mesmo pessoalmente presente no momento da execução. Porém, a polícia tem se baseado na versão dos familiares da vítima, que prestaram depoimento sobre o ocorrido, e no histórico recente entre as partes.

Embora tenha realizado a busca em algumas propriedades e empresas do suposto mandante, a polícia ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o caso. A reportagem obteve informações extraoficiais de que o corpo da vítima já não tinha sinais vitais há mais de 24 horas, o que pressupõe que o crime teria acontecido no último domingo (18). Temendo ameaças, a família da vítima só teria procurado a polícia na noite de segunda-feira (19).

Cofre foi apreendido

No início da noite desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Brumado realizou mais buscas em uma propriedade da família do empresário acusado de ser o mandante da execução do motorista Sidney Vasconcelos Meira, o Camarão.

A reportagem registrou o momento em que dois investigadores entraram na delegacia com um cofre arrancado da parede de uma residência localizada no Bairro das Flores. Sem o código de abertura, o cofre foi apreendido para ser aberto na delegacia. Nele, a polícia espera encontrar provas do crime. O empresário ainda não se manifestou e também não foi encontrado pela polícia. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão em suas propriedades. // Achei Sudoeste.

Leia também no VCN: