WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Três pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-330. Cenas fortes

O cobrador da Cidade Sol ficou preso nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e vai ajudar na retirada dos corpos.

Três ocupantes de um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, na manhã desse domingo (06), na BR-330, no município de Jitaúna. A batida entre os veículos ocorreu na saída da cidade de Jitaúna sentido Jequié. Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e vai ajudar na retirada dos corpos. O trânsito no local está parado por conta do acidente. As vítimas fatais, aparentemente três homens, ainda não foram identificadas. Segundo apurou nossa reportagem, o carro ocupado com placa de Jequié seguia sentido Jitaúna, quando o condutor perdeu o controle e colidiu no ônibus. A reportagem permanece no local em busca de mais informações. // Giro em Ipiaú. Assista com cautela . Cenas fortes:



Leia também no VCN: