WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Identificados dois jovens mortos em execução dentro de bar, em Itarantim

Outros três jovens foram baleados nesta madrugada (13), por homens encapuzados dentro de um carro. Um dos mortos era proprietário do estabelecimento.

Dois jovens foram mortos a tiros no começo da madrugada deste domingo (13), no Bairro Senhor do Bonfim, na cidade de Itarantim, no Sudoeste da Bahia. De acordo com testemunhas, os tiros que atingiram Ricardo Fernandes Porto, de 25 anos, e Alessandro Ferreira Santos, de 26, partiram de dois homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro de passeio. O crime aconteceu dentro de um bar, pertencente a Alessandro, também conhecido como “Sandrinho”. Ainda durante o ocorrido, outros três rapazes que estavam no estabelecimento também foram baleados.



Eles foram socorridos e levados para hospitais da região. Os corpos de Ricardo e Alessandro foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Eles serão liberados para os familiares das vítimas após exame de necropsia. A Polícia Civil do município de Itarantim está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso. // Itapetinga Repórter.

Leia também no VCN: