WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Luta pela vida: Influenciadora digital mostra consequências de câncer raro e faz desabafo

Em tratamento contra o câncer, Nara Almeida surpreendeu os 2,8 milhões de seguidores ao mostrar a “transformação” provocada pela doença. “Tudo é passageiro”, alertou a jovem.

Nara Almeida segue na batalha contra um câncer raro no estômago. A modelo, que divide seu tratamento desde agosto do ano passado com os seus quase 3 milhões de seguidores do Instagram, postou um antes e depois de seu corpo, mostrando as tranformações que ele passou após o tratamento. Na legenda da imagem, Nara falou que assim como seu físico, sua forma de encarar a vida mudou.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição”, escreveu ela.



“A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos.”

Internada em um UTI após apresentar dificuldade respiratória e muita febre, a influencer dividiu com seus fãs o que tem sentido nos últimos dias. “Fui transferida para a UTI por causa da falta de ar, mas está tudo bem. Só vou fazer alguns exames e ficar em observação aqui. Eles acharam melhor. Não está fácil. Os médicos estão com medo de eu ter pegado alguma infecção porque estou com muita febre”, explicou ela, que tem contado com o apoio dos fãs, familiares e do namorado o engenheiro Pedro Rocha.

Descoberta da doença

Em entrevista, Nara relembrou como foi a descoberta do câncer. Na época, ela tinha 400 mil seguidores no Instagram, que curtiam seus posts patrocinados, com looks do dia, fotos de viagens e de idas à academia de ginástica. Segundo a publicação, ela faturava 20 mil reais por mês com trabalhos como campanhas para confecções. “Eu estava cheia de planos e fiquei arrasada pensando se conseguiria realizá-los”, contou.

Em agosto de 2017, horas depois de receber o diagnóstico da doença no Hospital das Clínicas, Nara fez o seu primeiro post. “Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar”, disse ela, que logo foi ganhando apoio de famosos como estrela teen Larissa Manoela, a cantora Luiza Sonza e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que também lutou contra um câncer.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.