WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luta pela vida: “Rainha do Arrocha”, Nira Guerreira é internada em dura batalha contra o câncer

Contrariando “fake news” sobre sua morte, artista está em um dos leitos do Hospital Aristides Maltez desde o sábado (7), segundo a assessoria da unidade de saúde.

A cantora e compositora Nira Guerreira, popularmente conhecida como “Rainha do Arrocha”, foi internada no Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas, em Salvador, para tratar um câncer. A informação foi dada ao G1, nesta segunda-feira (9), pela assessoria da unidade de saúde.

A artista foi internada no hospital no sábado (7), quatro dias após completar 56 anos. Nira está acomodada em um dos 218 leitos da unidade de saúde. No entanto, o hospital não divulgou qual o tipo do câncer que acomete a cantora e nem o estado de saúde dela. A reportagem tentou falar com familiares da artista, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem. Assista Nira Guerreira:



Amigos e fãs de Nira usaram as redes sociais para deixar mensagens de incentivo à cantora. “Força Nira Guerreira, estamos orando por você!!!”, escreveu um fã. “Deus já decretou vitória em sua vida”, disse outra fã. “Vamos orar por ela”, pediu outro fã.

“Fake news” sobre sua morte

Nira Guerreira é o nome artístico de Tenilra Menezes da Silva. A artista é conhecida como ‘Rainha do Arrocha” por ser uma das pioneiras do estilo musical, que surgiu na Bahia no início dos anos 2000. Nas eleições de 2016, Nira se candidatou a vereadora de Salvador, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), e recebeu 170 votos, mas não foi eleita. Atualmente, ela seguia se apresentando em casas de shows da capital baiana.

Após algumas notícias de que a cantora Nira Guerreira, conhecida como a “Rainha do Arrocha”, havia morrido, nesta segunda-feira (9/4), a assessoria do Hospital Aristides Maltez, em Salvador, negou o fato. A assessoria informou que a mesma encontra-se internada na referida unidade de saúde, mas não revelou o motivo nem a gravidade do caso.

Leia também no VCN: