WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Luto: Elucidação do brutal assassinato do delegado Marco Torres é prioridade da SSP-BA

Praticamente não existem dúvidas de que corpo encontrado dentro do carro carbonizado, em Anagé, é o investigador desaparecido há 24 horas.

Ainda que não tenha sido oficializada, é praticamente certo que o corpo, encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (13), é do delegado Marco Torres, lotado na delegacia de Barra da Estiva, e que estava desaparecido há cerca de 24 horas. O carro incendiado é de propriedade do investigado. Marco Torres havia saído para uma viagem, rumo à Vitória da Conquista, para onde levava uma motocicleta. Entretanto ele não chegou em seu destino, deixando os familiares preocupados.

O percurso entre Barra da Estiva e Conquista é de aproximadamente 190 km, e pode ser percorrido em pouco mais de 1 hora e meia. O dia amanheceu, sem notícias do delegado, até a chegada a informação de que o Draco havia localizar um veículo, com as mesmas características da caminhonete, completamente incendiado, e ainda com um corpo carbonizado dentro dele.

O veículo estava próximo a uma estrada vicinal, na região entre Sussuarana e Aracatu. carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo. Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara. Entre os policiais civis o clima é de absoluta consternação e revolta. O fato já chegou ao conhecimento do secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, que já solicitou prioridade máxima na investigação do crime brutal e sua elucidação. Com imagens do Itiruçu Online.



Leia também no VCN: