WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Elucidação do brutal assassinato do delegado Marco Torres é prioridade da SSP-BA

Praticamente não existem dúvidas de que corpo encontrado dentro do carro carbonizado, em Anagé, é o investigador desaparecido há 24 horas.

Ainda que não tenha sido oficializada, é praticamente certo que o corpo, encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (13), é do delegado Marco Torres, lotado na delegacia de Barra da Estiva, e que estava desaparecido há cerca de 24 horas. O carro incendiado é de propriedade do investigado. Marco Torres havia saído para uma viagem, rumo à Vitória da Conquista, para onde levava uma motocicleta. Entretanto ele não chegou em seu destino, deixando os familiares preocupados.

O percurso entre Barra da Estiva e Conquista é de aproximadamente 190 km, e pode ser percorrido em pouco mais de 1 hora e meia. O dia amanheceu, sem notícias do delegado, até a chegada a informação de que o Draco havia localizar um veículo, com as mesmas características da caminhonete, completamente incendiado, e ainda com um corpo carbonizado dentro dele.



O veículo estava próximo a uma estrada vicinal, na região entre Sussuarana e Aracatu. carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo. Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara. Entre os policiais civis o clima é de absoluta consternação e revolta. O fato já chegou ao conhecimento do secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, que já solicitou prioridade máxima na investigação do crime brutal e sua elucidação. Com imagens do Itiruçu Online.

Leia também no VCN: