WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Caetité em choque: Assassino de Sabrina Gonçalves é procurado em toda a região

Mulher de 36 anos foi morta na tarde deste domingo (11), na frente do filho pequeno e da família. Ex-marido da vítima está foragido.

Está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar em toda região, um indivíduo identificado como Rômulo Renato Fagundes Novaes. Ele é apontado como o assassino de sua ex-esposa, Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), durante um encontrado familiar, por volta das 16 horas, na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Segundo relatos obtidos no local, o suspeito chegou armado de faca, entrou na residência bastante atordoado, gritando pelo nome de Sabrina. Ao encontrá-la, começou a golpeá-la várias vezes, na frente da família, incluindo o filho pequeno do casal.



Resultado de imagem para mulher assassinada caetité

A mãe da vítima, dona Julieta Gonçalves, ainda tentou impedi-lo mas também recebeu facadas superficiais. Sabrina morreu ainda dentro da casa, sendo que seu óbito foi constatado logo que a PM chegou. Uma equipe do SAMU socorreu a mãe da vítima com urgência até a UPA de Caetité, onde ela segue em quadro estável, sem risco de morte. Enquanto isso, o corpo de Sabrina foi conduzido pelo DPT até o IML da cidade. Desde então, uma ordem de busca foi dada em toda região, na tentativa de localizar o suspeito, até o momento foragido. Já o filho do casal permanece sob cuidado de familiares. A principal linha de investigação é a do feminicídio, já que o suspeito não aceitava o fim do casamento. O corpo de Sabrina Gonçalves deve ser sepultado na manhã desta segunda-feira (12), sob intensa comoção.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.