Crime chocou a cidade. Prefeitura do município cancelou Réveillon e emitiu nota de pesar pelo assassinato de Edson Vidal, morto com arma branca.

Uma transexual foi morta dentro da casa onde morava, na cidade de Taperoá, baixo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última segunda-feira (31), e a vítima, Edson Santos Vidal, era professora da rede municipal de ensino. Até esta quarta-feira (2), ninguém havia sido preso. A polícia não tem detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas informou que a vítima foi atacada com golpes de um objeto cortante, que pode ter sido uma faca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/F/d/1HpL2ZT1AahJ0zeS1mWw/untitled-2.jpg)
O corpo de Edson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença e passou por perícia, que vai indicar a causa da morte. Muito querido pela comunidade, o sepultamento do professor ocorreu na terça-feira (1º), em Taperoá. A Polícia Civil investiga o caso e entre as hipóteses pode estar o de crime passional. Segundo o G1 Bahia, por conta da tragédia, a Prefeitura da cidade emitiu nota cancelando as festividades de fim de ano da cidade, como atrações musicais e queima de fogos.





















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp