WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

VÍDEO: Criança e tio morrem, após moto ser atingida por carro em Bom Jesus da Lapa

Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo relatos, havia 4 pessoas na moto, incluindo as vítimas fatais. Tragédia ocorreu nesta noite de terça (9).

A criança de apenas seis anos e o tio morreram e outros dois familiares ficaram feridos no grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira(9), em Bom Jesus da Lapa, por volta das 19h40. Segundo as informações, o motociclista identificado por Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, pilotava uma moto Honda, modelo Pop 100, e levava de carona a sua mãe e duas sobrinhas.

Foi quando foram atingidos por um automóvel na rua Professora Maria de Lurdes Brandão, no bairro Lagoa Grande, próximo à Escola Municipal Branca de Neve, na curva do fundo do Aeroporto. Vídeo mostra momento do acidente:

Ainda de acordo informações, o veículo VW Gol, de cor verde, que seguia em alta velocidade invadiu a contra-mão da via, batendo frontalmente com a motocicleta. Uma das crianças, identificada por Thayla Sophia Rosa Mesquita, de seis anos, morreu no local, e o tio da vítima foi encaminhado por uma equipe do SAMU em estado crítico para o Hospital Municipal Carmela Dutra, só que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois.

Já a outra criança e a avó foram encaminhadas para a UPA 24h com ferimentos mais leves. Uma guarnição da Polícia Militar realizou a segurança do local e organizou o transito. Segundo o site BJLN, uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico da criança, que foi levada para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. O veículo que causou o acidente era conduzido por um homem, ainda não identificado, que fugiu do local.

morte famlia



Leia também no VCN: