WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Covid-19: Situação de Cauan, da dupla com Cleber, tem piora, revela boletim hospitalar

Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido. A nota informa ainda que Cauan segue internado.

Um novo boletim, divulgado no fim da manhã deste sábado (15) pela família de Cauan, que faz dupla com Cleber, apontou uma piora clínica do quadro do cantor, que está internado com Covid-19 em um hospital de Goiânia. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido. A nota informa ainda que Cauan segue internado, “dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença”.



Ainda segundo a família, o cantor teve uma “melhora nos resultados de exames de sangue, mas teve piora clínica” neste sábado. Por isso, segue “sob supervisão rigorosa de médicos e demais profissionais de saúde”. Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na última quarta-feira (12), ele foi internado após ter uma febre “altíssima”.

Cleber & Cauan se apresentam em live nesta quarta (22)

Sertanejos enviam desejos de ‘melhoras’

Na sexta-feira (14), a equipe de Cleber e Cauan usou as redes sociais da dupla para divulgar que o cantor estava com coronavírus. Na manhã deste sábado, a publicação já reunia mais de 1 mil comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan. “Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!! ?”, escreveram Simone e Simaria. Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, escreveu: “Vai dar tudo certo ???”. Gusttavo Lima também pediu orações para Cauan: “Vamos orar para o @cauancec. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!”. Também enviaram mensagens de carinho os sertanejos George Henrique, Zé Ricardo, Gustavo Moura e Rafael, Max e Luan, Rafaela Miranda, e outros.

Cauan Ma?ximo e a esposa, Mariana Moraes, estão com coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Mulher também está com Covid-19

Mulher de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido. Ela acompanha o cantor durante a internação no hospital. “É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca tem febre, está bem pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer. É preciso tomar muito cuidado”, disse. Cauan escreveu em uma rede social que se sente melhor. “Experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias”, escreveu. // TV Anhanguera.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest