WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Bahia: Condutor é executado com o carro em movimento. Quatro passageiros sobreviveram

A ousadia e a violência dos criminosos assustaram principalmente os outros quatro ocupantes do mesmo veículo, que não foram atingidos pelos tiros.

Um tiroteio assustou motoristas e lojistas na Avenida São Paulo, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, no Centro de Teixeira de Freitas, nesta manhã desta segunda-feira(24). Em plena luz do dia, em uma via de grande movimentação, criminosos armados, a bordos de uma motocicleta, interceptaram o motorista de um veículo VW/Gol, de cor cinza, placa policial JQJ 9189, o carona sacou a arma e atirou diversas vezes contra a vítima, que conduzia o veículo.

A ousadia e a violência dos criminosos assustaram principalmente os outros quatro ocupantes do veículo, que não foram atingidos pelos tiros. A vítima, Manoel Bispo de Souza Junior, 32 anos de idade, foi atingido no peito, na cabeça, braço, mas, ainda apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado pela PM, que não conseguiu mais uma vez falar com a Unidade Móvel de Urgência. A vítima foi socorrida ao HMTF por militares do 18º Grupamento de Bombeiros.

Policiais militares realizaram rondas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. No hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado plantonista, Júlio Telles, autorizou ao departamento da Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo do HMTF para o IML, para exames de necropsia. No interior do veículo, foram encontrados três dentes, supostamente da vítima. O veículo foi removido e será periciado. Manoel Bispo foi preso em janeiro de 2019, por uma equipe da Polícia Civil (NHT). Na ação, a polícia apreendeu mais de 5 kg de drogas. Segundo investigações da época, o Manoel seria apontado como gerente do grupo do Ciclone. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A guerra do tráfico é a principal linha de investigação. // Liberdade News.



Leia também no VCN: