WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Imagens fortes: Identificada a jovem achada morta boiando em manguezal de Ilhéus. VÍDEO

Luana Mendes Santos, 23 anos, conhecida por Luh, estava desaparecida deste sexta-feira (21), quando teria saído para sacar o auxilio emergencial.

A redação do Site do Site Fábio Roberto Notícias investigou e apurou a identidade da mulher encontrada morta na manhã deste domingo (23) boiando na Baía da Sapetinga, em região de manguezal zona sul de Ilhéus. Trata-se de Luana Mendes Santos, 23 anos, conhecida por Luh, que residia na localidade conhecida como Paraguai, no bairro Nelson Costa.

CLIQUE AQUI, vídeo com imagens fortes.



Conforme investigações, a mulher saiu de casa na última sexta-feira (21) com destino ao Centro de Ilhéus, para sacar o auxílio emergencial e, desde então, não foi mais localizada. No mesmo dia em que desapareceu, Luana entrou em contato com o irmão, que mora em São Paulo, dizendo que estava sofrendo constantes ameaças de morte. O pai compareceu no departamento de polícia técnica de Ilhéus e fez o reconhecimento do corpo. A mulher era solteira e deixa um filho de apenas 2 anos de idade.O caso será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, que tem à frente o delegado Helder Carvalhal. // Fábio Roberto Notícias.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest