WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto na TV: Morreu nesta noite o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima da Covid-19

A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite desta segunda-feira (7).

Morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

Nas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea manifestaram seu luto pela perda do colega. Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.

Ator Eduardo Galvão é internado com Covid-19 e saúde preocupa - Folha PE

A última novela de Eduardo foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil “Caça Talentos” (1996), no qual contracenava com Angélica, e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002). Na TVE, emplacou mais um personagem voltado para crianças ao interpretar o pai do Menino Maluquinho, personagem criado por Ziraldo, em 2006. Ele teve ainda passagens pela Record, onde integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e pela Band, onde fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).

Filha de Eduardo Galvão dá notícia sobre o ator

Famoso lamentam

Após o falecimento do ator Eduardo Galvão, causado pela Covid-19, muitos artistas têm prestado homenagem ao artista. Eduardo faleceu nesta terça-feira (8), após passar dias entubado em uma UTI no Rio de Janeiro. A apresentadora Angélica, que fez parte do seriado “Caça Talentos” com Eduardo, publicou uma homenagem nas redes sociais. “Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família”, declarou Angélica.

Famosos prestam homenagem a Eduardo Galvão, após ator morrer por conta da  Covid-19 - Verso - Diário do Nordeste

O humorista cearense Tom Cavalcante também usou as redes sociais para prestar homenagem a Eduardo. “Voce agora e? eterno e vai pra pertinho de Deus sob a luz divina. Converso com voce em orac?a?o, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua familia linda. Paz e bem e obrigado por tudo gente fina, irma?o, anjo de luz!”, comentou Tom. “Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos e familiares”, desejou a atriz Patrícia Pillar. A atriz Marina Moschen, que contracenou com o ator na temporada de Malhação: Seu Lugar no Mundo, também publicou uma mensagem nas redes sociais. “Meu primeiro pai na ficção. Meu deus.. Galvão.. eu te amo tanto..”, declarou Marina. O ator e humorista Marcus Majella postou uma foto ao lado do Eduardo e comentou “Que tristeza. Descanse em Paz, Eduardo Galvão”.

F5 - Celebridades - Eduardo Galvão, 58, morre vítima da Covid-19 em  hospital no Rio - 08/12/2020

Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos; ele estava internado com Covid-19  | RP10

Eduardo Galvão é internado em UTI após ser diagnosticado com Covid-19



Leia também no VCN: