WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

“Como um irmão”: Além de assessor, Passim era primo carnal de Leonardo. Cantor está arrasado

Nilton Rodrigues “Passim” manuseava a arma, quando ela teria caído no chão, disparado e atingido a virilha do assessor, que morreu ainda na fazenda do sertanejo.

Nilton Rodrigues “Passim”, que faleceu após disparo acidental na fazenda de Leonardo, em Jussara, Goiás, na noite desta quinta-feira (4), era mais do que amigo e funcionário do cantor. Os dois eram primos, pois Passim era sobrinho de dona Carmem, mãe do artista, e se consideravam como irmãos.



A família de Leonardo ficou estarrecida após o acidente. Zé Felipe e Poliana, esposa do cantor, prestaram suas homenagens ao amigo nas redes sociais. Todos eram muito apegados à Passim, especialmente Leonardo, que tinha no amigo a sua companhia para as viagens de shows. Passim tinha 60 anos, era casado e deixa dois filhos, Hugo Rodrigues, de 30 anos, e Igor Rodrigues, de 28 anos. A família morava em Goiânia, mas as viagens à fazenda de Leonardo eram frequentes, já que eles eram muito próximos.

Amigo de Leonardo morre na fazenda do cantor após disparo acidental –  Marechal News

Além de segurança, Passim era secretário do cantor e ajudava a administrar seu dia a dia. Segundo informações repassadas à coluna Leo Dias, Passim estava em um quarto da propriedade manuseando o armamento, quando ele caiu. Ainda de acordo com fontes, ao tocar o chão, houve o disparo, que o atingiu na virilha. Leonardo, ao ouvido o tiro, arrombou a porta e encontrou o amigo no chão. Não houve tempo de socorrê-lo, que faleceu após perder muito sangue.

“Perdi meu grande parceiro”, lamentou Leonardo

O cantor Leonardo se pronunciou sobre a morte do assessor Nilton Rodrigues, o Passim, que faleceu após ser atingido por um tiro acidental na fazenda do cantor em Goiás. Em suas redes sociais, o artista fez uma homenagem para o amigo e lamentou a despedida precoce.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia“, disse ele.

Filho do assessor de Leonardo lamenta a perda do pai em homenagem –  Pais&Filhos

Filho de Passim, assessor de Leonardo, presta homenagem ao pai nas redes  sociais - É Hit - Diário do Nordeste

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor - Super Rádio Tupi





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: