WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Região: Duas tragédias automobilísticas provocam mortes e grande consternação no Sudoeste

Juliana Souza, de 25 anos, faleceu em acidente ma BA-650. Mais cedo, morreu a professora Elba Silva Barbosa, na BR-101, ambas de Ipiaú.

A jovem Juliana Souza, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira, na BA-650, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no final da tarde no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada ao GIRO por uma pessoa próxima da família. Juliana estava em uma caminhonete que capotou na rodovia Ipiaú-Ibirataia.

De acordo com as informações, ela teria sido arremessada do veículo. O condutor e namorado da jovem, conhecido como Filipe, também ficou ferido. O casal foi socorrido por equipes dos Samu e encaminhados para o hospital. O caso mais grave era de Juliana que sofreu traumatismo craniano. Não foi informado se ela chegou a passar por cirurgia na unidade hospitalar.

Professora de Ipiaú morreu na BR-101

Um acidente na BR-101, perto do trevo de Uruçuca, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (3), deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Elba Silva Barbosa, de 50 anos, que era professora da rede municipal de Ibirataia. Amigos de Elba Silva Barbosa afirmaram que a professora viajava de Ipiaú para Ilhéus. As primeiras informações são de que Elba perdeu o controle do carro, um Ford KA, que saiu da pista e colidiu com uma árvore, em um matagal. Ela morreu no local.

. Elba era profissional da educação e lecionava em Ibirataia há 27 anos. Ela deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, emitiu uma nota de pesar: “Recebi com bastante tristeza, a notícia do falecimento da Professora Elba. Seus ensinamentos foram extremamente importantes para todos nós, e vamos guardá-los por toda a nossa vida. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do município, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação, com os seus 27 anos de colaboração. Que Deus conforte os corações dos seus familiares, em especial, dos seus dois filhos”. // Giro Ipiaú.



Leia também no VCN: