WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia saude

diamantina toyota

pel construtora



fib 2022 festival de inverno bahia

me leva conquista

camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Brutal: Cantor de seresta é chamado na porta de casa e acaba morto com quatro tiros no peito

Quando o cantor abriu a porta, um dos homens atirou quatro vezes no peito da vítima. Na sequência, a dupla criminosa fugiu.

O cantor paraense Jorge Moraes foi assassinado a tiros dentro da própria casa em Belém. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até a manhã desta sexta-feira (5), nenhum suspeito do crime foi preso.



Josenilton Cunha Pestana, conhecido como Jorge Moraes, tinha 37 anos, e morreu na quinta-feira (4) ao abrir a porta após ser chamado por alguém na rua. Amigos e familiares fizeram homenagens em frente à casa do artista paraense. Nas redes sociais, muitos amigos e também fãs lamentaram a morte. Moraes cantava músicas de “seresta”. Assista:

Jorge morava sozinho no bairro Jurunas. Segundo a polícia, por volta das 18h ele teria ouvido alguém bater à porta. Dois homens foram vistos por testemunhas saindo de um carro e chamando por ele. Quando o cantor abriu a porta, um dos homens atirou quatro vezes no peito da vítima. Na sequência, a dupla criminosa fugiu e o músico morreu ainda no local. A Polícia Científica foi acionada no local, assim como a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar autoria e possíveis motivações do crime.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/vcnoticias
GRUPO WHATSAPP:
chat.whatsapp.com
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!: facebook.com/groups/blogdomarcelo ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS: news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest