diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Ronaldo teria passado o réveillon com a camisa do Flamengo

do Globoesporte

Atacante do Corinthians esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Foto do atacante Ronaldo retirada do twitter

Mais uma vez, o atacante Ronaldo mostrou sua admiração pelo Flamengo. Segundo o site KibeLoco, o jogador do Corinthians teria passado o réveillon com a camisa rubro-negra, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Essa não foi a primeira vez que ele mostrou carinho pelo time carioca. Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, o craque chegou a declarar que torceria para o Flamengo ser o campeão.

– Pela tabela, o São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo. Quando o Flamengo chega em uma reta final tem um diferencial que é a torcida – disse na época. No domingo, após a conquista do título, ele participou da festa dos jogadores rubro-negros organizada por Adriano.



Leia também no VCN: