WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

BBB 10: Max revela segredos infalíveis para vencer o reality da Globo

do OFuxico

Depois de vencer a nona edição do BBB, com 34,85% dos votos, e levar R$ 1 milhão pra casa, O Fuxico decidiu procurar Max Porto, para saber se existem táticas para vencer o reality show global.

Sincero, sem papas na língua e seguindo a superstição do número 12, o ex-brother revelou como um concorrente deve se portar no confinamento e garantiu: ter um relacionamento na casa só ajuda, se existir sinceridade.

Confira o que ele diz sobre alguns temas determinantes em sua vitória:


Aliados

“O BBB é um jogo social, portanto, se relacionar bem é fundamental. Os aliados são de extrema importância! São seu suporte, mais que isso, são aqueles com os quais você pode dividir suas tensões, o que eu acho vital”!

Romance

“Ajuda, sim! Isso, se você for sincero e quiser alguém com quem dividir os momentos no confinamento. Ajuda a aliviar o peso que é estar sob condições tão severas. Quem é que não gosta de carinho”?!

Jogar

“No meu caso, ajudou! Assumi que estava jogando e acho que as pessoas conseguiram sentir que eu estava sendo sincero nas minhas palavras, porque defendia também o jogo limpo, o famoso fair play. Acho importante ser honesto”.

Amigos

“Não há tática para se aproximar do grupo. O que vale é a espontaneidade”! “Como em tudo na vida! Por mais estratégico que você seja, nunca há como prever o resultado, quando assume o risco de jogar os dados”!

Perfil

“Vilão, Bonzinho ou Apaziguador… Não se deve inventar um perfil para entrar no BBB. Use o seu eu verdadeiro! O público gosta de autenticidade”.

Brigas

“Sou de natureza pacífica e acredito no diálogo. Há quem ache que brigar soma pontos, porque o público gosta de ver barracos no BBB. Mas, seria tão mais legal mostrar para o povo que sempre há uma maneira mais bacana de resolver as coisas. Paciência acima de tudo”!

Controle Emocional

“Concentração e foco”!

Chorar é uma boa tática?

“Não curto! Acho muito apelativo. Mas, o público adora um coitadinho. Pode ser que funcione”!

Contar histórias sobre a vida pode comover os brothers e os telespectadores?

“Com certeza”!

Corpo à mostra

“Foi-se o tempo que esse tipo de atrativo somava pontos. Os fãs do BBB querem se apaixonar pelas pessoas que lá estão. Para mim, está mais provado do que nunca que o BBB é um jogo passional”.

O que evitar falar no BBB

“Evitar falar mal de pessoas públicas, para evitar processos, é uma boa”! (rs)

Leia também no VCN: