do OFuxico
Quem comprou, comprou… Estão esgotados os ingressos para os camarotes Coruja e Cerveja & Cia do show de Ivete Sangalo e Beyoncé em Salvador, na Bahia, que acontece em 10 de fevereiro, no Parque de Exposições.
Quem quiser conferir a apresentação que encerra a turnê I Am… no Brasil, deve correr para adquirir o segundo lote de ingressos de pista e pista VIP, à venda nos balcões Axé Mix ou pelo site www.livepass.com.br a R$ 80 e R$ 370 (meia entrada), respectivamente.
Segundo os padrões das turnês internacionais da cantora, o local do show terá estrutura e segurança necessárias para garantir a tranquilidade do evento. Além disso, cada setor terá uma área de fast food e banheiros exclusivos, proporcionando maior comodidade ao público dos camarotes, pista e pista VIP.