WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Presidente do Inter de Milão: ‘Ronaldinho inventa o futebol. Ele me dá medo’

do Globoesporte

Massimo Moratti elogia o brasileiro, segundo ele o principal jogador do Milan, adversário do seu time no clássico do próximo domingo

Ronaldinho me dá medo, diz Moratti

A Itália vai parar no próximo domingo para acompanhar o clássico entre Internazionale e Milan. Nas ruas da cidade, torcedores falam sobre o jogo. E na imprensa, personagens importantes de cada clube esquentam o clima. Nesta sexta-feira, o presidente do Inter, Massimo Moratti, elogiou Ronaldinho Gaúcho.

– Ronaldinho inventa futebol, é imprevisível. Ele está em forma e contente. É o jogador do Milan que mais me dá medo – afirmou o dirigente.

O clássico marcará um confronto interessante, na opinião de Moratti. O renomado Mourinho duelará com o emergente Leonardo, que vem se destacando com a recuperação do Milan na temporada.

– Será interessante ver como duas pessoas de alto nível intelectual e sérios como eles vão montar suas equipes para o desafio. Estão entre os melhores do mundo – falou o dirigente.

Inúmeros elogios

Durante a semana, Ronaldinho tem recebido inúmeros elogios pela grande fase que atravessa no Milan. Na última quinta-feira, em visita ao Soccer City, estádio que será o palco da decisão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foi a vez de Maradona, fã confesso do craque brasileiro, soltar outra frase de efeito.

– Uma das minhas referências hoje no futebol é o Ronaldinho. Ele faz a bola sorrir – disse o técnico da seleção argentina, que espera ver o brasileiro na Copa, mas fez questão de ressaltar que considera o seu comandado, Messi, o maior jogador do mundo no momento.

Ex-companheiro de Ronaldinho no Milan e de longo convívio com o amigo na seleção brasileira, o meia Kaká, hoje no Real Madrid, acompanha e vibra com o sucesso do jogador.

– Sigo o progresso do Milan porque tenho ali grandes amigos. O clube recuperou o grande Ronaldinho, que voltou a viver um ótimo momento.

No Brasil, jogadores como Roberto Carlos, do Corinthians, e Carlos Alberto, do Vasco, também rasgaram elogios à evolução do craque, especialmente após o show de bola no fim de semana, quando o craque marcou três gols e fez grandes jogadas na goleada do Milan sobre o Siena por 4 a 0 .O técnico Leonardo, considerado por Ronaldinho um dos responsáveis pela sua ascensão, também não se conteve.

– É o momento que ele sempre quis. Ele hoje é o melhor jogador do mundo e recuperou o seu gosto pelo futebol. Ronaldinho tem de agradecer aos companheiros, que não desistiram dele quando cometeu erros. Deram-lhe suporte e o ajudaram a chegar neste momento. Vamos deixá-lo tranquilo. O seu renascimento depende exclusivamente do seu estado mental, da confiança. Não é de agora que está jogando bem. É algo crescente.



Leia também no VCN: