WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Representante comercial morre após bater em duas carretas, na BR-242

do A Tarde
Carreta passou por cima de Palio

O representante comercial Sivan Carneiro Soares, 28 anos, morreu na manhã deste sábado, 23, por volta de 6h40, em uma batida contra duas carretas. O acidente aconteceu no km 785 da BR 242, a aproximadamente sete quilômetros do centro de Barreiras. Sivan era representante da empresa Brandilli Malharia e o Pálio que dirigia estava cheio de confecções que se espalhadas pela pista acostamento após o acidente. O carro ficou destruído. Os dois motoristas das carretas saíram ilesos.

Segundo o motorista João Batista dos Santos, 52 anos, da carreta, de placa JMB 6655, de Entre Rios (BA), ele estava em uma curva, no sentido Salvador/Barreiras, quando se deparou com o Palio. “Ele forçava uma ultrapassagem em faixa dupla”, afirmou. O motorista disse que tentou evitar o desastre, porém, o veículo pequeno estava sem controle e foi de encontro a carreta.

De acordo com o policial rodoviário Percontini, o Palio bateu em seguida em outra carreta, placa BYC 4850, de Goiânia (GO), carregada de enlatados e que seguia na direção Barreiras/Salvador. “Esta carreta passou por cima do carro de passeio, completamente desmanchado pelos dois choques sucessivos”, disse o PRF.

“Nunca sofri um acidente antes, apesar de já ter presenciado alguns. Mas nunca vou esquecer desta cena” desbafou, ainda abalado, João Batista dos Santos. A dificuldade em localizar na região guinchos com capacidade de mover o peso das carretas, retardou a liberação total da pista. O corpo de Sivan Carneiro Soares, foi removido para o IML de Barreiras pela Policia Técnica.

O acidente chegou a interromper todo o tráfego de veículos na BR-242 por cerca de 30 minutos, até a chegada dos prepostos da PRF, que durante mais de cinco horas estiveram no local orientando os motoristas que seguiram viagem usando apenas uma das vias da pista.



Leia também no VCN: