WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Mãe e filho se salvam de acidente grave próximo ao Iguatemi, em Salvador

do A Tarde
Bombeiros trabalham para tirar o perigo de explosão no carro capotado no Acesso Norte ao Iguatemi

Um acidente no final da BR-324, no trecho do Acesso Norte que leva ao Iguatemi, poderia ter terminado pior na tarde deste domingo. A técnica de enfermagem Rosângela Oliveira de Jesus, 39, passava pela via com seu carro, um Fiat Pálio (JPF-1061), quando perdeu o controle do veículo e capotou, indo parar na faixa lateral da pista. A motorista sofreu apenas pequenos arranhões, e seu filho, de apenas 2 anos, não teve qualquer ferimento.

Socorrida depois por uma ambulância do Salvar (da Polícia Militar), a motorista contou que trafegava numa velocidade média de 80 Km/h e que o pior só foi evitado porque, além de estar usando o cinto de segurança, a criança estava presa na cadeira para bebês acoplada no banco traseiro. “Perdi o controle do carro e rodei sem mais nem menos. Nunca me aconteceu isso”, explicou Rosângela, que, ainda assustada, abraçava o filho, agradecendo por não ter lhe acontecido nada de grave.

Os dois saíram de casa, no bairro de Vila Canária, para um passeio de fim de semana no Dique do Tororó. Até ser ajudada pelo motorista de uma Kombi que lhe auxiliou a sair do carro, foi a própria Rosângela que retirou o garoto da parte de trás do carro. No local, uma viatura do Corpo de Bombeiros, jogou água sobre o veículo para evitar que o vazamento de gasolina levasse a uma explosão.

Outros dois acidentes aconteceram na manhã de domingo: um na avenida Tancredo Neves, quando um motociclista teve ferimentos leves ao bater em um automóvel, e outro envolvendo dois carros na avenida Paralela, num trecho em frente ao Condomínio Alpha Ville, ambos os casos sem gravidade.

Leia também no VCN: