WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Dores na coxa diminuem, mas Ronaldo está quase fora do clássico

do Globoesporte

Fisioterapeuta revela que importância do jogo contra o Palmeiras, pela primeira fase do Estadual, vai pesar na decisão de não escalá-lo. Exames serão à tarde

Ronaldo sentado no gramado durante o jogo contra o Mirassol: dúvida no clássico

O departamento médico do Corinthians decidirá, nesta quinta-feira, às 15h, no Parque São Jorge, se Ronaldo poderá participar do clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Mas, antes mesmo de o exame na coxa direita ser feito, a expectativa é de que o craque dificilmente irá a campo no final de semana.

Em conversa com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, na manhã desta quinta-feira, Ronaldo revelou que já não sente dores tão fortes no local quanto aquelas que o tiraram de campo aos 22 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o MIrassol, quarta, no Pacaembu, pelo Estadual. No entanto, por precaução, ele não deve encarar o Verdão.

– O quadro está bem ameno e não tem tanta preocupação. Vamos avaliar o risco de colocá-lo no domingo. Como não é final, é desnecessário correr o risco. Se fosse uma final, ele jogaria – afirmou Mazziotti, por telefone.

A intenção da comissão técnica é evitar que Ronaldo faça um esforço excessivo para jogar o clássico, o que poderia até aumentar o problema e comprometer o planejamento feito para a Taça Libertadores. O Timão estreia no dia 24 de fevereiro, em casa, diante do vencedor do confronto entre Racing-URU e Junior-COL.

Após a partida contra o Mirassol, o técnico Mano Menezes deu a entender que dificilmente utilizaria Ronaldo frente ao Palmeiras pra não correr riscos. Mesmo assim, preferiu iniciar o mistério sobre a escalação dele.

Leia também no VCN: