WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Coopmac lança o projeto da Expoconquista 2010 para platéia de convidados, no Parque de Exposições

da Redação
Presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, apresenta as novidades para a Expoconquista 2010

Foi apresentado, na noite desta quarta-feira (28), na sede da Cooperativa Mista Agropecuária de Vitória da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, o projeto da Expoconquista, edição 2010, que neste ano ocorre de 19 à 28 de março.

Presentes ao coquetel de apresentação, diversas autoridades políticas, empresariado e a imprensa. Os convidados foram recepcionados ao som da cantora Narjara Paiva, vocalista da banda Fulor do Cangaço, que ofereceu o melhor da música popular brasileira.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Por volta das 21 horas, foram iniciadas as apresentações e os agradecimentos. O presidente Claudionor Dutra saudou os convidados, citando as personalidades presentes ao coquetel. Através de um telão, a Coopmac mostrou a sua história, seus dados sócio-econômicos e a importância do evento para cidade, em um vídeo de aproximadamente 8 minutos.

Dentre as novidades destacadas por Dutra, está o novo dia e horário da abertura da Expoconquista, que este ano ocorrerá na noite do dia 19 de março, uma sexta-feira. Tradicionalmente as aberturas ocorriam nas manhãs de sábado. O evento também obteve um crescimento no número de estandes, com mais de 20 novos expositores confirmados. Dentre eles, pela primeira vez, uma fabricante de aeronaves apresentará seus produtos na exposição agropecuária local. Já sobre o parque de diversões, a empresa responsável pelos brinquedos prometeu uma nova atração surpresa para este ano.

Cantora Narjara Paiva, do Fulor do Cangaço, recebeu os convidados com o melhor da MPB

Sobre as atrações musicais, Claudionor Dutra informou em entrevista que a grade já está praticamente fechada. Entretanto, segundo ele, a coordenação da Expoconquista optou por ainda não divulgar os nomes dos artistas, adiantando somente que os mesmos são bem conhecidos e que tem projeção de nível nacional. Já sobre o rodeio, ainda não há nada fechado ou confirmado. Mas as negociações prosseguem, tendo em vista de que o esporte foi talvez a maior atração da exposição, no ano passado.

Leia também no VCN: