WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Bahia e Vitória tropeçam e perdem liderança de seus grupos

do Terra

Bahia e Vitória tinham compromissos semelhantes neste domingo pelo quinta rodada do Campeonato Baiano. Porém, contra adversários de Feira de Santana, os dois rivais de Salvador acabaram surpreendidos: o Vitória empatou fora de casa com o Fluminense por 2 a 2, enquanto o Bahia acabou derrotado em casa por 5 a 3 pelo Bahia de Feira de Santana.

Com a derrota, o Bahia do técnico Renato Gaúcho chegou a três jogos sem vencer, permaneceu com sete pontos e perdeu a liderança do Grupo B do Baiano. O Vitória, por sua vez, foi a dez pontos, mas também perdeu a ponta do Grupo A – o Vitória da Conquista venceu o Itabuna por 1 a 0, graças ao gol de Carlinhos Baiano aos 49min do segundo tempo, e assumiu a liderança da chave com 12 pontos.

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia começou o jogo tomando logo um susto de seu “xará” de Feira de Santana, que abriu o placar aos 4min com Bruninho. O time de Renato Gaúcho chegou a empatar com Abedi aos 45min, mas João Neto recolocou o Bahia de Feira na frente aos 46min do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Bahia voltou a empatar o jogo – desta vez, com o experiente Rodrigo Grahl, que marcou o segundo aos 11min. Mais tarde, aos 17min, Vagner marcou e colocou os donos da casa na frente.

Parecia a virada definitiva, mas o Bahia de Feira de Santana resolveu aprontar e voltou a ficar na frente. Primeiro, Jackson empatou aos 33min. Depois, Bruninho marcou novamente aos 39min e recolocou o caçula da primeira divisão baiana na frente. Por fim, Wescley fez 5 a 3 aos 46min e decretou a zebra em Salvador.

Em Feira de Santana, por sua vez, o Vitória ficou no 2 a 2 com o Fluminense, muito em virtude de dois gols sofridos no começo da partida. Deon abriu o placar aos 3min do primeiro tempo, enquanto Ermínio ampliou para os tricolores cinco minutos mais tarde. No segundo tempo, o Vitória diminuiu na cobrança de pênalti convertida por Ramon Menezes aos 12min, e só empatou aos 33min com o gol de Bida.

Ainda neste domingo, o Madre de Deus empatou em casa com o Camaçari por 2 a 2, enquanto o Ipitanga marcou duas vezes com Murilo e venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1.



Leia também no VCN: