o Globoesporte
Capetinha, que deverá começar no banco, fará sua estreia com a camisa do Tricolor junto a Rogerinho no Pituaçu. Time não vence há dois jogos
Um Bahia um pouco mais endiabrado irá entrar em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Contagiado pela estreia do experiente atacante Edílson Capetinha, que deve começar no banco de reservas, o Esquadrão de Aço recebe o homônimo de Feira de Santana tentando se recuperar dos dois tropeços seguidos que tiraram a palavra tranquilidade do vocabulário do técnico Renato Gaúcho.

Edílson, de 39 anos, faria sua estreia na última quinta-feira, no empate sem gols com o Madre de Deus, mas o departamento de marketing do clube interviu e preferiu promover a estreia do Capetinha. Vários outdoors foram espalhados pela cidade convocando o torcedor. Outro estreante da tarde será o meia Rogerinho, que já está regularizado e impressionou no treino da última sexta-feira, e pode ganhar uma vaga entre os titulares.
O Bahia não vence no Campeonato Baiano há duas rodadas, quando bateu o Vitória da Conquista, por 3 a 0. Depois, perdeu o clássico e não saiu do zero com o Madre de Deus, mas ainda lidera o Grupo 2, com sete pontos. Camaçari (7) e Itabuna (6) vêm logo atrás.