WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Imagens mostram suposto suborno a testemunha do mensalão do DEM

do G1

Flagrante foi feito pela PF na hora em que dinheiro era entregue. Suspeito foi preso por agentes com R$ 200 mil em restaurante de Brasília.

A Polícia Federal divulgou no início da noite desta quinta-feira (4) o vídeo com a prisão em flagrante do homem suspeito de tentar subornar o jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra, testemunha no inquérito que apura um esquema de corrupção no governo do Distrito Federal.

A prisão ocorreu em uma torteria no bairro Sudoeste, em Brasília, na manhã desta quinta. O homem preso, Antonio Bento Silva, teria oferecido R$ 200 mil para Sombra mudar o depoimento que deve dar à Polícia Federal. Segundo a PF, o dinheiro estava embrulhado em um papel pardo dentro de uma sacola.

Bento, que é conselheiro do Metrô do Distrito Federal, vai passar a noite na cadeia e deve ser indiciado por tentar coagir testemunha, informou a PF. No início da noite, o governo do Distrito Federal divulgou nota em que negou qualquer envolvimento com o caso.

Na nota, o governo relata as ligações entre Bento, Sombra e Durval Barbosa. Segundo o governo do Distrito Federal, Sombra é “intimo colaborador de Durval Barbosa, tendo-o assessorado durante as denúncias feitas contra o GDF” e Bento trabalha para o jornalista “no jornal ‘O Distrital’, de propriedade deste, onde ocupa o cargo de Diretor Comercial”.

O texto relata as ligações entre Bento, Sombra e Durval Barbosa. Segundo o governo do Distrito Federal, Sombra é “intimo colaborador de Durval Barbosa, tendo-o assessorado durante as denúncias feitas contra o GDF” e Bento trabalha para o jornalista “no jornal ‘O Distrital’, de propriedade deste, onde ocupa o cargo de Diretor Comercial”.



Leia também no VCN: