WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Irmã de Zina diz que RedeTV! não se importa mais com a sua prisão

do OFuxico

Marcos da Silva Herédia, o Zina do Pânico na TV, da RedeTV!, terá mesmo que responder por porte ilegal de arma. O humorista, preso em sua residência, dia 16 de janeiro, com um revólver com numeração adulterada, permanecerá no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, enquanto o processo ocorre.

Segundo O Fuxico apurou com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo, a denúncia apresentada pelo Ministério Público foi aceita pela juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas, da 6ª Vara Criminal da Capital, na segunda-feira (1º).

Com isso, Zina agora é considerado réu do processo e vai responder por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com numeração ou sinal de identificação raspada (o) – Artigo 16, Parágrafo Único, Inciso 4º da Lei 10826/2003.

Não há data nem previsão do julgamento do integrante do Pânico, ainda de acordo com a assessoria do TJ, para saber se ele será condenado ou absolvido pelo crime.

Procurada pelo site O Fuxico para comentar o caso, Cleonice, irmã de Zina, reclamou de não ser informada pelo jurídico da RedeTV! – que faz a defesa de seu contratado – sobre o que está acontecendo.

“Dá a impressão de que eles não estão nem aí. Os advogados da RedeTV!, que estão tomando conta do processo do Marcos (Zina), não atendem a meus telefonemas nem de ninguém da minha família. Parece brincadeira”, desabafou Cleonice.

A irmã de Zina lamenta ainda sobre a falta de amparo dos colegas do Pânico na TV:

“Tá longe de aparecer alguém do Pânico por aqui. Encostaram no Zina, fizeram sucesso e foram embora”.

Sobre o fato de Zina ter esquizofrenia e tomar 12 medicamentos por dia, Cleonice disse que ele está sendo cuidado enquanto está preso, mas ainda não foram realizados os exames necessários para provar que o humorista é doente e a partir daí ficar num lugar mais adequado ao seu problema.

“Tudo isso que está acontecendo com meu irmão é por causa da fama. O sucesso está atrapalhando todo o processo. Se ele fosse uma pessoa comum, já estaria solto. Agora está nas mãos de Deus”, disse Cleonice, que também adiantou que irá buscar advogados ‘amigos’ e próximos à família, para cuidarem do caso mais atenciosamente.

Procurada pelo site O Fuxico, a RedeTV!, através de sua assessoria, disse que não vai comentar as declarações da irmã de Zina e afirmou que mantém o suporte e o acompanhamento jurídico ao humorista.



Leia também no VCN: